Pular para o conteúdo principal

Ribeirão Rodeo Music segue com montarias em touro e no estilo Cutiano

Nilson Martins Júnior competiu com o touro Mississipi e foi o mehor da noite (Divulgação)

Grande final acontece hoje, dia 4, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
A arena do Ribeirão Rodeo Music novamente foi palco das montarias em touros (pela Liga Nacional de Rodeio) e no estilo Cutiano (cavalos) na noite de 3 de maio, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.
12 competidores marcaram presença no estilo Cutiano. A modalidade, que foi criada em 1956 na Festa do Peão de Barretos, é praticada apenas no Brasil. Na segunda noite de provas dessa categoria, dois atletas levaram a melhor, empatando com 87,5 pontos cada. Rodrigo Pedro Rosa, de Indaiatuba (SP), montou no cavalo Dossiê, da companhia Sky Ranch. O colega Wellington Pedro Rosa, de Bambuí (MG), competiu com o cavalo Apagão, também da Sky Ranch.
Os juízes já anunciaram os dez finalistas com seus respectivos tempos para a grande final do dia 04/05, sendo: José Bento (174,75); Rodrigo Pedro Rosa (173); Luiz Felipe da Silva (172,25); Luiz Fernando (172); Pablo Luiz Bertolin (172); Wellington Júnior Gabriel (171,50); Zeius Cruz Fonseca (170,25); Marco Aurélio Franco (82,25); Marcelo Pedro da Silva (85,00) e Walter Dias (84,50).
Na categoria em Touros foram 30 montarias e 10 atletas conseguiram garantir os 8 segundos. O melhor da noite foi Nilson Martins Júnior, de Afonso Cláudio, no ES. Ele competiu com o touro de nome Mississipi, vindo da Califórnia.
Também já foram anunciados os dez finalistas e seus tempos para a final: Jordans Jordão Júnior (175,00); Victor Soares (173,75); Rafael Barbosa (172,25); Henrique Azevedo Bueno (171,50); Cristian Alex Silvério (163,50); Wellinton Fernandes Lugato (162,50); Nilson Martins Júnior (88,00); Maurício Culla Moreira (87,50); Aldo César Mariano Lima (87,25) e Jerson Arantes dos Santos (86,25).
Vale lembrar que o campeão da montaria em touro garante vaga para competir pela LNR na Festa do Peão de Barretos.

Após as provas, o RRM seguiu com a programação artística. 

O Ribeirão Rodeo Music informa que o cantor Kevinho cancelou suas apresentações no final de semana, por consequência do procedimento cirúrgico de apendicectomia – retirada de apêndice –, ao qual foi submetido na última quarta-feira (1º), desta forma não comparecerá ao RRM, no show previsto para hoje (sábado) dia 4 de maio.
O evento informa que seguirá com sua programação artística, com shows de Gusttavo Lima, Matheus & Kauan e Bruno & Barretto, no palco RRM 15 anos; e Rogério & Adriano e Evandro & Ricardo, no palco Villa Sertaneja.
Na segunda-feira, 6 de maio, o Ribeirão Rodeo Music informará através de suas redes sociais a política de devolução de ingresso para o consumidor que optar em não participar do evento em função da ausência desta atração.

 Pontos de Venda:
- Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900)
- Novo Shopping (Av. Presidente Kennedy, 1500)
- Chapelaria Garcia (Mercadão Central Ribeirão Preto - Rua São Sebastião, 30 – 130)

Fonte: Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…