Pular para o conteúdo principal

Workshop Gesti 2018 acontece nessa próxima sexta-feira com destaque para palestra do nadador Cesar Cielo

O evento será promovido no Centro Médico Ribeirão Shopping a partir das 8h trazendo palestras e debates nas áreas de economia, saúde e negócios

A oitava edição do Workshop GESTI acontece nessa sexta-feira, dia 9 de novembro, no auditório do Centro Médico RibeirãoShopping, em Ribeirão preto (SP), e terá esse ano, como um de seus principais destaques, o nadador e campeão olímpico Cesar Cielo que, através de uma parceria com o Sicoob UniMais, ministrará palestra focada em como encarar grandes desafios e buscar a superação. O evento destina-se a profissionais da área de saúde, principalmente administradores de hospitais e médicos, e também do segmento de gestão e negócios, como empresários, diretores e gerentes de empresas, profissionais liberais e autônomos. 
César Augusto Cielo Filho, considerado o principal nadador brasileiro de todos os tempos, é campeão olímpico dos 50 metros livre nos Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim, onde também conquistou uma medalha de bronze nos 100 metros livre. Também tornou-se campeão mundial dos 100 metros livre em Roma 2009, e tricampeão mundial dos 50 metros livre em Roma 2009, Xangai 2011 e em Barcelona 2013, sendo ainda o recordista mundial de ambas as provas. Ele ainda compete aos 31 anos de idade e tem planos ousados para 2018, quando poderá encerrar a carreira no Mundial de piscina curta de Hangzhou, na China, marcado para dezembro.
A programação do Workshop ainda inclui temas como economia, política e saúde. O cenário econômico e suas perspectivas serão abordados em palestra da economista do Bradesco Ellen Steter, que fará uma apresentação às 8h30 seguida de debate. Das 10h30 às 12 horas, o evento apresentará a Mesa 2 com o painel  “Escolhemos um novo presidente, e agora? O que realmente muda no Brasil?”, com a participação do médico, empresário e dirigente classista Yussif Ali Mere. E das 14 às 15h30, o WorkShop GESTI promove a Mesa 3 com um painel trazendo renomados especialistas da área para discutir os “Novos tempos para o setor saúde? O que esperar para os próximos anos?”
A programação final pode ser conferida no site www.workshop.gestisolucoes.com.br, endereço no qual o interessado também pode fazer sua inscrição. A promoção e organização é da GESTI Soluções, empresa que atua na melhoria da assistência à saúde no Brasil em diversos segmentos da gestão. O Centro Médico RibeirãoShopping, palco do workshop, reúne mais de 20 clínicas, Day Hospital, laboratório e centro de imagem, oferecendo também um amplo auditório para receber os participantes, bem como todas as facilidades de estar localizado num shopping center, como estacionamento, segurança, lazer e compras.
Programação | Workshop Gesti
Abertura  
08:00 às 08:30 
Rodrigo Nóbrega (Gesti Soluções)
Ana Beatriz Moreira (Gesti Soluções)
Sandro Scarpeline (Secretaria da Saúde)
Yussif Ali Mere (Fehoesp / Sindosp)
José Américo Borges (Fehosp / CMB)
MESA 1 - PERSPECTIVA PARA A ECONOMIA BRASILEIRA  
08:30 às 10:00  
Palestrante: Ellen Steter (Bradesco)
Coordenador: Luciano Sanches Fernandes (Usina Cerradinho - BIO)
Debatedores: Armando Lazzaris Fornari (Sicoob Unimais)
André Ali Mere (CEO Olidef Medical)

INTERVALO ( 10:00 às 10:30 )

MESA 2 - Painel - ESCOLHEMOS UM NOVO PRESIDENTE, E AGORA? O QUE REALMENTE MUDA NO BRASIL?
10:30 às 12:00
Coordenador: Gustavo Junqueira (Conceito)
Entrevistado: Yussif Ali Mere Júnior (Fehosp / Sindosp)
Entrevistadores: Danilo Oliveira (Pró Saúde)
Genival de Souza e Silva (Sul América)
Paulo Motta (Usina Cerradinho Bio)
ALMOÇO (12:00 às 14:00  )

MESA 3 - Painel - NOVOS TEMPOS PARA O SETOR SAUDE? O QUE ESPERAR PARA OS PRÓXIMOS ANOS?
14:00 às 15:30
Debate
Coordenador: José Luis Bichuetti (Consultoria Empresarial Bichuetti)
Debatedores: Luis Sérgio Santana (Beneficência Portuguesa SP)
Marcelo Augusto Raia (Bradesco Saúde)
Lício Cintra (Grupo São Francisco)
INTERVALO ( 15:30 às 16:00 ) 

MESA 4 - Palestra - COMO SUPERAR ADVERSIDADES?
16:00 às 17:30
Palestrante: Cesar Cielo (Nadador Campeão Olímpico)
Coordenador: Rodrigo Nóbrega (Gesti Soluções)
Júlio Cesar Paim (Unimed Ribeirão Preto)
Eduardo Marchesi Amorin (Instituto Ribeirão 2030)

Coquetel ( 17:30 - 21:30) 
Fonte: Marcela Barbin 


Conceito Comunicação





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Mayck & Lyan se apresentam na Fazendinha em Ribeirão Preto

“Um Pé na Roça e outro na Cidade”
Afinal, Sertanejos ou Caipiras? Quando se trata dessa dupla, isso não faz a menor diferença, pois ambos têm os pés plantados no chão do interior brasileiro, onde sempre pulsa uma alma caipira, aquela de dez cordas, que fez a fama de grandes músicos como Tião Carreiro & Pardinho. Com um repertório que vai de moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos que sempre fazem o público vibrar.

Lyan sempre teve um enorme fascínio por violas. “Ele não podia ver alguém tocando que ficava com os olhos fixos no instrumento. Ele ganhou uma viola aos onze anos e rapidamente aprendeu a tocar”, diz o pai Wilson Meira. Aprendeu a tocar é pouco. Atualmente, Lyan é considerado um dos maiores violeiros da nova geração.

Mayck é dono de registro vocal raro, grave e aveludado, na contramão dos cantores sertanejos que se apresentam por aí. Juntos, a dupla vem conquistando desde o público …

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …