Pular para o conteúdo principal

Trio Beijo de Moça se apresenta na Virada Cultural 2018

Trio Beijo de Moça se apresenta na Virada Cultural 2018
  No próximo sábado (19/05), a partir das 22h, o Trio Beijo de Moça promete agitar a Virada Cultural 2018, no Palco do Forró (localizado na Praça do Patriarca). No mesmo palco, se apresentam artistas como Anastácia, Janayna Pereira, Mariana Aydar, Trio Sábiá, Rastapé e Falamansa, entre outros nomes.

Formado por Juliana Lima (voz, violão, gaita e acordeon), Cacá Molgora (zabumba) e Ana Wick (triangulo, voz e vocais), o Trio Beijo de Moça chega para deixar a sua marca. Tocando xote, forró universitário ao baião, o grupo mostra-se versátil, trazendo sensibilidade e uma força de expressão que não deixa ninguém parado.

Cada uma das suas integrantes tem projetos paralelos. Juliana Lima é cantora e compositora, Cacá Molgora é percussionista e Ana Wick é Backing vocal. Elas resolveram se unir para dar vida a esse projeto devido à paixão pela música nordestina e as suas raízes. "A música do Nordeste, principalmente a de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, é carregada de lindas melodias, de uma poesia riquíssima, que com muita simplicidade e beleza, descreve o cotidiano da vida do homem do agreste, é lindo", diz Juliana Lima. "Eu sempre quis fazer um trio de forró, sou paulista, mas esse ritmo está no sangue", conta Cacá Molgora". É uma música contagiante, muda todo o astral do ambiente", menciona Ana Wick. 

O trio, formado em 2014, lançou o primeiro CD autoral em 2017. O álbum conta com produção de Juliana Lima e Deni Wanderson e traz participação especial do Acordeonista Cleber Silveira e do rabequista Filpo Ribeiro. 

Sendo formado por três belas mulheres guerreiras e cheias de talento, o Trio Beijo de Moça esbanja simpatia por onde passa. Simplesmente imperdível. 

Show Trio Beijo de Moça na Virada Cultural 2018
Data: 19/05 – Sábado
Horário: 22h
Local: Palco do Forró 
Endereço: Praça do Patriarca, Centro, São Paulo
Programação completa no site:
viradacultural.prefeitura.sp.gov.br

Fonte:  Cintia Rocha | Silmara Moraes/Great Assessoria e Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi