Pular para o conteúdo principal

Mulheres dominam a abertura da 32º Festa do Peão de Americana

- Evento acontece de 08 a 17 de junho no Parque de Eventos CCA-

Na próxima sexta-feira (8) Anitta inaugura a grade de shows da 32º Festa do Peão de Americana, que será realizada até o dia 17 de junho, no Parque de Eventos CCA, em Americana (SP). A artista promete embalar o público com grandes sucessos que a consagraram como “Bang”, “Show das Poderosas”, “Deixa Ele Sofrer”, “Vai Malandra”, entre outras.

Em seguida é a vez da rainha da sofrência, Marília Mendonça, subir ao palco. Nascida no estado de Goiás, tem apenas 22 anos e já possui muitos sucessos, como “Amante Não Tem Lar”, “Infiel”, “Eu Sei de Cor”, “Nem Foi e Já Voltou” e “Como Faz Com Ela”.
Samhara encerra o primeiro dia de apresentações. Com influências de Progressive house, hip hop, house music e pop music, é presença constante nas principais festas do público ‘jet set’, como Festa do Tim, Festa do Haras, Camarote Salvador, Vaca Loca Weekend, Acapulco, Cafe de La Musique Jurerê, Escarpas Sensation, Rifaina Beach e St. Tropez Trancoso. Recentemente participou da turnê de dois grandes nomes da cena eletrônica mundial: Hardwell e David Gueta.

Na arena as competidoras da modalidade três tambores prometem voar baixo. O primeiro dia de competição vale pontos preciosos para a etapa que encerra no domingo, 10.

Sexta também acontece o primeiro round da etapa master da PBR – o maior campeonato de montarias em touro do mundo -, além da disputa no cutiano.

E como Americana é a festa da família, o team penning promete tirar o fôlego do público. A modalidade, que nasceu nos ranchos americanos, retrata de forma fiel o trabalho rotineiro das fazendas.  Cada equipe com três competidores tem até 120 segundos para levar ao curral os três bovinos numerados e que fazem parte de um grande rebanho.

No sábado (9), Simone & Simaria chegam para cantar suas principais canções “Paga de Solteiro Feliz”, “Regime Fechado”, “Loka”, “Amor Mal Resolvido”e “Amando Por Um”. Na sequência, o rei do forró eletrônico, Wesley Safadão, sucesso no Brasil inteiro, e que traz em seu set list as músicas "Ar condicionado no 15", "Sonhei que estava me casando" e "Romance Com Safadeza" . Para fechar o sábado com chave de ouro, o explosivo “Baile do Dennis”.

Já no dia 10, no Domingo da Família São Vicente, com ingressos promocionais a R$ 10, César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan fazem a festa. Na arena, as finais das modalidades três tambores, etapa master PBR, Cutiano e Team Penning. Preparados? Pois é só o começo!

Os ingressos para a Festa do Peão de Americana estão sendo comercializados no Clube dos Cavaleiros de Americana, em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br ou pelo site www.totalacesso.com.br

Programação de shows:
Dia 8 de Junho | sexta
Anitta, Marília Mendonça e Samhara

Dia 9 de Junho | sábado
Simone e Simaria (Coleguinhas), Wesley Safadão e Dennis DJ

Dia 10 de Junho | Domingo da Família São Vicente
César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan

Dia 12 | terça 
Vintage Culture, Thiaguinho e Atitude 67

Dia 15 de Junho | sexta
Henrique e Juliano e Gusttavo Lima

Dia 16 de Junho | sábado
Jorge e Mateus, Alok e Cleber e Cauan

Dia 17 de Junho | Domingo da Família São Vicente
Clássico: Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone
  
Serviço:
32ª Festa do Peão de Americana 2018
8 a 17 de Junho
Parque de Eventos CCA
Rodovia Anhanguera KM 121

Fonte: Assessoria da Festa do Peão de Americana || VENA CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi