Pular para o conteúdo principal

Porto Alegre recebe shows de Marília Mendonça, Gabriel Farias e Jerry Smith

Porto Alegre recebe shows de Marília Mendonça, Gabriel Farias e Jerry Smith
A festa "Baila Maori" é uma mistura de ritmos que promete agradar ao público
No dia 11 de agosto, a festa “Baila Maori” leva a Porto Alegre grandes nomes da música. Marília Mendonça, Jerry Smith e Gabriel Farias fazem a diversão do evento que promete animar a região.
A festa acontece na Marina Navegantes São João. Começa às 15h e vai até 23h55. São diversos bares e opções gastronômicas. Os pontos de vendas de ingressos, que custam entre R$ 45 e R$290, estão espalhados por toda a Rio Grande do Sul. A compra também pode ser feita online.
“Para mim é muito importante representar Porto Alegre cantando com grandes nomes da música. Fico muito feliz quando esses encontros acontecem. São fundamentais para a minha carreira”, conta Gabriel Farias.
O cantor assume a programação com seus sucessos como “É culpa do Coração”, “Pais” e “É com ela que vou ficar”, e canta grandes sucessos do sertanejo para animar ainda mais seu show.
Para aproveitar cada segundo do show ouça as músicas do Gabriel nas plataformas digitais.
Acesse a playlist do Gabriel Farias no Spotify Brasil e no Deezer: 
Sobre Gabriel Farias
A relação de Gabriel Farias com a música começou aos 14 anos de idade, compondo suas primeiras canções e tendo como influências, nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2, dá pra concordar que nomes de grande peso para um jovem, mas a "alma" musical de Gabriel sempre falou mais alto.
O último trabalho de Gabriel Farias foi "Amor pra toda Vida", que já alcançou a marca de 540 mil views em seu canal oficial no Youtube. A canção composição de Gabriel foi a segunda a ser lançada e teve ótima aceitação de críticos e público. 
O artista também lançou "É com ela que eu vou ficar", um bolero sertanejo, romântico que traz a história de um amor daqueles que arrebatam o coração e que não conseguimos explicar, apenas sentir. A música, ganhou clipe e já tem mais de 600 mil views.
A grande surpresa na carreira do cantor, foi o lançamento da música "Pais",  o clipe já bate a marca de 1 milhão e 249 mil visualizações.. O que mais chama atenção no clipe, é o efeito que ele vem causando na vida das pessoas. Pedidos de desculpas, abraços apertados e a certeza que a música une e propaga o amor. Neste clipe, o cantor trabalha mais uma vertente romântica e a música já é uma das mais executadas nas rádios da região SUL no segmento e esteve entre as 15 mais tocadas no Brasil. 
Entre os artistas mais reproduzidos na região Sul do país, Gabriel Farias coleciona a marca de mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, o que dá força e mostra a carreira crescente do cantor pelo Brasil. Sua página oficial no Facebook, já ultrapassou 138 mil curtidas e mais de 23 mil seguidores no Instagram.
Acesse o site oficial do cantor: www.gabrielfarias.com.br 

SERVIÇO
Dia: 11 de agosto de 2019, domingo
Local: Marina Navegantes São João
Travessia Engenheiro Régis Bitencourt, 1101
Ilha do Pavão - Porto Alegre.
Horário: 15h.
Fonte: 

Hanna Rahal - FB Imprensa 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…