Pular para o conteúdo principal

Bruno & Marrone lançam a segunda parte do álbum “Studio Bar – Live”

Sequência de trabalho comemorativo traz músicas inéditas e releituras de clássicos da dupla


Bruno & Marrone lançam, nesta sexta-feira (02), a segunda parte do projeto “Studio Bar - Live”. Gravado em Uberlândia, em dezembro de 2019, o trabalho vem para coroar os 25 anos do primeiro CD da dupla. Com faixas inéditas e resgates, o segundo álbum tem tudo para alcançar os mesmos resultados do primeiro, lançado em março deste ano.

A faixa "Surto de Amor", com participação de Jorge e Mateus, abriu o EP anterior e está até hoje entre as cinco músicas mais tocadas no país, o que revela que a dupla está em sintonia com seu público e com os jovens, além de vir demonstrando um forte desempenho nas plataformas digitais.

Agora, a segunda parte do projeto traz mais 12 faixas, que serão disponibilizadas nas plataformas digitais. Os clipes de todas as músicas serão liberados todas as quintas-feiras, no canal oficial de vídeos da dupla, começando pela faixa-destaque, “Show de Recaída”. Assista aos vídeos em:https://www.youtube.com/channel/UCdTX5ycRKPvTUiGu1519u4g .

Entre as inéditas desse novo álbum estão “Nem Mais Um Passo”, “Por Ti”, “Enganando a Despedida”, “Ressaca de Amor”, “Fogo Molhado”, “Qualquer Hora Dessas”, “Show de Recaída”, “Isca”, “Touchscreen” e as regravações de “Te Amar Foi Ilusão”, “Dama de Vermelho” e “Inevitável”.

Celebrando suas memórias e as experiências vividas em bares, o título e ambientação do DVD foram intencionais. Por esse motivo, Bruno & Marrone escolheram como cenário um misto de bar com estúdio, espaços que tanto marcaram a trajetória da dupla.

A ideia de trazer as regravações é uma maneira de resgatar o imenso repertório de Bruno & Marrone e, ao mesmo tempo, mostrar faixas inéditas aos novos amantes da música sertaneja. A dupla é uma das poucas de sua geração que conquista novos fãs ao longo dos anos, sempre encabeçando as listas de músicas mais tocadas nas rádios, nas plataformas digitais, assim como marcando presença na grade de festivais de música para o público jovem.




Título “Studio Bar - Live” – Vol 2
Intérpretes: Bruno & Marrone
Gravadora: Universal Music
Produção Musical: Júnior Mello
Direção de Vídeo: Luiz Soufe

BRUNO & MARRONE – STUDIO BAR – VOL 2

1.      Nem Mais Um Passo (Renan Augusto / Rodrigo Marques / Victor Reis / Michel Alves)

2.      Por Ti (Franco Levine)

3.      Enganando a Despedida(Vinicius Poeta / Renno / Vine Show / Junior Gomes)

4.      Ressaca de Amor (Marrone / Michel Petry / Gustavo Broca / Castigo / Castiguinho)

5.      Fogo Molhado (Pedro Padilha / PV Alves / Wallin Sanfoneiro)

6.      Qualquer Hora Dessas (Bruno César / Ruan Soares / Flavinho Tinto / Douglas Mello / Nando Marx)

7.      Show de Recaída (Vinicius Poeta / Vine Show / Junior Gomes / Renno Saraiva / Benicio Neto)

8.      Isca (Matheus Junio, Vinicius Félix, Warley Maia)

9.      Tochscreen (Matheus Juniio, Vinicius Félix, Aislan Alves, Eloa Sayara, Heittor Alves, Gabriel Meneses, Marcus Leite)

10.  Te Amar Foi Ilusão (Luiz Claudio / Bruno)

11.  Dama de Vermelho (Ado Benatti / Jeca Mineiro)

12.  Inevitável (Zé Henrique)

Fonte: Willian Lopes 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…