Pular para o conteúdo principal

Ribeirão Rodeo Music segue com montarias em touro e no estilo Cutiano

Nilson Martins Júnior competiu com o touro Mississipi e foi o mehor da noite (Divulgação)

Grande final acontece hoje, dia 4, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
A arena do Ribeirão Rodeo Music novamente foi palco das montarias em touros (pela Liga Nacional de Rodeio) e no estilo Cutiano (cavalos) na noite de 3 de maio, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.
12 competidores marcaram presença no estilo Cutiano. A modalidade, que foi criada em 1956 na Festa do Peão de Barretos, é praticada apenas no Brasil. Na segunda noite de provas dessa categoria, dois atletas levaram a melhor, empatando com 87,5 pontos cada. Rodrigo Pedro Rosa, de Indaiatuba (SP), montou no cavalo Dossiê, da companhia Sky Ranch. O colega Wellington Pedro Rosa, de Bambuí (MG), competiu com o cavalo Apagão, também da Sky Ranch.
Os juízes já anunciaram os dez finalistas com seus respectivos tempos para a grande final do dia 04/05, sendo: José Bento (174,75); Rodrigo Pedro Rosa (173); Luiz Felipe da Silva (172,25); Luiz Fernando (172); Pablo Luiz Bertolin (172); Wellington Júnior Gabriel (171,50); Zeius Cruz Fonseca (170,25); Marco Aurélio Franco (82,25); Marcelo Pedro da Silva (85,00) e Walter Dias (84,50).
Na categoria em Touros foram 30 montarias e 10 atletas conseguiram garantir os 8 segundos. O melhor da noite foi Nilson Martins Júnior, de Afonso Cláudio, no ES. Ele competiu com o touro de nome Mississipi, vindo da Califórnia.
Também já foram anunciados os dez finalistas e seus tempos para a final: Jordans Jordão Júnior (175,00); Victor Soares (173,75); Rafael Barbosa (172,25); Henrique Azevedo Bueno (171,50); Cristian Alex Silvério (163,50); Wellinton Fernandes Lugato (162,50); Nilson Martins Júnior (88,00); Maurício Culla Moreira (87,50); Aldo César Mariano Lima (87,25) e Jerson Arantes dos Santos (86,25).
Vale lembrar que o campeão da montaria em touro garante vaga para competir pela LNR na Festa do Peão de Barretos.

Após as provas, o RRM seguiu com a programação artística. 

O Ribeirão Rodeo Music informa que o cantor Kevinho cancelou suas apresentações no final de semana, por consequência do procedimento cirúrgico de apendicectomia – retirada de apêndice –, ao qual foi submetido na última quarta-feira (1º), desta forma não comparecerá ao RRM, no show previsto para hoje (sábado) dia 4 de maio.
O evento informa que seguirá com sua programação artística, com shows de Gusttavo Lima, Matheus & Kauan e Bruno & Barretto, no palco RRM 15 anos; e Rogério & Adriano e Evandro & Ricardo, no palco Villa Sertaneja.
Na segunda-feira, 6 de maio, o Ribeirão Rodeo Music informará através de suas redes sociais a política de devolução de ingresso para o consumidor que optar em não participar do evento em função da ausência desta atração.

 Pontos de Venda:
- Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900)
- Novo Shopping (Av. Presidente Kennedy, 1500)
- Chapelaria Garcia (Mercadão Central Ribeirão Preto - Rua São Sebastião, 30 – 130)

Fonte: Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…