Pular para o conteúdo principal

Circuito Brahma Sertanejo, inovação em estrutura e tecnologia são destaques do Ribeirão Country Fest 2018

Nova estrutura marca um novo RCF em 2018

São nove anos de Ribeirão Country Fest, festival da música sertaneja consolidado entre os maiores do Brasil. As novidades propõem uma nova experiência aos mais de 25 mil fãs do sertanejo, esperados no dia 08 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Nova estrutura aproxima público dos shows
Com a proposta de apresentar um "novo mundo" ao público, o 9º RCF está completamente diferente das edições anteriores. O layout conta na totalidade com camarotes com serviço open bar, divididos por áreas: Exclusive Backstage, Golden e Prime.
O camarote Brahma está presente no evento pela primeira vez. Cada setor terá entrada exclusiva. "São nove anos de Festival!
Em 2018 teremos um novo RCF, repleto de novidades e um line-up espetacular, encerrando o calendário anual de grandes eventos sertanejos no País", destaca o organizador Matheus Calil.
Outra novidade é a localização dos dois palcos. Eles ficarão espelhados, um de frente para o outro e não mais lado a lado. Cada estrutura conta com 20 metros de frente por 25 metros de profundidade, onde também serão acomodados os camarins dos artistas.
"Todo o público terá visão privilegiada e acesso ao frontstage, dentro de suas respectivas áreas exclusivas. O camarote Exclusive Backstage, por exemplo, tem uma área – no formato de uma letra U completamente reservada em frente ao palco, assim como uma passagem exclusiva para ir de um palco para o outro nas trocas dos shows. O Golden e o Prime também têm suas áreas e passagens exclusivas", explica o organizador Fábio Mollero.
Seis painéis de led (5m x 4m) distribuídos em todos os setores do evento ampliarão a visibilidade dos fãs por meio de transmissão simultânea. Já os palcos contarão dois paredões também de led - de 5m x 8m de altura - contextualizando os artistas na horizontal e em tamanho real. "Isto é um grande diferencial para este ano", completa Fábio.
Em relação à segurança, o RCF terá um terço a mais de profissionais comparado ao evento de 2017, além de sistema de monitoramento antes, durante e pós-festival. "Teremos equipes especializadas em toda festa, além de suporte de policiamento nos arredores do evento", detalha Fábio.
O Ribeirão Country Fest tem área total de 110 mil metros quadrados, dos quais 70 mil concentram o evento. O acesso ao Parque será pelos portões P2, P8 (P10 e P11) e entrada principal.

Atrações
A programação de 2018 do Ribeirão Country Fest apresentará mais de 12 horas de shows com as duplas e cantores: Henrique & Juliano, Diego & Arnaldo, Leo Santana, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, João Neto & Frederico, Fiduma & Jeca, Day & Lara e Israel Novaes, além de DJs na abertura e no encerramento da festa. A abertura dos portões é às 18h.

Serviço:
9º Ribeirão Country Fest
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto | Abertura dos portões: 18h

Serviços camarotes: Exclusive Backstage: dois tipos de whisky 12 anos; gin; vodka, energético, cerveja Brahma, suco, água de coco, Citrus, refrigerante e água, além de buffet premium | Golden: um tipo de whisky; vodka, gin; cerveja Brahma, energético, Citrus, sucos, refrigerantes e água, incluindo também serviço de open food | Prime: vodka; cerveja Brahma; refrigerante e água | Camarote Brahma pela primeira vez estará presente no evento trazendo a tradicional sofisticação do espaço também com open bar e open food.

Convites: podem ser adquiridos pelo site www.totalacesso.com ou nos pontos de venda físicos: Ribeirão Preto: Horse's Ville, R & K Jeans, Elleva | Sertãozinho: Jocko's | Cravinhos: Transe Boutique | Brodowski: Marisa Modas | Serrana: Digital Shop. Vale lembrar que a venda dos ingressos do Camarote Brahma é feita exclusivamente pela internet (www.totalacesso.com.br).
LINE-UP Ribeirão Country Fest 2018

18h: Abertura dos portões | 18h30: DJ's Caco Lopes e Eduardo Trevisan | 20h: Fiduma & Jeca| 21h: João Neto & Frederico | 22h: Israel Novaes | 23h: Day & Lara | 24h: Diego & Arnaldo | 01h: Henrique & Juliano | 02h45: Leo Santana | 04h15: Gusttavo Lima | 05h45: Zé Neto & Cristiano. DJ após os shows no Camarote Golden.

Fonte:  Phábrica de Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…