Pular para o conteúdo principal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6o. DVD gravado em SP

 O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.
     Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.
     O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.
     Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, Léo Magalhães deu show em 2018. A musica “OI’, se tornou um dos maiores hits do ano. Viralizou nas redes sociais e  tomou conta das rádios e programas de TV. Aí estava ele,  entre os mais tocados, os mais vistos e os mais populares do pais.
     Em  “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, ele não economiza num repertório para lá de interessante,  entre as 19 faixas estão  releituras de “Fogo e Paixão” de Wando e  mais dois medleys – “ Diz Pra Mim / Fonte de Desejos” e “Sintonizo o Coração / Depois Que Você Matar Meu Coração. Outras canções ganham destaque na voz de Léo Magalhães ou seja pelo romantismo ou pelo maneira única do cantor de misturar música e bom humor sem apela
Vale conferir este novo trabalho do  “canário” de Teófilo Otoni que conquistou o Brasil. O repertório considerado, por ele mesmo, o melhor de sua carreira.
 Confira: Léo Magalhães - VOU MUDAR DE CIDADE


Confira o repertório de “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”
1 - Vou Mudar De Cidade
 2 - Brega com Pinga
3 - Fogo e Paixão
4 - Chorada
5 - Pot-Pourri - Diz Pra Mim / Fonte de Desejos
6 - Boteco De Esquina –
7 - Pot-Pourri - “Sintonizo o Coração / Depois Que Você Matar Meu Coração
8 - Coração Na Reserva
9 - Livramento
10 - Faz Um Vale Patrão
11 - Nem
12 - Boteco Sem Nome
13 - Mais Pro Bar Do Que Pra Casa
14 - Catador de Latinha
15 - Cargo De Amante
16 - Tampinha Da Cerveja
17 - Eu Queria Ser Ele
18 – Tá Brabo 19 - Latada Na Vida

Titulo: Mais Pro Bar
Intérprete: Léo Magalhães
Gravadora: LB Music
Direção Musical: Willian Santos
Direção de Vídeo: Anselmo Troncoso 
 
Fonte: Textos Mais Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi