Pular para o conteúdo principal

Edson e Hudson preparam um repertório cheio de sucessos para o show em Ribeirão Preto

Dupla faz apresentação especial na Fazendinha . 'Galera Coração' e 'Abre a Janela' são alguns dos grandes hits escolhidos


A mistura explosiva Edson e Hudson desembarca em Ribeirão Preto para o show especial na  Fazendinha que acontecerá no  Sábado,  30 de Março .  Canções consagradas e que marcaram época fazem parte do repertório especial: ‘Galera Coração’, ‘Abre a Janela’, ‘Vamos Fazer Festa’, ‘ Ela Encasquetou’ e ‘ Porta-Retrato’.

Vivendo um dos melhores momentos da carreira, Edson e Hudson comemoram o sucesso de ‘Não Deixo Não’, a primeira do DVD ‘Eu e Você De Novo’ a ser lançada e que está no topo do ranking entre as mais executadas do Brasil. Na sequência, ‘Nosso Contrato’, que traz o dueto inédito dos irmãos com Luan Santana. ‘Casa Mobiliada’, parceria de Edson e Hudson com Israel e Rodolffo, também está entre as mais tocadas. 
Já os hits sertanejos que se transformaram em hinos -  estão no álbum ‘Na Moda do Brasil’ -  ‘Viva a Vida’, ‘60 Dias Apaixonado’, ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’, ‘Boate Azul’, e ‘Galopeira’ também fazem parte da apresentação.
“O show na Fazendinha promete! Será uma grande noite, cheia de fortes emoções, muita alegria e diversão. Estamos bem ansiosos e felizes! Esperamos que o público faça parte dessa grande festa com a gente”, diz Edson.
Na guitarra, Hudson promete um show a parte. No solo irá tocar ‘The Godfather’, tema do filme 'O Poderoso Chefão'. “Como nós sempre falamos: somos uma dupla sertaneja com atitude rock and roll. O público sempre responde muito bem a estes momentos e vibra, extravasa. E quem é que não se lembra do Marlon Brando ou Al Pacino no filme? É demais! “, lembra Hudson.
Os ingressos para o Show Edson & Hudson na Fazendinha já estão à venda. 
Sobre A Viva La Vida : 
Sediada em Ribeirão Preto, a Viva La Vida Shows e Entretenimento atua no seguimento de organização e produção de shows, rodeios e festivais há mais de 14 anos.
Atuante em 22 cidades do estado de São Paulo e Minas Gerais, a produtora é a empresa-conceito no interior de São Paulo também em organização de turnês de shows internacionais.

A empresa é, atualmente em Ribeirão Preto e região, a única produtora que realiza eventos de todos os gêneros musicais (rock, pop, sertanejo, samba, reggae, pagode) com os mais aclamados artistas do país, atingindo em média o número expressivo de 50 shows, 3 festivais e 4 rodeios por ano.

A Viva La Vida é show! 
Serviço: Show Edson & Hudson na Fazendinha
Show:  Edson & Hudson
Data: 30 de Março  de 2019 (Sábado)
Horário de Abertura da casa: 22h
Horário do Show: 00h 
Local:Restaurante da Fazendinha
Rod. Anhanguera, Km 316,5 - Jardim Salgado Filho, 14079-000
Compra de Ingressos: 
Mesas - Pista e Camarote Open Bar JÁ A VENDA:
👉🏼 Óptica Conceito (av Independência 2175)
👉🏼R&K Calças (R. General Osório 550 - Calçadão)
👉🏼 Loja Connect Cel (R. São Sebastião 957)
👉🏼 Chapelaria Garcia (Mercadão)

Mais informações:
(16) 4141-3138 / (16) 99188-0020
📻 Rádio Oficial: Clube FM
🎙 Apoio: 106,7 Sertaneja
Realização: Viva La Vida 
Por: Sandra Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…