Pular para o conteúdo principal

Caldas Country Show comemora 14 anos com mais de 30 atrações e reúne público de 700 cidades

Com um timaço de artistas da atualidade, festival reúne 25 mil pessoas por noite em Caldas Novas e coroa Marília Mendonça como a rainha do festival


Duas noites, 30 horas, e  mais de 30 artistas no palco para um público de 700 cidades brasileiras. É exatamente este cenário que o Festival “Caldas Country Show” , realizado na cidade turística de Caldas Novas (GO) nos dias 15 e 16 de novembro, preparou para 2019. Os principais nomes da música sertaneja subiram no palco, que também teve eletrônico e o famoso axé no trio elétrico. 

O evento, promovido pela GMB Produções, teve um grande casting para o evento. Subiram no palco de Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Léo Santana, Chitãozinho & Xororó, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Edson e Hudson, Henrique & Juliano, entre outros.  A locução ficou por conta de Cuiabanno Lima, já referenciado e uma figura tradicional no evento. No trio elétrico teve Bell Marques e Tomate. E, pelo segundo ano, a Itaipava foi a cerveja oficial do evento.

Primeiro dia – 15 de novembro

Para abrir com chave de ouro, Chitãozinho e Xororó, dupla que está desde a primeira edição de Caldas Country, levou o publico a loucura ao subir no palco. “Cantar no Caldas Country é sempre uma grande emoção. Um dos eventos mais importantes na história da musica”, fala Chitãozinho. . “Cantamos no  Caldas Country pela primeira fez em 2010 e estamos até hoje. A diferença de estar aqui, hoje, é voltar para este palco tão importante e saber que amadurecemos muito e estamos com vários sucessos. Só temos de agradecer ao nosso publico”, revela Kauan.

A noite – que só acabou às 12h do dia seguinte – contou também com Simone e Simaria, que esbanjaram simpatia no palco e colocaram o publico para dançar e se emocionar com tantos sucessos. As irmãs, que anunciaram música nova para janeiro de 2020, colocaram chapéu de Mamãe Noel, no meio da apresentação. “É sempre uma energia diferente estar aqui. Me sinto muito orgulhosa”, afirmou Simaria. “O Festival é nota dez!”, finaliza Simone.

Como de costume, a chuva veio para abençoar ainda mais o evento no show de Matheus e Kauan e, mais uma vez, o público se manteve na alegria desse grande festival. Na sequencia veio o palco foi de Gusttavo Lima, que chegou acompanho de seu pai Alcino Lima e sua esposa Andressa Suita para este grande show. Para fechar a noite, com chave de ouro,  Léo Santana comandou o palco e , no trio elétrico, Bell Marques.

Segundo dia – 16 de novembro

 Cuiabano Lima sobe ao palco e anuncia o segundo dia de festival, que continuou com total vibração do público, que chegou às 20h, quando os portões se abriram. Entre as atrações, Edson e Hudson subiram ao palco e fizeram um espetáculo, embalado aos grandes sucessos de carreira.

Em seguida, Marília Mendonça subiu ao palco e, enquanto cantava seus sucessos, foi surpreendida com a entrada de Fernando Clemente, idealizador do evento, ao lado de sua filha Ana Laura. Juntos ao locutor do evento, fizeram uma linda homenagem e a coroaram como rainha do Caldas Country. Marília agradeceu a surpresa e disse, de forma bem humorada, que agora fará parte de todas as futuras edições do festival. Entre a emoção, a cantora, vestida com sua coroa e manto de rainha,  brincou com o fato de ser o primeiro Caldas Country de seu filho Leo.

Dando continuidade a programação, a festa contou ainda com os shows de Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Diego e Victor Hugo , Hugo e Guilherme e Tomate . A festa foi até o sol raiar! 

Fonte: Dayane de Vasconcelos
Fotos crédito: Rosa Marcondes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda