Pular para o conteúdo principal

A dupla Maiara e Maraisa fará show especial em Ribeirão Preto

Fãs de toda região poderão curtir festa ao lado de outras grandes atrações no Centro de Evento Taiwan
Quem estava com saudade de uma boa balada open bar e com muita música, agora pode comemorar. A dupla Maiara e Maraísa, queridinha do Brasil, se junta a Bruna Monteiro, Bob Shunt e Open Farra para uma grande festa no Centro de Eventos Taiwan, no dia 04 de outubro, às 22 horas. Organizado pela Virazóm, o evento está em sua 13ª edição e promete muitas horas de música boa e diversão.
Reflexo é o título do novo DVD de Maiara e Maraísa
Nos palcos de Ribeirão, o público poderá conferir de perto, a apenas 7 metros de distância, grandes sucessos e canções do novo DVD da dupla, que será lançado dentro dos próximos dias.
Se engana quem pensar no título do novo DVD de Maiara e Maraisa somente como inspiração na semelhança quase idêntica entre as gêmeas. Na verdade, “Reflexo” pretende materializar uma nova fase das cantoras; mais maduras, mais seguras e mais conhecedoras dos próprios sentimentos. O cenário promete algo inédito no Brasil com espelhos e projeções, a ideia é levar ao pé da letra a temática do DVD.
Foram dois anos de pesquisa para a escolha do repertório. Momentos de muita reflexão, crescimento e transformação profissional e pessoal de Maiara e Maraisa. Durante três meses, as irmãs que moram em casas separadas em Goiânia, se mudaram para uma casa em São Paulo.  Formaram um verdadeiro “QG” para reunir compositores e ouviram centenas de músicas. Sabiam exatamente quais seriam os temas que iriam compor o repertório, servindo de norte para várias composições. Todo o processo foi cuidadosamente acompanhado de perto pela dupla, para isso, tiveram que diminuir o ritmo de shows –que já chegou a 32 por mês.
Parte do resultado desse processo já foi compartilhado. Durante duas semanas de agosto, foram divulgadas no YouTube e nas plataformas digitais, sete guias: Coração Infectado, Repertório de Outro, Separada, Ai Que Vontade, Amor Comum (Coração de Quatro), Ligação de Emergência e Não Abro Mão. Os lançamentos fizeram parte da estratégia de aquecer o público para o dia da gravação do DVD.
“Coração Infectado” foi escolhida como música de trabalho e lançada nas rádios de todo o Brasil no dia 27 de agosto. Uma semana depois, a música surgiu no 1° lugar do ranking Billboard Brasil Hot 100.
Um momento mais maduro, mais equilibrado e de consolidação. Prepare-se para presenciar o REFLEXO da nova fase de Maiara e Maraisa. 
Sobre o evento
Em sua 13ª edição, a Festa “100 dias Virazóm”, como também é conhecida, deve reunir além de formandos de vários cursos universitários, muitas pessoas que curtem sertanejo, eletrônico e festa boa em um espaço 100% open bar. Saiba mais:
Pista Open Bar
- Cerveja Brahma
- Vodka Smirnoff Red
- Corote Sabores
- Jurupinga
- Catuaba
- Refrigerante
- Água

Área Vip Open Bar
- Cerveja Brahma
- Whisky Red Label
- Vodka Kettel One
- Gin
- Tonica
- Energético
- Corote Sabores
- Jurupinga
- Catuaba
- Refrigerante
- Água

- Área de Food Trucks

Atrações:- Bruna Monteiro
- Open Farra
- Bob & Shunt
- Maiara & Maraisa
Serviço:
Maiara & Maraisa
04 de outubro – 22 horas
Centro de Eventos Taiwan - Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 – Ribeirão Preto – SP
Ingresso: Pista Open Bar e Área Vip Open Bar
Venda: https://www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria da Virazóm - Av. Caramuru, 1720 - Conquista, Ribeirão Preto – SP
Classificação: 18 anos

Fonte:  Flávia Rocha/Focco Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …