Pular para o conteúdo principal

Primeira edição do Olímpia Rodeo Music deixa sua marca histórica na cidade turística

Foto: Euler de Souza

 
De 14 a 17 de novembro, os holofotes do mundo sertanejo se voltaram para a cidade turística de Olímpia. Logo na sua primeira edição, o Olímpia Rodeo Music resgatou a tradição e a cultura, o poder do rodeio e grandes nomes da música que abrilhantaram a festa.
A dupla Fernando e Sorocaba abriram a programação artística na véspera de feriado, na noite seguinte foi a vez dos sertanejos Zé Neto e Cristiano, no sábado, teve apresentação dupla com Guilherme e Benuto e Jerry Smith e encerrando a festa, os clássicos Rick e Renner agitaram o Recinto do Folclore.
No esporte, as disputas foram acirradas! Na montaria em touro pela Liga Nacional de Rodeio, o competidor Vítor Manoel Dias de Sales/SP acumulou 261,25 pontos e levou o título de campeão e garantiu sua vaga para a Festa do Peão de Barretos de 2020.
No Team Roping a vitória foi para a dupla formada por Manezinho Procópio e Victor Rosa. No Team Penning o trio campeão foi formado por Kioshi Equigame, Iquemy Equigame e Victor Lousada.
A prova de Três Tambores deu para Maria Fernanda de Catanduva/SP o título de campeã, já na categoria mirim, Lucas Pachu de Olímpia foi o vencedor.
“O Olímpia Rodeo Music já faz parte do calendário dos principais rodeios do país. Conseguimos resgatar a tradição e proporcionar entretenimento de qualidade”, comemora Matheus Calil.
 
Fonte: Daniela Esteves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…