Pular para o conteúdo principal

PAULA MATTOS LANÇA “500 METROS”, EM PARCERIA COM LUCAS LUCCO

Single chega acompanhado  de videoclipe grandioso, com ambos cantores atuando e direção de Anselmo Trancoso

Com feat. deLucas Lucco, a cantora Paula Mattos lança hoje“500 Metros”, de autoria própria em parceria de Márcia Araújo.
O single trata de um relacionamento em crise e os motivos que levam um casal a se separar mesmo quando existe amor: “se eu errei foi por amor, se exagerei foi por amor! Vai cada um pra cada lado, é muito sofrimento por metro quadrado”, diz o refrão. “Todas as minhas músicas falam de amor, “500 metros” também! É a minha essência. Essa fala de um amor que não deu certo, de um casal que, por algum desencontro, se perdeu”, explica Paula Mattos.
A produção da música foi assinada pelo Borqz e o clipe dirigido por Anselmo Troncoso. As imagens foram captadas em uma casa de alto padrão, justamente para representar estes 500 metros que se tornam insignificantes sem amor.
Sobre a escolha de Lucas para participar e viver este romance com Paula, ela disse que quando criou a letra já pensou nele. “Era uma participação que ninguém estava esperando! O Lucas é uma pessoa excepcional, todos deveriam conhecê-lo”, completa a cantora. Ela explica que já tinha contato com ele e que quando mandou a letra, o cantor topou de primeira. Já começaram a falar de roteiro e alinhar todos os detalhes, ambos colocaram a mão na massa para o resultado ser positivo. “Tô muito honrado pelo convite, gostei desta música desde que ouvi pela primeira vez. O resultado está muito legal, o roteiro tá bem feito, a casa é linda e a equipe me abraçou, amei fazer parte deste projeto”, conta Lucas Lucco.
Paula e Lucas interpretam um casal que está passando por altos e baixos. “Ele arrasa na encenação! Esta foi a minha primeira vez contracenando, fiquei nervosa, mas gostei muito, e ele me deixou confiante! Já quero mais”, brinca Paula Mattos.
A artista tirou um tempo para reviver seu processo criativo. Ela se inspira nas tendências internacionais e percebeu que precisava deste momento para realinhar sua carreira e criar canções novas “tenho diversas letras que acredito muito, nunca compus tanto e de forma tão seletiva, meu processo de criação não é nada ‘industrial’, prezo por qualidade”, explica.
Confira o resultado de “500 Metros” no canal oficial da cantora Paula Mattos, noYouTube, e escute em todas asplataformas digitais.

Sobre Paula Mattos:
De compositora ao estrelato! Paula Mattos, aos 27 anos, já mostrou a sua força no mercado ao entrar para o topo das paradas, como uma das principais cantoras do sertanejo feminino. Ela emocionou o Brasil com o seu primeiro DVD Acústico, com destaque para as músicas “Que Sorte a Nossa” e “Rosa Amarela” e depois com o lançamento do segundo DVD “Paula Mattos Ao Vivo em São Paulo”, que contou com participação de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.
Com mais de 233 milhões de visualizações, em dois anos de carreira, Paula Mattos se destaca também como autora de uma série de sucessos, junto aos mais diversos artistas da música sertaneja. Entre os interpretes estão: Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago, Michel Teló, Marcos & Belutti, João Neto & Frederico, Cristiano Araújo, Zé Felipe, Leonardo, Edson & Hudson, Munhoz & Mariano, Banda Malta, Pablo e Aviões Do Forro.


500 METROS
Composição: Paula Mattos/Márcia Araújo

A solidão já tá maior
que essa construção
500 metros de sonhos perdidos
momentos que nunca foram vividos entre nós

Será que meu amor pesou demais,
Será que eu te sufoquei com meu ciúme e tirei sua paz,
Ah como eu queria voltar atrás
E fazer tudo diferente

Refrão
Ah se eu errei por amor,
Se exagerei foi por amor,
Ver cada um pra cada lado
É muito sofrimento por metro quadrado.
Ai ai, ai ai, é muito sofrimento por metro quadrado.

Fonte: Evelyn Jardim - Leve Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…