Pular para o conteúdo principal

Apadrinhado por Alok, DJ e produtor Liu lança videoclipe de 'Nave Espacial

Considerado o prodígio da música eletrônica, Liu lança primeiro videoclipe da carreira

Com apenas 21 anos, mas com grande bagagem musical e experiência de ‘gente grande’, o DJ e produtor Liu está lançando hoje, dia 7, o videoclipe da música ‘Nave Espacial‘ no Youtube.
A track, que já está disponível nas plataformas digitais e presente no set do Liu há alguns meses com ótima receptividade do público, traz no vocal o timbre único de Samantha Machado e uma letra melódica, porém a batida forte está presente, reiterando a pluralidade de seu som que conversa tanto com o Pop, como também com a essência forte do bass, sua marca registrada.
O clipe, gravado na região do Parque Estadual de Vila Velha de Curitiba/PR, foi dirigido por Murilo Ribeiro da Pixel2 Filmes e coloca o lúdico e o sonho em evidência. O roteiro, criado pelo artista em parceria com Lúcio Dorázio, da agência Artist Factory, é baseado numa viagem em uma ‘nave espacial’ e traz imagens que dão um tom de mistério e questionamento do que é ou não real. Outro diferencial do vídeo é o uso de animação criado pelo Raspa Língua, agência de cinema e animação.
“A experiência de gravar meu primeiro videoclipe foi surreal. Eu participei de todos os processos e acho que consegui colocar minha identidade ao lado de excelentes profissionais. Espero que vocês curtam, compartilhem e embarcam nessa nave junto comigo!”, comenta Liu, que é considerado atualmente o prodígio da música eletrônica de acordo com DJs importantes da cena eletrônica, dentre eles, Alok. Para Samantha, compositora da canção, “a letra tomou conta quando decidi escrever um romance entre uma princesa da terra e um príncipe celeste, ou seja, um amor separado entre dois mundos. A canção levou um ano até ficar pronta e eu contei com as ideias do meu marido Sandrão RZO, que também é músico e um aficionado pela galáxia e seus mistérios”.
Vale ressaltar que Liu está em constante ascensão e vem conquistando o outro lado do mundo também ao participar de inúmeros festivais de renome internacional. Com a popularidade em alta no continente asiático, o DJ e produtor também foi convidado este ano para participar de um reality show sobre DJs em Shangai (“Rave Now”, em tradução livre), sendo o único brasileiro a receber este tipo de convite até os dias de hoje.

Assista o clipe de ‘Nave Espacial’ -

Saiba mais sobre Liu:
Com formação musical clássica e apaixonado pela dance music desde os seus 11 anos, o DJ e produtor Liu começou sua carreira conhecido como prodígio nacional nas palavras de DJs importantes. Dedicação em estúdio, carisma ao vivo e músicas fascinantes colaboraram para o artista cativar uma legião de fãs e se tornar um dos players mais requisitados nos clubes e festivais do país, incluindo Green Valley, Tomorrowland Brasil e Electric ZooFestival.
Entre seus muitos sucessos, podemos mencionar o hit Don’t Look Back, single que colocou Liu no radar do Alok e paralisou a cena eletrônica em seu lançamento; All I Want, lançada com Alok pela gigante Armada Music e ouvida mais de 29 milhões de vezes no Spotify, e Coastline, pela Spinnin Records, que emplacou, com seu agradável espírito sonoro de veraneio, presença entre as 200 faixas mais reproduzidas no Spotify Brasil e em playlists essenciais como a MINT e a Fresh Electronic, também no serviço de streaming.
Fonte:  Ágatha Santos - Assessora de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…