Pular para o conteúdo principal

Cerca de 30 mil pessoas agitaram a primeira semana do Sumaré Arena Music 2019

Cerca de 30 mil pessoas agitaram a primeira semana do Sumaré Arena Music 2019

Nem mesmo a forte chuva que insistiu em cair na primeira semana da 7ª edição Sumaré Arena Music foi capaz de espantar o ótimo público que compareceu ao evento mais “charmoso” do Brasil. Com uma estrutura impecável, totalmente coberta, o público pôde assistir as montarias e os shows com toda tranquilidade e segurança. Cerca de 30 mil pessoas passaram nos dois primeiros dias da festa.

O evento, que acontece na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, começou na sexta-feira (05) com montaria em touros, e os shows de Simone & Simaria, Jerry Smith e Thiago Lins. No sábado (06), Edson & Hudson e Zé Neto & Cristiano comandaram a galera. Em razão do atraso no cronograma das montarias e a logística dos demais artistas, Otávio & Raphael não se apresentaram.

Mostrando sua preocupação e responsabilidade social, a comissão organizadora do Sumaré Arena Music arrecadou, nesta primeira semana de festa, duas toneladas de alimentos que serão doados para o Rotary Clube de Sumaré para serem distribuídos para diversas entidades assistenciais de Sumaré e região. Quem levar um quilo de alimento não perecível, terá o desconto de 50% do valor do ingresso para os setores Área VIP e Arena Pista.

O Sumaré Arena Music segue a todo vapor neste final de semana. Na sexta-feira (12), Dennis DJ e a dupla Diego & Arnaldo comandam a festa. E, no último dia do evento, sábado (13), três shows. Sobem ao palco o cantor João Paulo, a dupla Guilherme & Benuto, e o “Embaixador”, Gusttavo Lima.

RODEIO
Neste primeiro final de semana do Sumaré Arena Music, as montarias em touros foram divididas em duas competições. A primeira foi entre times, no qual quem venceu foi o time AVM Imóveis, sendo representada pelos peões Maciel Santana, de Ibirataia/BA, Bruno Vieira Brugnato, de Quatá/SP, Arnaldo Alves, de Brodoswki/SP, Jaliston Mendes, de Posto da Mata/BA. A equipe acumulou um total de 329,50 pontos. Em 2° lugar ficou a equipe Pura Construção, com 300,25 pontos, e 3° lugar, Sumaré Leilões, com 248,25 pontos.

A segunda competição, os peões disputavam individualmente. Empatados, na 1° colocação, com 89,50 pontos, Cauê Lúcio, de Hortolândia/SP, e Maciel Santana, de Ibirataia/BA. O 3° lugar ficou para João Marcelo, de Cláudio/MG, com 89,00 pontos. Na 4° posição, ficou Varnei José, de Ipatinga/MG, com 88,50 pontos, e em 5° lugar, Jordans Jordão Júnior, de Holambra/SP, com 88,25 pontos.

Na próxima semana, as competições seguem com as provas em carneiros, três tambores, prova do laço, e em montaria somente a disputa individual, sem times dessa vez.

SUMARÉ ARENA MUSIC
Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá shows no Palco Evoke, uma estrutura completa com praça de alimentação e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

SHOWS
12/04 – Dennis DJ e Diego & Arnaldo
13/04 - Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto e João Paulo

SUMARÉ ARENA MUSIC
Data: 05 a 13 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br
Foto: Adilson Silva 
Fonte: Assessor de Imprensa - Diego Vivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…