Pular para o conteúdo principal

Workshop Gesti 2018 acontece nessa próxima sexta-feira com destaque para palestra do nadador Cesar Cielo

O evento será promovido no Centro Médico Ribeirão Shopping a partir das 8h trazendo palestras e debates nas áreas de economia, saúde e negócios

A oitava edição do Workshop GESTI acontece nessa sexta-feira, dia 9 de novembro, no auditório do Centro Médico RibeirãoShopping, em Ribeirão preto (SP), e terá esse ano, como um de seus principais destaques, o nadador e campeão olímpico Cesar Cielo que, através de uma parceria com o Sicoob UniMais, ministrará palestra focada em como encarar grandes desafios e buscar a superação. O evento destina-se a profissionais da área de saúde, principalmente administradores de hospitais e médicos, e também do segmento de gestão e negócios, como empresários, diretores e gerentes de empresas, profissionais liberais e autônomos. 
César Augusto Cielo Filho, considerado o principal nadador brasileiro de todos os tempos, é campeão olímpico dos 50 metros livre nos Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim, onde também conquistou uma medalha de bronze nos 100 metros livre. Também tornou-se campeão mundial dos 100 metros livre em Roma 2009, e tricampeão mundial dos 50 metros livre em Roma 2009, Xangai 2011 e em Barcelona 2013, sendo ainda o recordista mundial de ambas as provas. Ele ainda compete aos 31 anos de idade e tem planos ousados para 2018, quando poderá encerrar a carreira no Mundial de piscina curta de Hangzhou, na China, marcado para dezembro.
A programação do Workshop ainda inclui temas como economia, política e saúde. O cenário econômico e suas perspectivas serão abordados em palestra da economista do Bradesco Ellen Steter, que fará uma apresentação às 8h30 seguida de debate. Das 10h30 às 12 horas, o evento apresentará a Mesa 2 com o painel  “Escolhemos um novo presidente, e agora? O que realmente muda no Brasil?”, com a participação do médico, empresário e dirigente classista Yussif Ali Mere. E das 14 às 15h30, o WorkShop GESTI promove a Mesa 3 com um painel trazendo renomados especialistas da área para discutir os “Novos tempos para o setor saúde? O que esperar para os próximos anos?”
A programação final pode ser conferida no site www.workshop.gestisolucoes.com.br, endereço no qual o interessado também pode fazer sua inscrição. A promoção e organização é da GESTI Soluções, empresa que atua na melhoria da assistência à saúde no Brasil em diversos segmentos da gestão. O Centro Médico RibeirãoShopping, palco do workshop, reúne mais de 20 clínicas, Day Hospital, laboratório e centro de imagem, oferecendo também um amplo auditório para receber os participantes, bem como todas as facilidades de estar localizado num shopping center, como estacionamento, segurança, lazer e compras.
Programação | Workshop Gesti
Abertura  
08:00 às 08:30 
Rodrigo Nóbrega (Gesti Soluções)
Ana Beatriz Moreira (Gesti Soluções)
Sandro Scarpeline (Secretaria da Saúde)
Yussif Ali Mere (Fehoesp / Sindosp)
José Américo Borges (Fehosp / CMB)
MESA 1 - PERSPECTIVA PARA A ECONOMIA BRASILEIRA  
08:30 às 10:00  
Palestrante: Ellen Steter (Bradesco)
Coordenador: Luciano Sanches Fernandes (Usina Cerradinho - BIO)
Debatedores: Armando Lazzaris Fornari (Sicoob Unimais)
André Ali Mere (CEO Olidef Medical)

INTERVALO ( 10:00 às 10:30 )

MESA 2 - Painel - ESCOLHEMOS UM NOVO PRESIDENTE, E AGORA? O QUE REALMENTE MUDA NO BRASIL?
10:30 às 12:00
Coordenador: Gustavo Junqueira (Conceito)
Entrevistado: Yussif Ali Mere Júnior (Fehosp / Sindosp)
Entrevistadores: Danilo Oliveira (Pró Saúde)
Genival de Souza e Silva (Sul América)
Paulo Motta (Usina Cerradinho Bio)
ALMOÇO (12:00 às 14:00  )

MESA 3 - Painel - NOVOS TEMPOS PARA O SETOR SAUDE? O QUE ESPERAR PARA OS PRÓXIMOS ANOS?
14:00 às 15:30
Debate
Coordenador: José Luis Bichuetti (Consultoria Empresarial Bichuetti)
Debatedores: Luis Sérgio Santana (Beneficência Portuguesa SP)
Marcelo Augusto Raia (Bradesco Saúde)
Lício Cintra (Grupo São Francisco)
INTERVALO ( 15:30 às 16:00 ) 

MESA 4 - Palestra - COMO SUPERAR ADVERSIDADES?
16:00 às 17:30
Palestrante: Cesar Cielo (Nadador Campeão Olímpico)
Coordenador: Rodrigo Nóbrega (Gesti Soluções)
Júlio Cesar Paim (Unimed Ribeirão Preto)
Eduardo Marchesi Amorin (Instituto Ribeirão 2030)

Coquetel ( 17:30 - 21:30) 
Fonte: Marcela Barbin 


Conceito Comunicação





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…

Hugo Henrique lança single “Enxaqueca”.

O cantor e compositor, Hugo Henrique lançou esta semana o primeiro single do EP "Preview", a musica "Enxaqueca", com a produção musical de Bigair Dy Jaime. A faixa está disponível no Canal oficial do cantor e em todas as plataformas digitais. Foi um momento incrível a gravação desse novo projeto, que aconteceu em Goiânia. O repertório conta com cinco músicas inéditas, onde quatro faixas são composições próprias. O EP mostrando um cantor mais maduro contou com a participação e experiência de Juliano Tchula na escolha do repertório.(Juliano é um dos responsáveis pelo repertório da cantora Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, entre outros). Hugo Henrique comenta; "Foi uma experiência fantástica gravar meu novo projeto, o EP Preview. Tenho nesse EP, quatro composições, de cinco músicas inéditas, E espero muito que vocês gostem, Foi tudo feito com muito carinho pra vocês". O lançamento do EP está previsto para o mês de janeiro, vale …