Pular para o conteúdo principal

Com competidores renomados, Festa do Peão de Barretos abre nesta quinta-feira seu rodeio internacional

Guilherme Marchi, João Ricardo Vieira, Ramon Lima, José Vitor Leme são alguns dos brasileiros de destaque no exterior que estarão no rodeio de Barretos. Competição contará com peões americanos e mexicano.

A principal competição de rodeio do País, o 26º Barretos International Rodeo começa nesta quinta-feira na arena da Festa do Peão e contará com grandes nomes do esporte radical. Além da concorrida premiação, o campeão tem seu nome marcado na história do maior rodeio da América Latina. A competição acontece até o dia 26 de agosto.
Pelo lado verde amarelo, nomes consagrados no cenário mundial estarão competindo na Festa de Barretos. Com 36 anos, o campeão mundial 2008 Guilherme Marchi espera conseguir o feito de vencer o rodeio em Barretos. Vencedor do The American 2016 (rodeio milionário disputado em um dia no Texas e com premiação de U$$ 1 milhão), João Ricardo Vieira também sonha faturar a fivela do rodeio internacional de Barretos. José Vitor Leme, Ramon Lima e Luciano Castro são outros competidores de destaque no evento.
Além dos brasileiros, o rodeio internacional contará com a presença dos norte-americanos John McKennon Wimberly, Cody Michael Wood, Casey James Kirwan e o campeão nacional mexicano Edgar Guerrero Torrer. Ao todo são 45 competidores na disputa do título de montarias em touro na Festa do Peão de Barretos. Haverá estrangeiros também em outras modalidades. As mexicanas Sara Gonzalez Chapae e Citlaly Bustillos Marquez estarão na prova de Três Tambores.
Presidente de Os Independentes, Ricardo Rocha, ressaltou o nível dos competidores presentes no rodeio internacional. "Reunimos na Festa do Peão de Barretos os maiores nomes do rodeio nacional e mundial. Temos certeza que será mais uma vez uma competição de nível técnico elevado e cercada de emoções", afirma.
O 26º Barretos International Rodeo tem início previsto para 17h20, com a modalidade Team Penning. Na sequência, os competidores do Cutiano entram na arena do estádio, que ainda contará com as provas dos Três Tambores. A programação esportiva da noite é encerrada com o rodeio em touros. A partir de sexta-feira, dia 24, começam também as disputas nas modalidades Sela Americana e Bareback.

Shows
A partir desta quinta-feira grandes nomes da música sertaneja passarão pelo evento barretense. César Menotti & Fabiano, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, George Henrique & Rodrigo, Juan Marcus & Vinicius e Conrado & Aleksandro se apresentam neste dia 23. Já na sexta sobem nos palcos do evento: Matogrosso & Mathias, Maiara & Maraisa, Israel & Rodolfo, Jorge & Mateus, Fiduma & Jeca, Matheus & Kauan, Roby & Thiago, Alok, Jefferson Moraes, Jetlag, Pedro Henrique & Rafael. No sábado é a vez da gravação do DVD do embaixador Gusttavo Lima além de apresentações de Rionegro & Solimões, Chitãozinho & Xororó, Guilherme & Santiago, Henrique & Juliano, Edson & Hudson, Cat Dealers e Léo & Raphael. No domingo o show para comemorar a final do rodeio é de Guilherme & Santiago.
Os amantes da música sertaneja terão três shows na noite desta quinta-feira. A dupla César Menotti & Fabiano iniciam as apresentações no palco principal do estádio. Logo depois, para marcar a noite de timbre de vozes inconfundíveis, Bruno & Marrone assume o comando da arena. Para fechar a noite do palco do estádio, Zé Neto & Cristiano cantarão os principais hits de sucesso da carreira da dupla.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c