Pular para o conteúdo principal

Mano Walter supera Wesley Safadão em vídeo no YouTube


"Não Deixo Não" é o clipe mais visto entre os cantores de forró, sem agregar participações

Com mais de 350 milhões de visualizações, o clipe da música “Não Deixo Não” bateu um recorde histórico e se tornou o clipe mais visto no YouTube entre os cantores solo da atualidade, no segmento de forró, com mais de 10 milhões de diferença do segundo lugar. A comparação é feita a partir de vídeos lançados sem participações, os chamados feats.  No canal oficial de vídeos, Mano Walter tem mais de 3,7 milhões de inscritos. Dirigido por Rafael Almeida e com produção de Marquinho Maraial, o clipe teve a participação da atriz Lis Aguiar.
Nascido em Alagoas, Mano Walter é hoje um dos cantores mais requisitados do mercado musical, com uma média de 20 shows por mês, faz sucesso no Brasil inteiro. Seu último trabalho, o DVD “Mano Walter – Ao Vivo em São Paulo”, lançado esse ano, acumula uma série de sucessos.
“Então Vem Cá” com participação da cantora Claudia Leitte foi umas das músicas mais tocadas nas rádios no primeiro semestre e o clipe tem mais de 62 milhões visualizações, “Fingindo Maturidade” com Gustavo Mioto bateu os 36 milhões de visualizações. Já o vídeo da atual música de trabalho “Eu Não Vou Mudar” chegou a 1 milhão de visualizações em 24 horas.
Sucesso também no digital, o cantor tem no Spotify mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais e é um dos cantores mais ouvidos da plataforma no gênero de forró.
Assista o clipe de “Não Deixo Não”:




NÃO DEIXO NÃO
(Everton Matos / Ray Antônio / Diego Ferrari / Paulo Pires / Guilherme Ferraz / Sando Neto / Vinicius Stival/ Rafael Quadros)

Ela me fez comprar um carro
Logo eu que amava o meu cavalo
Ela me fez vender meu gado
Pra morar num condomínio fechado

Me deu um tênis de presente
Falou que a botina não combina mais com a gente
Mais que menina indecente
Aí não aguentei falei o que o coração sente

Vá pro inferno com seu amor

Deixar de ser peão de ouvir modão meu violão
Não deixo não
Não deixo não
Largar o meu chapéu pra usar gel meu Deus do céu
Não deixo não
Não deixo não

 Fonte: 
Texto + Ideias Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c