Pular para o conteúdo principal

Edição histórica marca a última noite do 28º Rodeio de Sertãozinho

Encerramento da edição 2018 contou com as apresentações inéditas de Anitta, Gustavo Mioto e Kevinho, grandes sucessos da música brasileira atual

Sem dúvida nenhuma, a 28ª edição do Rodeio de Sertãozinho foi histórica e, com certeza, deixou aquela saudade para quem sentiu a emoção dos quatro dias de festa. No último domingo (08), durante a noite de encerramento, o público se deliciou com sucessos para todos os gostos, desde os apaixonados por sertanejo até os aficionados por funk.
A cantora Anitta abriu a noite de espetáculos musicais com o sucesso que foi responsável por sua ascensão nacional, “Show das Poderosas”, um hino em meio aos fãs da popstar, cantado em coro da arena aos camarotes. Quem seguiu aquecendo a noite gelada foi o cantor Gustavo Mioto, com uma pegada mais romântica, suas canções estavam na ponta da língua do público. Gustavo se mostrou à vontade enquanto interagia com os presentes entre uma canção e outra. Outro fenômeno que fechou a noite com uma batida envolvente, foi o funkeiro Kevinho. O cantor atraiu uma multidão de jovens, aderiu ao estilo cowboy com direito a chapéu e tudo, levando o público à loucura.
Esta edição foi marcada por um elenco de artistas de primeira. Já na quinta-feira (07), primeiro dia de festa, a dupla Henrique & Juliano abriu a noite de shows com o pé direito. Na sexta-feira (08), Wesley Safadão fez todo mundo cantar e dançar com os sucessos mais tocados nas rádios do país. Já no sábado (07), a noite ficou por conta do talento e simpatia da coleguinha Simone (Simone & Simaria), que veio pela primeira vez à Sertãozinho e dos veteranos Guilherme & Santiago que subiram ao palco trazendo as modas sertanejas mais conhecidas do Brasil.

Grande Final das montarias em touros
A semifinal e final das montarias em touros pela LNR – Liga Nacional de Rodeio -  também foram responsáveis por fortes emoções no último domingo (08). Dez competidores se classificaram para a semifinal e, na mesma noite, os cinco melhores tempos voltaram para a disputa final e concorreram ao prêmio de R$15 mil e a vaga no Rodeio de Barretos em agosto.
Jordans Jordão Júnior, de Holambra-SP, foi o campeão da etapa Sertãozinho e irá representar a cidade em Barretos, além de batalhar por uma vaga no The American, no Texas, onde acontece a corrida por um milhão de dólares.

Resultados da Montaria em Touros
1° lugar – Jordans Jordão Júnior – Cidade Holambra-SP (Grande Campeão da etapa Sertãozinho) - 432,50pts
2° lugar – Rafael Barboza - Cidade Monte Azul Paulista-SP – 426,50pts
3° lugar –Robson Guedes – Cidade Descalvado-SP – 335,50pts
4° lugar – Alécio da Costa Ferreira - Cidade Bezerros-PE – 329,50pts
5º lugar - Marcos Rosa Rodrigues da Silva - Cidade Guaíra-SP – 328,25pts

Créditos:
Foto de abertura e do campeão: Stúdio Gustavo H.
Foto dos cincos primeiros colocados: Willian Diez

Fonte: Francine Cassez – K6 Comunicação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…