Pular para o conteúdo principal

Edson e Hudson abrem a temporada 2018 na Estância Alto da Serra

Dupla participa de um grande show no dia 26 de janeiro em comemoração ao selo de 20 anos da casa
Difícil falar em Edson e Hudson sem mencionar a Estância Alto da Serra: shows históricos, recordes de público, gravações de DVD e uma história de amor, carinho, admiração e muito respeito por Eloy Carlone, um dos fundadores.
Assim, Edson e Hudson foram convidados a participar de uma grande noite que marcará os 20 anos de sucesso da Estância. No dia 26 de janeiro, eles sobem ao palco para cantar todos os sucessos de carreira. "Para nós é motivo de muita, mas muita felicidade. Vocês não fazem ideia do que a Estância representa pra nós. É bom o público estar preparado, pois a festa será 'daquelas', sem ter hora pra acabar", diz Edson. "Eloy era um grande amigo. A nossa história se mistura com a da Estância. Ser convidado para uma noite como essa só nos deixa agradecidos e honrados", completa Hudson.
Com um repertório explosivo incluindo 'Azul', 'Galera Coração', 'Porta-Retrato', 'Não Deixo Não', 'Foi Deus', 'Festa Louca', 'Foi Você Quem Trouxe', 'Fala', dentre tantos outros sucessos, Edson e Hudson prometem incendiar. "Tocar na Estância é sempre uma delícia. Estamos ansiosos aqui pra este show tão especial. Especial para a casa e especial para nós, que abrimos a temporada de apresentações deste ano", explica Edson.
Para homenagear grandes artistas e relembrar as próprias histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson trazem para a Estância dois momentos: Pequi do Goiás - 'Entre Tapas e Beijos', 'Como Um Anjo', 'Ciúme Exagerado' 'Deixa Eu Te Amar', e o Momento Modão - 'Boate Azul', '60 Dias Apaixonado', 'Ainda Ontem Chorei de Saudade' e 'Viva a Vida'.
Em 'Galopeira', Edson mostra toda a extensão vocal que possui e o talento inegável que o consagrou como um dos mais importantes cantores do país.
Na guitarra, Hudson demonstrará toda a habilidade interpretando clássicos do rock, como Dire Straits (Sultans Of Swing) e Guns N'Roses (Sweet Child O'Mine).
"Estância, estamos chegando! No palco, eu e meu irmão fazendo aquilo que mais amamos: tocar e cantar pra vocês! O chão vai tremer e o bicho vai pegar", encerra Hudson.
O show do dia 26 de janeiro ainda traz as duplas Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e George Henrique e Rodrigo.

Evento: Especial 20 anos Estância Alto da Serra 
(Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Chitãozinho e Xororó e George Henrique e Rodrigo)
Data: 26 de janeiro 
Horário: à partir das 21h
Ingressos e mais informaçõs: www.estancia.com.br  

Fonte: Bianca Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…