Pular para o conteúdo principal

Ribeirão Rodeo Music segue com montarias em touro e no estilo Cutiano

Nilson Martins Júnior competiu com o touro Mississipi e foi o mehor da noite (Divulgação)

Grande final acontece hoje, dia 4, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
A arena do Ribeirão Rodeo Music novamente foi palco das montarias em touros (pela Liga Nacional de Rodeio) e no estilo Cutiano (cavalos) na noite de 3 de maio, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.
12 competidores marcaram presença no estilo Cutiano. A modalidade, que foi criada em 1956 na Festa do Peão de Barretos, é praticada apenas no Brasil. Na segunda noite de provas dessa categoria, dois atletas levaram a melhor, empatando com 87,5 pontos cada. Rodrigo Pedro Rosa, de Indaiatuba (SP), montou no cavalo Dossiê, da companhia Sky Ranch. O colega Wellington Pedro Rosa, de Bambuí (MG), competiu com o cavalo Apagão, também da Sky Ranch.
Os juízes já anunciaram os dez finalistas com seus respectivos tempos para a grande final do dia 04/05, sendo: José Bento (174,75); Rodrigo Pedro Rosa (173); Luiz Felipe da Silva (172,25); Luiz Fernando (172); Pablo Luiz Bertolin (172); Wellington Júnior Gabriel (171,50); Zeius Cruz Fonseca (170,25); Marco Aurélio Franco (82,25); Marcelo Pedro da Silva (85,00) e Walter Dias (84,50).
Na categoria em Touros foram 30 montarias e 10 atletas conseguiram garantir os 8 segundos. O melhor da noite foi Nilson Martins Júnior, de Afonso Cláudio, no ES. Ele competiu com o touro de nome Mississipi, vindo da Califórnia.
Também já foram anunciados os dez finalistas e seus tempos para a final: Jordans Jordão Júnior (175,00); Victor Soares (173,75); Rafael Barbosa (172,25); Henrique Azevedo Bueno (171,50); Cristian Alex Silvério (163,50); Wellinton Fernandes Lugato (162,50); Nilson Martins Júnior (88,00); Maurício Culla Moreira (87,50); Aldo César Mariano Lima (87,25) e Jerson Arantes dos Santos (86,25).
Vale lembrar que o campeão da montaria em touro garante vaga para competir pela LNR na Festa do Peão de Barretos.

Após as provas, o RRM seguiu com a programação artística. 

O Ribeirão Rodeo Music informa que o cantor Kevinho cancelou suas apresentações no final de semana, por consequência do procedimento cirúrgico de apendicectomia – retirada de apêndice –, ao qual foi submetido na última quarta-feira (1º), desta forma não comparecerá ao RRM, no show previsto para hoje (sábado) dia 4 de maio.
O evento informa que seguirá com sua programação artística, com shows de Gusttavo Lima, Matheus & Kauan e Bruno & Barretto, no palco RRM 15 anos; e Rogério & Adriano e Evandro & Ricardo, no palco Villa Sertaneja.
Na segunda-feira, 6 de maio, o Ribeirão Rodeo Music informará através de suas redes sociais a política de devolução de ingresso para o consumidor que optar em não participar do evento em função da ausência desta atração.

 Pontos de Venda:
- Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900)
- Novo Shopping (Av. Presidente Kennedy, 1500)
- Chapelaria Garcia (Mercadão Central Ribeirão Preto - Rua São Sebastião, 30 – 130)

Fonte: Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d