Pular para o conteúdo principal

RED Truck HyperX atravessará o Brasil em busca de novos jogadores para os times de LoL e Free Fire da RED Canids Kalunga

Caminhão que funcionará como uma arena móvel de eSports poderá ser visto pela primeira vez na BGS 2019; Depois, parte para uma viagem de oito meses entre Porto Alegre e Belém, onde serão realizadas seletivas de League of Legends e Free Fire para contratar 19 jogadores para seus times de base

Gamers de todo o Brasil que pensam em se tornar profissionais de dois dos mais populares jogos da atualidade podem ver o sonho se transformar em realidade sem sair de suas cidades. A RED Canids Kalunga, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, acaba de lançar o RED Truck HyperX, a primeira arena móvel de esportes eletrônicos do país, montada dentro de um caminhão de 19 metros de comprimento. Em parceria com a HyperX e a AOC, o projeto irá percorrer as capitais de 18 estados brasileiros durante oito meses e realizar peneiras de League of Legends (LoL) e Free Fire.
O caminhão poderá ser visto pela primeira vez durante a Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro, em São Paulo. Em seguida, parte para Porto Alegre, onde inicia uma viagem que terminará com 15 novos talentos de LoL e quatro de Free Fire contratados pela RED Canids Kalunga para integrar os times de base.
“O RED Truck HyperX é uma iniciativa inédita, inovadora e que certamente descobrirá grandes talentos espalhados por todo país”, disse Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga. “A paixão pelos eSports não têm barreiras geográficas e vamos levar o que falta a muitos jogadores de alto nível: oportunidade. Estamos ansiosos para começar a rodar”.
"A HyperX apoia os eSports desde 2002 e ao longo desses anos investe em produtos, times, jogadores, eventos, torneios e iniciativas que reforçam o posicionamento da marca de estar cada vez mais próxima dos gamers", disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina. "A HyperX patrocina a RED Canids Kalunga desde junho de 2018 e nada mais natural do que se juntar a eles nesse projeto grandioso que é o RED Truck HyperX".
“Além de fornecer equipamentos de alta performance, nós da AOC também nos preocupamos com o desenvolvimento do mercado gamer como um todo. O RED Truck HyperX vem para democratizar o acesso de todos a equipamentos de ponta e à atmosfera gamer que é de respeito, inclusão, diversão e crescimento pessoal”, disse Lucas Generoso, gerente de marketing da AOC.
Estrutura do caminhão
O RED Truck HyperX tem 19 metros, 12 rodas e pesa mais de 14 toneladas. Adaptado para operar como uma arena de eSports, terá dez máquinas equipadas com periféricos HyperX de alta performance e monitores gamers da AOC. Para que o público possa acompanhar de perto as disputas, também disponibilizará um telão do lado de fora que transmitirá ao vivo as partidas.
A jornada do HyperX RED Truck
O RED Truck HyperX passará por 18 cidades e sempre ficará estacionado em frente a uma loja Kalunga, que venderá produtos HyperX e AOC a preços promocionais. As seletivas acontecerão durante dois dias (um sábado e um domingo) e terão prova teórica, duelos 1x1 in game e, partidas em equipe e entrevistas com staffs da RED Canids Kalunga. Ao término das etapas em cada cidade visitada, terão sido selecionados os 300 melhores jogadores de League of Legends e os 80 melhores de Free Fire, que disputarão a etapa final e online da competição, cujos detalhes serão revelados em breve. Além do contrato com a RED Canids Kalunga, os vencedores da peneira de LoL ganharão um kit de periféricos HyperX e um monitor da AOC, e os vencedores de Free Fire ganharão um celular de última geração.
O itinerário do RED Truck HyperX para as seletivas começará em Porto Alegre-RS (26 e 27/10/2019) e passará por Florianópolis-SC (1 e 2/11/2019), Curitiba-PR (15 e 16/11/2019), Cuiabá-MT (30/11 e 1/12/2019), Goiânia-GO (14 e 15/12/2019), Brasília-DF (11 e 12/1/2020), Belo Horizonte-MG (25 e 26/1/2020), Rio de Janeiro (8 e 9/2/2020), Salvador-BA (15 e 16/2/2020), Aracaju-SE (7 e 8/3/2020), Maceió-AL (21 e 22/3/2020), Recife-PE (4 e 5/4/2019), João Pessoa-PB (25 e 26/4/2020), Natal-RN (1 e 2/5/2020), Fortaleza-CE (15 e 16/5/2020), São Luís-MA (30 e 31/5/2020), Belém-PA (6 e 7/6/2020) e terminará a jornada em São Paulo, em data a ser anunciada.
Inscrições
            As inscrições para participar da peneira RED Truck HyperX custam R$ 25 e podem ser feitas pelo site http://redcanids.com.br/redtruck/.

Sobre a RED Canids Kalunga – Criada em 2015, inicialmente como RED Canids e apenas para disputar o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), em janeiro de 2016 a organização de eSports foi adquirida por Felippe Corradini,  empresário e organizador de eventos do setor, e iniciou a ascensão para se tornar um dos clubes mais fortes e organizados do Brasil, atualmente com 8 times disputando os principais campeonatos de LoL, CS:GO, Free Fire, Fortnite, PUBG, PUBG Mobile e World of Warcraf.  Com patrocínio da Kalunga desde maio de 2018, quando passou a se chamar RED Canids Kalunga, da AXE, AOC, GigaPro, HyperX, Live Arena, Uninter e Warrior, tem uma gaming house na V. Mariana, em São Paulo, com dois estúdios para streamers e toda infraestrutura necessária para o treinamento e bem-estar dos atletas, e uma loja virtual (https://www.loja.redcanids.com.br/) onde são vendidos roupas e acessórios da marca.

Fonte: Rosa Arrais Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…