Pular para o conteúdo principal

RED Truck HyperX atravessará o Brasil em busca de novos jogadores para os times de LoL e Free Fire da RED Canids Kalunga

Caminhão que funcionará como uma arena móvel de eSports poderá ser visto pela primeira vez na BGS 2019; Depois, parte para uma viagem de oito meses entre Porto Alegre e Belém, onde serão realizadas seletivas de League of Legends e Free Fire para contratar 19 jogadores para seus times de base

Gamers de todo o Brasil que pensam em se tornar profissionais de dois dos mais populares jogos da atualidade podem ver o sonho se transformar em realidade sem sair de suas cidades. A RED Canids Kalunga, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, acaba de lançar o RED Truck HyperX, a primeira arena móvel de esportes eletrônicos do país, montada dentro de um caminhão de 19 metros de comprimento. Em parceria com a HyperX e a AOC, o projeto irá percorrer as capitais de 18 estados brasileiros durante oito meses e realizar peneiras de League of Legends (LoL) e Free Fire.
O caminhão poderá ser visto pela primeira vez durante a Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro, em São Paulo. Em seguida, parte para Porto Alegre, onde inicia uma viagem que terminará com 15 novos talentos de LoL e quatro de Free Fire contratados pela RED Canids Kalunga para integrar os times de base.
“O RED Truck HyperX é uma iniciativa inédita, inovadora e que certamente descobrirá grandes talentos espalhados por todo país”, disse Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga. “A paixão pelos eSports não têm barreiras geográficas e vamos levar o que falta a muitos jogadores de alto nível: oportunidade. Estamos ansiosos para começar a rodar”.
"A HyperX apoia os eSports desde 2002 e ao longo desses anos investe em produtos, times, jogadores, eventos, torneios e iniciativas que reforçam o posicionamento da marca de estar cada vez mais próxima dos gamers", disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina. "A HyperX patrocina a RED Canids Kalunga desde junho de 2018 e nada mais natural do que se juntar a eles nesse projeto grandioso que é o RED Truck HyperX".
“Além de fornecer equipamentos de alta performance, nós da AOC também nos preocupamos com o desenvolvimento do mercado gamer como um todo. O RED Truck HyperX vem para democratizar o acesso de todos a equipamentos de ponta e à atmosfera gamer que é de respeito, inclusão, diversão e crescimento pessoal”, disse Lucas Generoso, gerente de marketing da AOC.
Estrutura do caminhão
O RED Truck HyperX tem 19 metros, 12 rodas e pesa mais de 14 toneladas. Adaptado para operar como uma arena de eSports, terá dez máquinas equipadas com periféricos HyperX de alta performance e monitores gamers da AOC. Para que o público possa acompanhar de perto as disputas, também disponibilizará um telão do lado de fora que transmitirá ao vivo as partidas.
A jornada do HyperX RED Truck
O RED Truck HyperX passará por 18 cidades e sempre ficará estacionado em frente a uma loja Kalunga, que venderá produtos HyperX e AOC a preços promocionais. As seletivas acontecerão durante dois dias (um sábado e um domingo) e terão prova teórica, duelos 1x1 in game e, partidas em equipe e entrevistas com staffs da RED Canids Kalunga. Ao término das etapas em cada cidade visitada, terão sido selecionados os 300 melhores jogadores de League of Legends e os 80 melhores de Free Fire, que disputarão a etapa final e online da competição, cujos detalhes serão revelados em breve. Além do contrato com a RED Canids Kalunga, os vencedores da peneira de LoL ganharão um kit de periféricos HyperX e um monitor da AOC, e os vencedores de Free Fire ganharão um celular de última geração.
O itinerário do RED Truck HyperX para as seletivas começará em Porto Alegre-RS (26 e 27/10/2019) e passará por Florianópolis-SC (1 e 2/11/2019), Curitiba-PR (15 e 16/11/2019), Cuiabá-MT (30/11 e 1/12/2019), Goiânia-GO (14 e 15/12/2019), Brasília-DF (11 e 12/1/2020), Belo Horizonte-MG (25 e 26/1/2020), Rio de Janeiro (8 e 9/2/2020), Salvador-BA (15 e 16/2/2020), Aracaju-SE (7 e 8/3/2020), Maceió-AL (21 e 22/3/2020), Recife-PE (4 e 5/4/2019), João Pessoa-PB (25 e 26/4/2020), Natal-RN (1 e 2/5/2020), Fortaleza-CE (15 e 16/5/2020), São Luís-MA (30 e 31/5/2020), Belém-PA (6 e 7/6/2020) e terminará a jornada em São Paulo, em data a ser anunciada.
Inscrições
            As inscrições para participar da peneira RED Truck HyperX custam R$ 25 e podem ser feitas pelo site http://redcanids.com.br/redtruck/.

Sobre a RED Canids Kalunga – Criada em 2015, inicialmente como RED Canids e apenas para disputar o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), em janeiro de 2016 a organização de eSports foi adquirida por Felippe Corradini,  empresário e organizador de eventos do setor, e iniciou a ascensão para se tornar um dos clubes mais fortes e organizados do Brasil, atualmente com 8 times disputando os principais campeonatos de LoL, CS:GO, Free Fire, Fortnite, PUBG, PUBG Mobile e World of Warcraf.  Com patrocínio da Kalunga desde maio de 2018, quando passou a se chamar RED Canids Kalunga, da AXE, AOC, GigaPro, HyperX, Live Arena, Uninter e Warrior, tem uma gaming house na V. Mariana, em São Paulo, com dois estúdios para streamers e toda infraestrutura necessária para o treinamento e bem-estar dos atletas, e uma loja virtual (https://www.loja.redcanids.com.br/) onde são vendidos roupas e acessórios da marca.

Fonte: Rosa Arrais Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria