Pular para o conteúdo principal

Diego e Victor Hugo lançam versão completa do álbum “Ao Vivo Em Brasília”

Gravado este ano, projeto inclui o sucesso “Infarto” e participações de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Dilsinho

A dupla Diego e Victor Hugo segue colhendo os frutos do projeto “Ao Vivo Em Brasília”. Viajando o país com uma agenda cheia, com mais de 20 shows por mês e presença constante nos principais festivais do país, foi liberado hoje (12) nas plataformas digitais a integra do álbum “Diego & Victor Hugo - Ao Vivo em Brasília”. Alguns vídeos já foram lançados durantes os dois primeiros EPs, e nas próximas semanas todos estarão disponíveis no canal de vídeos da dupla no YouTube.

Gravado em Brasília em janeiro, no entorno do Estádio Nacional Mané Garrincha, o projeto traz 14 faixas inéditas e 6 regravações, dentre elas a versão ao vivo do hit “Infarto”, que acumula incríveis 156 milhões de visualizações no YouTube e mais de 63 milhões de execuções no Spotify. Com uma superprodução e mais 100 profissionais envolvidos, a direção de vídeo ficou por conta de Alex Pereira, A1 Filmes - responsável pelo primeiro DVD da dupla. A produção musical foi comandada pelo parceiro de longa data Junior Melo.

O projeto, desde o lançamento do primeiro EP coleciona grandes números, contando com 4 faixas que figuraram no Top200 das plataformas de música, sendo 3 no Top50. As participações especiais são um grande destaque também. Estão presentes: Marília Mendonça, na faixa “Do Copo Eu Vim”, com mais de 42 milhões de views no Youtube e mais de 19 milhões de execuções no Spotify; Zé Neto & Cristiano, em “A Culpa é do Meu Grau”, que acumula mais de 65 milhões de execuções nas plataformas digitais e alcançou o primeiro lugar nas rádios no início da semana, além de figurar no Top50 das plataformas de streaming; e Dilsinho, na música “King Size”.

Em meio a tantas canções, é fácil destacar a voz da dupla, que se sobressai independente da levada da música. Sejam em modões clássicos, ou em uma festa, ou naquela sofrência característica, que Diego e Victor Hugo dominam, como na faixa “Áudio”, um dos destaques do repertório.

Composta por Benicio Neto, Daniel Caon, Junior Gomes, Vinicius Poeta, a faixa é como um áudio enviado para um amor, uma busca por uma resposta para matar a saudade. A mensagem enviada com sucesso alcançou os muitos fãs que gostam da levada mais lenta do violão. O vídeo da música já conta com mais de 10 milhões de visualizações.

Sobre Diego & Victor Hugo
Amigos desde a infância, Diego e Victor Hugo subiram em muitos palcos antes da formação da dupla, foram inúmeros bailes, bandas e muitas histórias. Eles começaram no cenário musical no triângulo mineiro, na cidade de Uberlândia. Após uma vitoriosa participação no Festival de Música Sertaneja de uma rádio local, surgia a dupla de dois amigos e um único sonho.

Victor Hugo escutava suas influências, como Jorge & Mateus, só que na hora que chegavam a eles propostas de canções de outros para gravarem, não se enxergavam ali. Victor Hugo, então, decidiu partir da teoria para a prática e começou a escrever. As músicas começaram a repercutir, mas antes de o fazerem em suas vozes como dupla, apareciam como hits no repertório de outros artistas, que viam ali todo talento melódico depositado.

Eles gravaram um EP de cinco músicas, e uma das composições começou a ser disputada por outros artistas, entre eles o saudoso Cristiano Araujo, até o registro de Henrique & Juliano, de “Calafrio”. A música e o nome da dupla explodiram no universo sertanejo. Já não era mais a dupla de sucesso na tradicional cidade do Triângulo Mineiro, mas no Brasil.

O nome deles começou a correr entre os músicos do gênero e o sucesso cresceu em créditos de composições. Jads & Jadson gravaram “Correndo Risco”, Matheus & Kauan registraram “Se Entrega”, entre outras, Simone & Simaria ficaram com “Amor Mal Resolvido”, Bruno & Marrone entraram em estúdio com música de Victor e até Wesley Safadão gravou duas canções.

O repertório ainda sobrava e, em uma noite na Uberlândia onde nasceram para a música, Diego & Victor Hugo registraram 20 canções que saíram no DVD ao vivo “Sem Contraindicação”, sendo 17 inéditas. Com o sucesso desta primeira gravação, lançaram o EP “Querosene e o Violão”, no ano seguinte, em 2018, que funcionou como um aquecimento para o projeto “Ao Vivo Em Brasília”.


Fonte: Textos + Ideias Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi