Pular para o conteúdo principal

Expectativa para o 28º Rodeio de Sertãozinho dispara volume de vendas no comércio local

Comerciantes relatam aumento de até 70% no faturamento e usam as redes sociais como aliadas na divulgação
Sertãozinho, 19 de junho, 2018 –Sinônimo de diversão e muita música boa, o 28º Rodeio de Sertãozinho promete agitar a cidade de 05 e 08 de julho e esquentar também as vendas no comércio local. Nas semanas que antecedem o evento, as lojas notam um aumento substancial nas vendas, por isso já apostam em atrativos para levar os frequentadores da festa a compor o visual para curtir o clima sertanejo.
A comerciante Ester Gomes diz que, a procura por peças específicas cresce nesta época. Ester é proprietária de uma loja de roupas femininas especializada no atendimento em domicílio e atua no varejo há mais de 15 anos. “O interesse por camisas, calças, saias, jaquetas e roupas de couro aumenta muito, tudo isso porque a moda, principalmente para mulheres, é muito diversificada. Afinal, todo mundo quer usar uma roupa nova e relacionada ao tema nos dias de Rodeio”, declara.
As grandes aliadas na divulgação das lojas tem sido as redes sociais. Os lojistas apostam em fotos produzidas e na montagem de combinações com a cara do evento. “Criamos looks com a temática da festa, isso ajuda muito o cliente decidir o que vai usar e acaba refletindo diretamente no volume de vendas”, conclui Ester.
Para o empresário Júlio Cézar dos Santos, proprietário de uma loja voltada para o universo country, o faturamento sobe consideravelmente por lá neste período. “Tem dias que não conseguimos parar para almoçar, o movimento é intenso e chega gente a todo momento interessada em roupas e acessórios para o Rodeio. Nesta temporada, chegamos a aumentar em até 70% o fluxo de vendas”, diz.
Entre os atrativos para alavancar o consumo, Júlio Cézar investe em preços convidativos e ações de marketing para divulgar produtos específicos. “As botas são nosso carro-chefe e durante o período da festa, a família toda vem à procura de modelos femininos, masculinos e infantis”, conta.
Em meio a uma Copa do Mundo, o comércio da cidade segue aquecido e otimista nas semanas que precedem a 28ª edição do evento. A expectativa só aumenta para o tão aguardado Rodeio de Sertãozinho que mantém sua atratividade com uma programação de shows, montarias e provas equestres de primeira.

O 28º Rodeio de Sertãozinho conta com os patrocínios da Rede Savegnago de Supermercados, Brahma, Arte Luz Iluminação, Impacto Prime, Atlas Chevrolet, além do apoio do Grupo Atitude Serviços e Flash Panfletagem.
 Confira a programação completa de shows do 28º Rodeio de Sertãozinho:
Dia 05. Henrique & Juliano | Dia 06. Wesley Safadão | Dia 07. Simone & Simaria e Guilherme & Santiago| Dia 08. Kevinho, Anitta e Gustavo Mioto
Onde comprar:
 Sertãozinho (SP)
Sistema Materiais Elétricos: Avenida José Ferreira Fontes, 490, Cohab III
Loja do Naná: Rua Barão do Rio Branco, 1.296, Centro


Chapelaria Garcia: Rua São Sebastião, 130, Centro (Mercadão Municipal)
Pontal (SP)
Lojas Luiza: Rua Treze de Maio, 523
Venda de camarotes familiares: 16.3947.6798 / 99201.8127 (Eulália)
Venda de camarotes empresariais: 16.3610.1632

Serviço:
Rodeio de Sertãozinho – 28ª Edição (www.rodeiodesertaozinho.com.br)
Data: 05 a 08 de julho, 2018
Local: Centro de Eventos Zanini | Sertãozinho-SP
Setores: Pista | Super Bull | Camarote Golden | Camarote Empresarial | Camarote Familiar
Outras Informações: 16. 3610. 1632 
Facebook: rodeiodesertaozinhooficial
Instagram: rodeiodestz

Fonte: Francine Cassez – K6 Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...

“Tati”: Nova música de trabalho de Sâmi Rico bate um milhão de acessos no Youtube

  O cantor e compositor Sâmi Rico lançou no mês de outubro em todas as principais plataformas de distribuição digital, a irreverente “Tati”. Na última quinta-feira (28), o clipe do single bateu a marca de um milhão de acessos no Youtube e tem se destacado em todas as plataformas digitais e rádios pelo o Brasil. A música, que é uma composição de Felipe Bessa, Lucas Avona e Kauê Segundêro, chegou para substituir a bem sucedida “Erro e a errada”, lançada no mês de junho e que contou com a participação especial do cantor Gustavo Mioto. A produção musical é assinada por Bruno Brito, e a direção de vídeo ficou a cargo de Jacques Jr. “Um milhão de views! É um número extremamente importante, ainda mais para quem está iniciando a carreira, lançando as primeiras músicas. Quando lançamos uma música no mundo é como se estivesse nascendo um novo filho. O artista trata como se fosse um filho mesmo, dando carinho, atenção e cuidando para que ela tenha vida longa”, reflete o artista. Eclético e mo...