Pular para o conteúdo principal

Naiara Azevedo, Solange Almeida, Thaeme e Thiago, Renato Vianna e Wissam Hilal participam de DVD em Dubai

Músico brasileiro Danilo Dubaiano fez o registro de seu primeiro projeto audiovisual com um timaço de estrelas
Dubai é conhecida por sua arquitetura moderna em meio ao deserto, por seus shoppings de luxo e sua animada vida noturna. A partir de agora vai ser palco de um dos mais exclusivos e luxuosos projetos já gravados na história da música sertaneja, o DVD Dubai to Brazil. A maior cidade dos Emirados Árabes Unidos foi palco da gravação do primeiro projeto audiovisual do cantor Danilo Dubaiano, na tarde de ontem, dia 29 de outubro, no Jumeirah Beach Hotel, em Dubai/AE.
Para começar com o pé direito, Danilo reuniu um time de estrelas, de artistas à produção, para estarem com ele neste dia tão especial, a saber: Naiara Azevedo, Thaeme e Thiago, Solange Almeida, Renato Vianna e Wissam Hilal.
Confira algumas fotos: 






Segundo Dubaiano “Admiro muito o trabalho de cada um dos artistas, além de cada um ter a sua particularidade. Todos são artistas que me identifico muito e tenho certeza que somarão muito no meu projeto. Agradeço a disponibilidade de cada um deles para estar comigo nessa data tão importante. É um sonho se tornando realidade”
No repertório, 15 músicas inéditas, todas assinadas por Danilo Dubaiano. Em três dessas faixas ele teve a parceria de seu produtor musical Ray Ferrari, e em duas delas também contou com o talento do compositor e músico Cristhyan Ribeiro. Para completar sua banda, Danilo escolheu com maestria os músicos que o irão acompanhar na gravação. Eles vêm de diversas partes do mundo como Colômbia (Carlos Viatella - Piano), Russia (Tatiana Durova – Violoncelo), Estados Unidos (Matt West – Sax), Cuba (Tonaitut Isidron – Trompete e José Ramon – Trombone) e também um trio de percussionistas árabes que farão uma participação. Porém, em sua maioria, são brasileiros, a saber: Wlajones (bateria), Alex Mesquista (Baixo), Ray Ferrari (Sanfona e Produção Musical), Marcos Borges (Violão), Cristhyan Ribeiro (Guitarra), Piolho (Percussão) e Laercio da Costa (Percussão).
Quem assina a produção musical do DVD é Ray Ferrari, sócio do STUDIO FS, já indicado ao Grammy Latino com os álbuns: “Sou Do Interior”, de Fernando e Sorocaba e “Dois Tempos”, de Zezé Di Camargo e Luciano. A direção de vídeo fica por conta de Fernando Trevisan “Catatau”, proprietário da UnicFilm, que já registrou DVDs que ficaram marcados na memória do público como Fernando e Sorocaba “Sou do Interior”, Wesley Sadafão “Garota Vip Rio de Janeiro”, Marilia Mendonça “Te Vejo em Todos os Cantos”, Matheus e Kauan “Tem Moda Pra Tudo”, e por ai vai.
O cenário escolhido para a gravação do projeto Dubai to Brazil é o Beach Club do famoso Jumeirah Beach Hotel, que tem como plano de fundo o Burj Al Arab, famoso hotel de luxo e um dos mais importantes pontos turísticos da cidade, uma referência mundial quando se fala em Dubai. Dubaiano conta que “só tinha esse local em mente para realizar a gravação do meu DVD, pois ilustra muito Dubai, e como o nome do DVD mesmo diz Dubai to Brazil, acredito que seja o melhor cenário para mostrar toda a cultura da cidade, a riqueza dos Emirados Árabes”.
Com a grandiosidade das construções da maior cidade dos Emirados Árabes e todo luxo em meio ao deserto, Dubai to Brazil vem para mostrar que a música não tem barreiras e nem limites. O projeto irá levar o Brasil até Dubai – e vice e versa – e mostrar o poder dessa miscelânea cultural.
Sobre Danilo Dubaiano
Os arranha-céus e as largas avenidas de Dubai estão agora repletos de musicalidade verde-amarela. Danilo Santana, empresário e trader brasileiro deixou suas origens em Itabuna, interior da Bahia, e partiu para Dubai em uma nova empreitada, agora musical. Hoje, o baiano virou Dubaiano!

Com aproximadamente 2 milhões de visualizações em seu canal do Youtube – Dubaiano’s Official, Dubaiano publica semanalmente os vídeos de suas músicas que, em sua grande maioria, são de sua autoria. As canções viajam entre os mais diversos estilos musicais: Eletrônico, Pop, Rock, RnB, Funky, Soul, MPB e guias de Sertanejo, Forró e Bachata.

Dubaiano ainda possui o próprio estúdio de gravação profissional em Dubai, o Dubaiano’s Studio. E a qualidade musical surpreende, especialmente pela mistura de cultura e experiência dos diversos profissionais que trabalham em conjunto em seus projetos.

“Eu sou fissurado por música em geral. Realmente tenho a virtude ou o defeito de ser bem eclético. O projeto Dubaiano’s me dá a liberdade de abordar vários temas. Já falamos de perdão, adoção, religião, paz e amor, superação, entre outros. Também exploramos bastante os estilos musicais do Eletrônico, Funky Soul, passando por MPB indo até o Rock, enfim.... Manteremos essa estrutura independente do DVD, que será exclusivo para o estilo sertanejo, que é o maior e já faz parte da cultura brasileira. No entanto é mais comum falar de amor, sofrência, desapego e fazer a galera se divertir” completa Dubaiano.

Abaixo, alguns hits que já fazem sucesso no Youtube:

Positividade Amiga – mais de 231mil visualizações
Tempos de Paz e Amor – mais de 198mil visualizações
Quando a Bad Bater (Cover de Luan Santana) – mais de 195mil visualizações
Dizem por Aí – mais de 148mil visualizações

Com grandes projetos ainda por vir, você pode conferir os últimos lançamentos de Danilo Dubaiano nas redes sociais:
Instagram: @danilodubaiano
Youtube: Dubaianos Official

Fonte: Juliana Sagnori | Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi