Pular para o conteúdo principal

Ribeirão Rodeo Music segue com montarias em touro e no estilo Cutiano

Nilson Martins Júnior competiu com o touro Mississipi e foi o mehor da noite (Divulgação)

Grande final acontece hoje, dia 4, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
A arena do Ribeirão Rodeo Music novamente foi palco das montarias em touros (pela Liga Nacional de Rodeio) e no estilo Cutiano (cavalos) na noite de 3 de maio, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.
12 competidores marcaram presença no estilo Cutiano. A modalidade, que foi criada em 1956 na Festa do Peão de Barretos, é praticada apenas no Brasil. Na segunda noite de provas dessa categoria, dois atletas levaram a melhor, empatando com 87,5 pontos cada. Rodrigo Pedro Rosa, de Indaiatuba (SP), montou no cavalo Dossiê, da companhia Sky Ranch. O colega Wellington Pedro Rosa, de Bambuí (MG), competiu com o cavalo Apagão, também da Sky Ranch.
Os juízes já anunciaram os dez finalistas com seus respectivos tempos para a grande final do dia 04/05, sendo: José Bento (174,75); Rodrigo Pedro Rosa (173); Luiz Felipe da Silva (172,25); Luiz Fernando (172); Pablo Luiz Bertolin (172); Wellington Júnior Gabriel (171,50); Zeius Cruz Fonseca (170,25); Marco Aurélio Franco (82,25); Marcelo Pedro da Silva (85,00) e Walter Dias (84,50).
Na categoria em Touros foram 30 montarias e 10 atletas conseguiram garantir os 8 segundos. O melhor da noite foi Nilson Martins Júnior, de Afonso Cláudio, no ES. Ele competiu com o touro de nome Mississipi, vindo da Califórnia.
Também já foram anunciados os dez finalistas e seus tempos para a final: Jordans Jordão Júnior (175,00); Victor Soares (173,75); Rafael Barbosa (172,25); Henrique Azevedo Bueno (171,50); Cristian Alex Silvério (163,50); Wellinton Fernandes Lugato (162,50); Nilson Martins Júnior (88,00); Maurício Culla Moreira (87,50); Aldo César Mariano Lima (87,25) e Jerson Arantes dos Santos (86,25).
Vale lembrar que o campeão da montaria em touro garante vaga para competir pela LNR na Festa do Peão de Barretos.

Após as provas, o RRM seguiu com a programação artística. 

O Ribeirão Rodeo Music informa que o cantor Kevinho cancelou suas apresentações no final de semana, por consequência do procedimento cirúrgico de apendicectomia – retirada de apêndice –, ao qual foi submetido na última quarta-feira (1º), desta forma não comparecerá ao RRM, no show previsto para hoje (sábado) dia 4 de maio.
O evento informa que seguirá com sua programação artística, com shows de Gusttavo Lima, Matheus & Kauan e Bruno & Barretto, no palco RRM 15 anos; e Rogério & Adriano e Evandro & Ricardo, no palco Villa Sertaneja.
Na segunda-feira, 6 de maio, o Ribeirão Rodeo Music informará através de suas redes sociais a política de devolução de ingresso para o consumidor que optar em não participar do evento em função da ausência desta atração.

 Pontos de Venda:
- Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900)
- Novo Shopping (Av. Presidente Kennedy, 1500)
- Chapelaria Garcia (Mercadão Central Ribeirão Preto - Rua São Sebastião, 30 – 130)

Fonte: Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…