Pular para o conteúdo principal

Cerca de 30 mil pessoas agitaram a primeira semana do Sumaré Arena Music 2019

Cerca de 30 mil pessoas agitaram a primeira semana do Sumaré Arena Music 2019

Nem mesmo a forte chuva que insistiu em cair na primeira semana da 7ª edição Sumaré Arena Music foi capaz de espantar o ótimo público que compareceu ao evento mais “charmoso” do Brasil. Com uma estrutura impecável, totalmente coberta, o público pôde assistir as montarias e os shows com toda tranquilidade e segurança. Cerca de 30 mil pessoas passaram nos dois primeiros dias da festa.

O evento, que acontece na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, começou na sexta-feira (05) com montaria em touros, e os shows de Simone & Simaria, Jerry Smith e Thiago Lins. No sábado (06), Edson & Hudson e Zé Neto & Cristiano comandaram a galera. Em razão do atraso no cronograma das montarias e a logística dos demais artistas, Otávio & Raphael não se apresentaram.

Mostrando sua preocupação e responsabilidade social, a comissão organizadora do Sumaré Arena Music arrecadou, nesta primeira semana de festa, duas toneladas de alimentos que serão doados para o Rotary Clube de Sumaré para serem distribuídos para diversas entidades assistenciais de Sumaré e região. Quem levar um quilo de alimento não perecível, terá o desconto de 50% do valor do ingresso para os setores Área VIP e Arena Pista.

O Sumaré Arena Music segue a todo vapor neste final de semana. Na sexta-feira (12), Dennis DJ e a dupla Diego & Arnaldo comandam a festa. E, no último dia do evento, sábado (13), três shows. Sobem ao palco o cantor João Paulo, a dupla Guilherme & Benuto, e o “Embaixador”, Gusttavo Lima.

RODEIO
Neste primeiro final de semana do Sumaré Arena Music, as montarias em touros foram divididas em duas competições. A primeira foi entre times, no qual quem venceu foi o time AVM Imóveis, sendo representada pelos peões Maciel Santana, de Ibirataia/BA, Bruno Vieira Brugnato, de Quatá/SP, Arnaldo Alves, de Brodoswki/SP, Jaliston Mendes, de Posto da Mata/BA. A equipe acumulou um total de 329,50 pontos. Em 2° lugar ficou a equipe Pura Construção, com 300,25 pontos, e 3° lugar, Sumaré Leilões, com 248,25 pontos.

A segunda competição, os peões disputavam individualmente. Empatados, na 1° colocação, com 89,50 pontos, Cauê Lúcio, de Hortolândia/SP, e Maciel Santana, de Ibirataia/BA. O 3° lugar ficou para João Marcelo, de Cláudio/MG, com 89,00 pontos. Na 4° posição, ficou Varnei José, de Ipatinga/MG, com 88,50 pontos, e em 5° lugar, Jordans Jordão Júnior, de Holambra/SP, com 88,25 pontos.

Na próxima semana, as competições seguem com as provas em carneiros, três tambores, prova do laço, e em montaria somente a disputa individual, sem times dessa vez.

SUMARÉ ARENA MUSIC
Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá shows no Palco Evoke, uma estrutura completa com praça de alimentação e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

SHOWS
12/04 – Dennis DJ e Diego & Arnaldo
13/04 - Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto e João Paulo

SUMARÉ ARENA MUSIC
Data: 05 a 13 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br
Foto: Adilson Silva 
Fonte: Assessor de Imprensa - Diego Vivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…