Pular para o conteúdo principal

PAULA MATTOS LANÇA “500 METROS”, EM PARCERIA COM LUCAS LUCCO

Single chega acompanhado  de videoclipe grandioso, com ambos cantores atuando e direção de Anselmo Trancoso

Com feat. deLucas Lucco, a cantora Paula Mattos lança hoje“500 Metros”, de autoria própria em parceria de Márcia Araújo.
O single trata de um relacionamento em crise e os motivos que levam um casal a se separar mesmo quando existe amor: “se eu errei foi por amor, se exagerei foi por amor! Vai cada um pra cada lado, é muito sofrimento por metro quadrado”, diz o refrão. “Todas as minhas músicas falam de amor, “500 metros” também! É a minha essência. Essa fala de um amor que não deu certo, de um casal que, por algum desencontro, se perdeu”, explica Paula Mattos.
A produção da música foi assinada pelo Borqz e o clipe dirigido por Anselmo Troncoso. As imagens foram captadas em uma casa de alto padrão, justamente para representar estes 500 metros que se tornam insignificantes sem amor.
Sobre a escolha de Lucas para participar e viver este romance com Paula, ela disse que quando criou a letra já pensou nele. “Era uma participação que ninguém estava esperando! O Lucas é uma pessoa excepcional, todos deveriam conhecê-lo”, completa a cantora. Ela explica que já tinha contato com ele e que quando mandou a letra, o cantor topou de primeira. Já começaram a falar de roteiro e alinhar todos os detalhes, ambos colocaram a mão na massa para o resultado ser positivo. “Tô muito honrado pelo convite, gostei desta música desde que ouvi pela primeira vez. O resultado está muito legal, o roteiro tá bem feito, a casa é linda e a equipe me abraçou, amei fazer parte deste projeto”, conta Lucas Lucco.
Paula e Lucas interpretam um casal que está passando por altos e baixos. “Ele arrasa na encenação! Esta foi a minha primeira vez contracenando, fiquei nervosa, mas gostei muito, e ele me deixou confiante! Já quero mais”, brinca Paula Mattos.
A artista tirou um tempo para reviver seu processo criativo. Ela se inspira nas tendências internacionais e percebeu que precisava deste momento para realinhar sua carreira e criar canções novas “tenho diversas letras que acredito muito, nunca compus tanto e de forma tão seletiva, meu processo de criação não é nada ‘industrial’, prezo por qualidade”, explica.
Confira o resultado de “500 Metros” no canal oficial da cantora Paula Mattos, noYouTube, e escute em todas asplataformas digitais.

Sobre Paula Mattos:
De compositora ao estrelato! Paula Mattos, aos 27 anos, já mostrou a sua força no mercado ao entrar para o topo das paradas, como uma das principais cantoras do sertanejo feminino. Ela emocionou o Brasil com o seu primeiro DVD Acústico, com destaque para as músicas “Que Sorte a Nossa” e “Rosa Amarela” e depois com o lançamento do segundo DVD “Paula Mattos Ao Vivo em São Paulo”, que contou com participação de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.
Com mais de 233 milhões de visualizações, em dois anos de carreira, Paula Mattos se destaca também como autora de uma série de sucessos, junto aos mais diversos artistas da música sertaneja. Entre os interpretes estão: Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago, Michel Teló, Marcos & Belutti, João Neto & Frederico, Cristiano Araújo, Zé Felipe, Leonardo, Edson & Hudson, Munhoz & Mariano, Banda Malta, Pablo e Aviões Do Forro.


500 METROS
Composição: Paula Mattos/Márcia Araújo

A solidão já tá maior
que essa construção
500 metros de sonhos perdidos
momentos que nunca foram vividos entre nós

Será que meu amor pesou demais,
Será que eu te sufoquei com meu ciúme e tirei sua paz,
Ah como eu queria voltar atrás
E fazer tudo diferente

Refrão
Ah se eu errei por amor,
Se exagerei foi por amor,
Ver cada um pra cada lado
É muito sofrimento por metro quadrado.
Ai ai, ai ai, é muito sofrimento por metro quadrado.

Fonte: Evelyn Jardim - Leve Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…