Pular para o conteúdo principal

Cerca de 30 mil pessoas agitaram a primeira semana do Sumaré Arena Music 2019

Cerca de 30 mil pessoas agitaram a primeira semana do Sumaré Arena Music 2019

Nem mesmo a forte chuva que insistiu em cair na primeira semana da 7ª edição Sumaré Arena Music foi capaz de espantar o ótimo público que compareceu ao evento mais “charmoso” do Brasil. Com uma estrutura impecável, totalmente coberta, o público pôde assistir as montarias e os shows com toda tranquilidade e segurança. Cerca de 30 mil pessoas passaram nos dois primeiros dias da festa.

O evento, que acontece na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, começou na sexta-feira (05) com montaria em touros, e os shows de Simone & Simaria, Jerry Smith e Thiago Lins. No sábado (06), Edson & Hudson e Zé Neto & Cristiano comandaram a galera. Em razão do atraso no cronograma das montarias e a logística dos demais artistas, Otávio & Raphael não se apresentaram.

Mostrando sua preocupação e responsabilidade social, a comissão organizadora do Sumaré Arena Music arrecadou, nesta primeira semana de festa, duas toneladas de alimentos que serão doados para o Rotary Clube de Sumaré para serem distribuídos para diversas entidades assistenciais de Sumaré e região. Quem levar um quilo de alimento não perecível, terá o desconto de 50% do valor do ingresso para os setores Área VIP e Arena Pista.

O Sumaré Arena Music segue a todo vapor neste final de semana. Na sexta-feira (12), Dennis DJ e a dupla Diego & Arnaldo comandam a festa. E, no último dia do evento, sábado (13), três shows. Sobem ao palco o cantor João Paulo, a dupla Guilherme & Benuto, e o “Embaixador”, Gusttavo Lima.

RODEIO
Neste primeiro final de semana do Sumaré Arena Music, as montarias em touros foram divididas em duas competições. A primeira foi entre times, no qual quem venceu foi o time AVM Imóveis, sendo representada pelos peões Maciel Santana, de Ibirataia/BA, Bruno Vieira Brugnato, de Quatá/SP, Arnaldo Alves, de Brodoswki/SP, Jaliston Mendes, de Posto da Mata/BA. A equipe acumulou um total de 329,50 pontos. Em 2° lugar ficou a equipe Pura Construção, com 300,25 pontos, e 3° lugar, Sumaré Leilões, com 248,25 pontos.

A segunda competição, os peões disputavam individualmente. Empatados, na 1° colocação, com 89,50 pontos, Cauê Lúcio, de Hortolândia/SP, e Maciel Santana, de Ibirataia/BA. O 3° lugar ficou para João Marcelo, de Cláudio/MG, com 89,00 pontos. Na 4° posição, ficou Varnei José, de Ipatinga/MG, com 88,50 pontos, e em 5° lugar, Jordans Jordão Júnior, de Holambra/SP, com 88,25 pontos.

Na próxima semana, as competições seguem com as provas em carneiros, três tambores, prova do laço, e em montaria somente a disputa individual, sem times dessa vez.

SUMARÉ ARENA MUSIC
Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá shows no Palco Evoke, uma estrutura completa com praça de alimentação e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

SHOWS
12/04 – Dennis DJ e Diego & Arnaldo
13/04 - Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto e João Paulo

SUMARÉ ARENA MUSIC
Data: 05 a 13 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br
Foto: Adilson Silva 
Fonte: Assessor de Imprensa - Diego Vivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi