Pular para o conteúdo principal

Dono de uma voz notável, Adhemar Rocha lança novo clipe com participação de Mariana Fagundes

Dono de uma voz notável, Adhemar Rocha lança novo clipe com participação de Mariana Fagundes
Adhemar Rocha é goiano nascido em Goiânia Goiás,filho de pai musico  iniciou sua historia musical bem cedo, aos 05 anos de idade.

Seus primeiros passos na musica foi com violão,  apaixonado por musica aos nove  anos de idade iniciou os estudos de teclado com a instrução do seu pai e maior incentivador. Adhemar sempre participou de atividades musicais na igreja, ainda no interior de Goiás, onde morou até os quatorze anos. Buscando por novos conhecimentos, em 2000 mudam para capital, Goiânia, onde no centro cultural de musica (Gustav Ritter) inicia  uma nova trajetória em teoria musical, canto coral, e técnica vocal especifica.

Atualmente Adhemar é  vocal coach em Goiânia, musico multi-instrumentista, tocando piano, teclado , e saxofone como instrumentos principais habilitado como musico profissional  pela OMB  do Brasil ( Ordem dos músicos do Brasil ).  Adhemar Rocha é produtor musical,  e uma referencia como cantor e arranjador  gospel e no mercado Secular  em todo brasil. Com participações em projetos com distribuições pela  Sony music Brasil tem videos com mais de um  milhão de visualizações no youtube.

Sempre prezando pela qualidade musical, Adhemar ministra wokshops por todo pais, trazendo palestras sobre qualidade vocal, técnica vocal, arranjo musical, entre outros assuntos ligados a boa musica.

Em 2018 Adhemar lança uma sequência de  novos clipes com vários artistas nacionais em seu canal oficial no YouTube, como; Gabriel Gava,Gabriel Diniz, Mariana Fagundes. Entre outros artistas que se destacam na música brasileira.

O intuito do projeto é levar uma mensagem positiva, de amor, esperança e confiança com o cunho cristão.

Confira : Adhemar Rocha a paz que você me traz Ft. Mariana Fagundes


A paz que você me traz

Hoje eu tinha marcado praia
Mas amanheceu nublado
Tudo que eu tinha combinado deu errado
Ahh... Mas se tem Você do lado
fica descomplicado...

A gasolina subiu outra vez
A grana acabou na metade do mês
Na geladeira só ovo na mesa só pão francês

E se você me perguntar como é que eu tô...
Com um sorriso que quase me rasga a cara
Tristeza aqui é Coisa rara... Mas com você tá bom demais

Aí aí...
é a paz que você me Traz...

Aí aí...
é a paz que Deus me Traz...

Produção Musical: Adhemar Rocha
Composição: Rob Tavares e Bruno Mandioca
Vídeo: Caverna filmes

Acompanhe todas as novidadaes sobre Adhemar Rocha:
 Instagram: @adhemarrocha
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=FSizKfwmlH0
Contato: agendaadhemarrochaoficial@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou