Pular para o conteúdo principal

Expectativa para o 28º Rodeio de Sertãozinho dispara volume de vendas no comércio local

Comerciantes relatam aumento de até 70% no faturamento e usam as redes sociais como aliadas na divulgação
Sertãozinho, 19 de junho, 2018 –Sinônimo de diversão e muita música boa, o 28º Rodeio de Sertãozinho promete agitar a cidade de 05 e 08 de julho e esquentar também as vendas no comércio local. Nas semanas que antecedem o evento, as lojas notam um aumento substancial nas vendas, por isso já apostam em atrativos para levar os frequentadores da festa a compor o visual para curtir o clima sertanejo.
A comerciante Ester Gomes diz que, a procura por peças específicas cresce nesta época. Ester é proprietária de uma loja de roupas femininas especializada no atendimento em domicílio e atua no varejo há mais de 15 anos. “O interesse por camisas, calças, saias, jaquetas e roupas de couro aumenta muito, tudo isso porque a moda, principalmente para mulheres, é muito diversificada. Afinal, todo mundo quer usar uma roupa nova e relacionada ao tema nos dias de Rodeio”, declara.
As grandes aliadas na divulgação das lojas tem sido as redes sociais. Os lojistas apostam em fotos produzidas e na montagem de combinações com a cara do evento. “Criamos looks com a temática da festa, isso ajuda muito o cliente decidir o que vai usar e acaba refletindo diretamente no volume de vendas”, conclui Ester.
Para o empresário Júlio Cézar dos Santos, proprietário de uma loja voltada para o universo country, o faturamento sobe consideravelmente por lá neste período. “Tem dias que não conseguimos parar para almoçar, o movimento é intenso e chega gente a todo momento interessada em roupas e acessórios para o Rodeio. Nesta temporada, chegamos a aumentar em até 70% o fluxo de vendas”, diz.
Entre os atrativos para alavancar o consumo, Júlio Cézar investe em preços convidativos e ações de marketing para divulgar produtos específicos. “As botas são nosso carro-chefe e durante o período da festa, a família toda vem à procura de modelos femininos, masculinos e infantis”, conta.
Em meio a uma Copa do Mundo, o comércio da cidade segue aquecido e otimista nas semanas que precedem a 28ª edição do evento. A expectativa só aumenta para o tão aguardado Rodeio de Sertãozinho que mantém sua atratividade com uma programação de shows, montarias e provas equestres de primeira.

O 28º Rodeio de Sertãozinho conta com os patrocínios da Rede Savegnago de Supermercados, Brahma, Arte Luz Iluminação, Impacto Prime, Atlas Chevrolet, além do apoio do Grupo Atitude Serviços e Flash Panfletagem.
 Confira a programação completa de shows do 28º Rodeio de Sertãozinho:
Dia 05. Henrique & Juliano | Dia 06. Wesley Safadão | Dia 07. Simone & Simaria e Guilherme & Santiago| Dia 08. Kevinho, Anitta e Gustavo Mioto
Onde comprar:
 Sertãozinho (SP)
Sistema Materiais Elétricos: Avenida José Ferreira Fontes, 490, Cohab III
Loja do Naná: Rua Barão do Rio Branco, 1.296, Centro


Chapelaria Garcia: Rua São Sebastião, 130, Centro (Mercadão Municipal)
Pontal (SP)
Lojas Luiza: Rua Treze de Maio, 523
Venda de camarotes familiares: 16.3947.6798 / 99201.8127 (Eulália)
Venda de camarotes empresariais: 16.3610.1632

Serviço:
Rodeio de Sertãozinho – 28ª Edição (www.rodeiodesertaozinho.com.br)
Data: 05 a 08 de julho, 2018
Local: Centro de Eventos Zanini | Sertãozinho-SP
Setores: Pista | Super Bull | Camarote Golden | Camarote Empresarial | Camarote Familiar
Outras Informações: 16. 3610. 1632 
Facebook: rodeiodesertaozinhooficial
Instagram: rodeiodestz

Fonte: Francine Cassez – K6 Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou