Pular para o conteúdo principal

PAULA MATTOS LANÇA “500 METROS”, EM PARCERIA COM LUCAS LUCCO

Single chega acompanhado  de videoclipe grandioso, com ambos cantores atuando e direção de Anselmo Trancoso

Com feat. deLucas Lucco, a cantora Paula Mattos lança hoje“500 Metros”, de autoria própria em parceria de Márcia Araújo.
O single trata de um relacionamento em crise e os motivos que levam um casal a se separar mesmo quando existe amor: “se eu errei foi por amor, se exagerei foi por amor! Vai cada um pra cada lado, é muito sofrimento por metro quadrado”, diz o refrão. “Todas as minhas músicas falam de amor, “500 metros” também! É a minha essência. Essa fala de um amor que não deu certo, de um casal que, por algum desencontro, se perdeu”, explica Paula Mattos.
A produção da música foi assinada pelo Borqz e o clipe dirigido por Anselmo Troncoso. As imagens foram captadas em uma casa de alto padrão, justamente para representar estes 500 metros que se tornam insignificantes sem amor.
Sobre a escolha de Lucas para participar e viver este romance com Paula, ela disse que quando criou a letra já pensou nele. “Era uma participação que ninguém estava esperando! O Lucas é uma pessoa excepcional, todos deveriam conhecê-lo”, completa a cantora. Ela explica que já tinha contato com ele e que quando mandou a letra, o cantor topou de primeira. Já começaram a falar de roteiro e alinhar todos os detalhes, ambos colocaram a mão na massa para o resultado ser positivo. “Tô muito honrado pelo convite, gostei desta música desde que ouvi pela primeira vez. O resultado está muito legal, o roteiro tá bem feito, a casa é linda e a equipe me abraçou, amei fazer parte deste projeto”, conta Lucas Lucco.
Paula e Lucas interpretam um casal que está passando por altos e baixos. “Ele arrasa na encenação! Esta foi a minha primeira vez contracenando, fiquei nervosa, mas gostei muito, e ele me deixou confiante! Já quero mais”, brinca Paula Mattos.
A artista tirou um tempo para reviver seu processo criativo. Ela se inspira nas tendências internacionais e percebeu que precisava deste momento para realinhar sua carreira e criar canções novas “tenho diversas letras que acredito muito, nunca compus tanto e de forma tão seletiva, meu processo de criação não é nada ‘industrial’, prezo por qualidade”, explica.
Confira o resultado de “500 Metros” no canal oficial da cantora Paula Mattos, noYouTube, e escute em todas asplataformas digitais.

Sobre Paula Mattos:
De compositora ao estrelato! Paula Mattos, aos 27 anos, já mostrou a sua força no mercado ao entrar para o topo das paradas, como uma das principais cantoras do sertanejo feminino. Ela emocionou o Brasil com o seu primeiro DVD Acústico, com destaque para as músicas “Que Sorte a Nossa” e “Rosa Amarela” e depois com o lançamento do segundo DVD “Paula Mattos Ao Vivo em São Paulo”, que contou com participação de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.
Com mais de 233 milhões de visualizações, em dois anos de carreira, Paula Mattos se destaca também como autora de uma série de sucessos, junto aos mais diversos artistas da música sertaneja. Entre os interpretes estão: Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago, Michel Teló, Marcos & Belutti, João Neto & Frederico, Cristiano Araújo, Zé Felipe, Leonardo, Edson & Hudson, Munhoz & Mariano, Banda Malta, Pablo e Aviões Do Forro.


500 METROS
Composição: Paula Mattos/Márcia Araújo

A solidão já tá maior
que essa construção
500 metros de sonhos perdidos
momentos que nunca foram vividos entre nós

Será que meu amor pesou demais,
Será que eu te sufoquei com meu ciúme e tirei sua paz,
Ah como eu queria voltar atrás
E fazer tudo diferente

Refrão
Ah se eu errei por amor,
Se exagerei foi por amor,
Ver cada um pra cada lado
É muito sofrimento por metro quadrado.
Ai ai, ai ai, é muito sofrimento por metro quadrado.

Fonte: Evelyn Jardim - Leve Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…