Pular para o conteúdo principal

Rick & Renner lança primeira música do cd "Seguir Em Frente"

Grande hit de carreira ganha nova roupagem e impressiona o Brasil; música está disponível em todas as plataformas streaming e é uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil
Rick & Renner oficializaram sua volta, ao vivo, no último Domingão do Faustão, do dia 12 de agosto e a nação brasileira abriu os braços para acolher os sertanejos com muito carinho e saudade. Hoje, organicamente, é a dupla mais tocada nas principais rádios do Brasil. Nesta sexta-feira, 17, eles lançam a primeira música de trabalho, uma versão repaginada da clássica “Seguir em Frente”, composta por Aranda Júnior e Peninha.
A canção pode ser ouvida nas principais plataformas streaming e nas rádios e já ganhou clipe no perfil oficial da dupla no YouTube – que inclusive está perto dos 100 mil views orgânicos. “Essa música é o carro chefe deste novo momento em nossas carreiras artísticas. A música diz muito sobre o que está acontecendo. A regravamos em uma versão completamente intimista, basicamente utilizando piano e voz. Ficou muito linda e tenho certeza de que os fãs também adoraram”, comenta Rick."O clipe também passa um ar intimista muito importante para dar cara ao projeto. Gravado com drone e todo em preto e branco, arrisco a dizer que é um dos mais bonitos da dupla", ressalta Renner. 
Além de ser o nome da primeira música de trabalho, “Seguir em Frente” é o nome da turnê, que percorrerá diversas cidades do Brasil. A tour terá também shows internacionais, entre eles Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão entre outros. “A dupla retoma as atividades de uma forma madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que representa Rick e Renner para a música”, comenta Rick. Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério”, detalha Rick.
Rick & Renner apresenta um CD com 18 faixas, sendo uma inédita e o restante regravações dos maiores sucessos de carreira, e tem a distribuição da Radar Records. Gravadas no estúdio Gravodisc e também no JPC, com uma releitura acústica, músicas como "Ela É Demais", "Nos Bares da Cidade", "Filha", "Só Pensando em Você", estão na lista,  a recém-lançada Seguir em Frente, e a única claro a uma música inédita: "Como Assim", de autoria do Rick. “Essa aproximação fez bem para nós, estamos muito felizes. Estamos unidos e juntos. Mal posso esperar para sentir o carinho do público novamente. E cair na estrada com meu parceiro”, completa Renner.
Confira Seguir em Frente :

Sobre Rick & Renner
Rick & Renner já lançou 3 DVDs, 18 CDs, realizaram mais de 15.000 apresentações e venderam mais de 15 milhões de discos. Em 25 anos de dupla se apresentaram para um público estimado em 225 milhões de pessoas, com uma média de 15 mil pessoas por show. Se consagrando como uma das maiores duplas da história da música sertaneja.
A carreira de Rick e Renner é gerenciada exclusivamente por Marquinhos Nascimentos e Victor Henrique da  Vibe Promoções Artísticas.
 Rick também é compositor e produtor.
Rick também é compositor e produtor musical. Como compositor Rick, tem mais de 400 músicas gravadas por outros cantores, vários nomes de destaque da música sertaneja já interpretaram suas composições, entre eles , João Paulo & Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Gian & Giovani, Gino & Geno e muitos outros. Como produtor, atuou nos últimos CDs da dupla Rick & Renner e há alguns anos produz os trabalhos da dupla Gino & Geno. Também constam no seu curriculum os álbuns Difícil Não Falar de Amor do cantor Daniel, Sou Eu da dupla Hugo & Tiago, dentre outros. 

SEGUIR EM FRENTE  (Aranda Júnior / Peninha)
Vou seguir em frente
Vou tentar mais uma vez
Nada foi em vão
Perder você foi solução
Já dei liberdade
Pro meu coração voar
E de novo a luta
E outra vez se apaixonar
Fui abandonado

Muito mais que uma vez
Estou calejado
Acho que me acostumei
Todo desprezado
Sempre aprendi uma lição
Sou especialista
Em viver na solidão

Amanhã
Semana que vem
Ou mês que vem,quem sabe?
Me encontrar
Eu vou encontrar
Um amor de verdade
Um alguém
Que queira alguém
Desse meu jeito assim
Que vai me dar valor
(que vai me dar valor)
Que vai gostar de mim.
Amanhã
Semana que vem

Ou mês que vem,quem sabe?
Vou ganhar
O meu pedacinho de felicidade
Um alguém
Que queira alguém
Desse meu jeito assim
Que vai me adorar
(que vai me adorar)
Que vai me dar amor
Que vai cuidar de mim.

Fui abandonado
Muito mais que uma vez
Estou calejado
Acho que me acostumei
Todo desprezado
Sempre aprendi uma lição
Sou especialista
Em viver na solidão
Fonte: Assessoria Rick & Renner | Talento Comunicação
Fotos Caio Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar