Pular para o conteúdo principal

Henrique e Juliano gravam DVD no Ginásio do Ibirapuera

 
Sexto trabalho da dupla trouxe 22 faixas inéditas

“Eu quero que essa seja a melhor noite da vida de vocês, porque para nós, estar aqui já é mais um sonho realizado”. Foi assim que Henrique deu início ao show de gravação do DVD “Ao vivo no Ibiraquera”, que aconteceu ontem (19), em São Paulo, exatamente 7 anos após os irmãos pisarem no palco para gravar o primeiro DVD da carreira, “Ao vivo em Palmas”, de onde saíram sucessos como “Mistura Louca” e “Não To Valendo Nada”.
Alheios às dificuldades de montar toda a estrutura em menos de 24 horas, os irmãos tinham uma certeza, não iriam abrir mão de gravar, exatamente no dia 19/11, por ser uma data especial para eles e em respeito aos fãs que vieram de todas as partes do Brasil. Vale lembrar que no mesmo Ginásio aconteceu um evento de UFC e o espaço só foi liberado para montagem às 22h00 do dia anterior.
Consagrados, Henrique e Juliano mostraram porque são uma das duplas mais queridas da cena sertaneja e por 2 horas, em um palco 360°, rodeados de milhares de fãs, apresentaram 22 canções inéditas como “Olé”, “Volta Por abaixo”, “Não Gosto Eu Amo” e outras que compõe o novo repertório do projeto.
Nesse DVD, além da direção de vídeo, Fernando Trevisan Catatau também assinou a cenografia.

Henrique e Juliano são donos de sucessivos recordes, como o de primeiros artistas brasileiros a alcançarem mais de 4 bilhões de visualizações no canal do YouTube.
Confira: 






Fotos créditos: Flaney Gonzalez 
Fonte: Textos +  Idéias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …