Pular para o conteúdo principal

Caldas Country Show comemora 14 anos com mais de 30 atrações e reúne público de 700 cidades

Com um timaço de artistas da atualidade, festival reúne 25 mil pessoas por noite em Caldas Novas e coroa Marília Mendonça como a rainha do festival


Duas noites, 30 horas, e  mais de 30 artistas no palco para um público de 700 cidades brasileiras. É exatamente este cenário que o Festival “Caldas Country Show” , realizado na cidade turística de Caldas Novas (GO) nos dias 15 e 16 de novembro, preparou para 2019. Os principais nomes da música sertaneja subiram no palco, que também teve eletrônico e o famoso axé no trio elétrico. 

O evento, promovido pela GMB Produções, teve um grande casting para o evento. Subiram no palco de Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Léo Santana, Chitãozinho & Xororó, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Edson e Hudson, Henrique & Juliano, entre outros.  A locução ficou por conta de Cuiabanno Lima, já referenciado e uma figura tradicional no evento. No trio elétrico teve Bell Marques e Tomate. E, pelo segundo ano, a Itaipava foi a cerveja oficial do evento.

Primeiro dia – 15 de novembro

Para abrir com chave de ouro, Chitãozinho e Xororó, dupla que está desde a primeira edição de Caldas Country, levou o publico a loucura ao subir no palco. “Cantar no Caldas Country é sempre uma grande emoção. Um dos eventos mais importantes na história da musica”, fala Chitãozinho. . “Cantamos no  Caldas Country pela primeira fez em 2010 e estamos até hoje. A diferença de estar aqui, hoje, é voltar para este palco tão importante e saber que amadurecemos muito e estamos com vários sucessos. Só temos de agradecer ao nosso publico”, revela Kauan.

A noite – que só acabou às 12h do dia seguinte – contou também com Simone e Simaria, que esbanjaram simpatia no palco e colocaram o publico para dançar e se emocionar com tantos sucessos. As irmãs, que anunciaram música nova para janeiro de 2020, colocaram chapéu de Mamãe Noel, no meio da apresentação. “É sempre uma energia diferente estar aqui. Me sinto muito orgulhosa”, afirmou Simaria. “O Festival é nota dez!”, finaliza Simone.

Como de costume, a chuva veio para abençoar ainda mais o evento no show de Matheus e Kauan e, mais uma vez, o público se manteve na alegria desse grande festival. Na sequencia veio o palco foi de Gusttavo Lima, que chegou acompanho de seu pai Alcino Lima e sua esposa Andressa Suita para este grande show. Para fechar a noite, com chave de ouro,  Léo Santana comandou o palco e , no trio elétrico, Bell Marques.

Segundo dia – 16 de novembro

 Cuiabano Lima sobe ao palco e anuncia o segundo dia de festival, que continuou com total vibração do público, que chegou às 20h, quando os portões se abriram. Entre as atrações, Edson e Hudson subiram ao palco e fizeram um espetáculo, embalado aos grandes sucessos de carreira.

Em seguida, Marília Mendonça subiu ao palco e, enquanto cantava seus sucessos, foi surpreendida com a entrada de Fernando Clemente, idealizador do evento, ao lado de sua filha Ana Laura. Juntos ao locutor do evento, fizeram uma linda homenagem e a coroaram como rainha do Caldas Country. Marília agradeceu a surpresa e disse, de forma bem humorada, que agora fará parte de todas as futuras edições do festival. Entre a emoção, a cantora, vestida com sua coroa e manto de rainha,  brincou com o fato de ser o primeiro Caldas Country de seu filho Leo.

Dando continuidade a programação, a festa contou ainda com os shows de Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Diego e Victor Hugo , Hugo e Guilherme e Tomate . A festa foi até o sol raiar! 

Fonte: Dayane de Vasconcelos
Fotos crédito: Rosa Marcondes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…