Pular para o conteúdo principal

De Londrina para o Brasil, dupla Mariana & Mateus é nova aposta do sertanejo

Divulgação

Irmãos têm se destacado e ganhado o carinho do público com hits como "Juízo Ficou Em Casae "Nóis Combinou"

Naturais de Londrina, cidade localizada no interior do Paraná, os irmãos Mariana & Mateus, desde bem cedo, já sentiam uma paixão diferenciada pela música. Em 2000, Mariana, com apenas nove anos de idade, e Mateus, aos seis, cantavam na igreja e tiveram suas primeiras experiências musicais.
Com o passar do tempo, eles foram criando um estilo próprio de apresentação que cativou não somente a família e amigos, mas uma legião de fãs e admiradores.
Donos de um trabalho sólido em todo o estado paranaense, Mariana & Mateus deram saltos importantes na carreira nos últimos três anos.
No ano de 2015, a dupla gravou o primeiro DVD da carreira intitulado "Ao Vivo Em Londrina", que contou com um repertório bastante diversificado e 100% autoral, com destaque para a música "Vida De Solteiro". O álbum teve ainda com as participações especiais das duplas Fiduma & Jeca e Bruninho & Davi.
Já em 2016, mais um importante projeto foi emplacado. O pocket show "Quem Sabe Faz Ao Vivo", presenteou fãs e amigos com interpretações únicas de hits como "Paredes Pintadas", que foi elogiado pela crítica e deu aos irmãos o título de novas "promessas" da música nacional. Outra canção na carreira dos artistas que alcançou grande repercussão foi a "Nóis Combinou", trazendo na letra romantismo mesclado com um ritmo dançante no melhor estilo "balada".
Sempre com a agenda cheia, Mariana & Mateus têm marcado presença em diversos rodeios e casas de shows pelo sul e sudeste do Brasil, resultado de muito trabalho e da apreciação por parte do público.
Dentre os trabalhos mais recentes e de sucesso da dupla, está o single "Juízo Ficou Em Casa", com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e que se tornou umas das músicas mais esperadas pelo público nos shows.
Mas as conquistas não param por aí. Em fevereiro de 2018, eles gravaram o novo DVD "Nosso Mundo", lançado em abril. Com direção de Jacques Jr. e produção musical de Mateus Candoti, o projeto conta com oito músicas inéditas e letras emocionantes assinadas por renomados compositores do Brasil. Outro ponto alto da gravação foi a participação do público que cantou cada uma das faixas em um só coro. Mais um trabalho feito com dedicação e carinho, trazendo a irreverência do sertanejo e muita diversão e alegria.
Para Mariana & Mateus, o DVD expressa exatamente o que eles consideram ser o "nosso mundo", ou seja, tudo aquilo que os fazem felizes e com força para lutar e sonhar como, por exemplo, Deus, família, música e, é claro, os fãs.

Assista agora o clipe ao vivo de "Paredes Pintadas": 

A música "Juízo Ficou Em Casa" já está com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube -


Para saber mais, acesse: www.marianaemateus.com.br
Instagram: @marianaemateus
Facebook.com/marianaemateusoficial
Twitter: @marianaemateus
Contato para shows: (43) 99650-1966
shows@marianaemateus.com.br

Fonte: Elder Ibanhez -  Great Assessoria
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…