Pular para o conteúdo principal

Thiago Brava grava DVD "Vibezinha"

O projeto foi rodado em Goiânia

"Fazer poesia é que nem jogar bola", com essa temática Thiago Brava abriu a gravação do seu terceiro DVD. Gravado na noite de ontem, 24 de abril, "Vibezinha" chega para consolidar esse momento especial na carreira do Thiago.

O local escolhido foi proposital, "Vibezinha" foi rodado no "Pé de Amora Studio", em Goiânia.  No ano passado, Thiago Brava gravou o projeto "Um Violão e uma Catuaba" no terraço desse estúdio. Com pouco investimento e uma pequena estrutura. O DVD foi um divisor de águas na carreira do cantor e projetou Thiago Brava para o mercado nacional com a canção "Dona Maria - considerada pelos especialistas, mídia e público como a música do ano.

Apesar de ser no mesmo espaço, as estruturas dos projetos são completamente diferentes e mostra o crescimento e amadurecimento do cantor.  "Foi um prazer gravar esse DVD em um lugar que eu considero o quintal da minha casa. Esse lugar só me traz boas lembranças e eu precisava eternizar esse momento.  "Vibezinha" é um projeto acústico e bem a nossa cara. Foi uma emoção muito grande gravar ao lado dos meus familiares e amigos. Estou ansioso para o lançamento e muito feliz. O DVD está com uma energia incrível", conta Thiago Brava.

Com produção musical de Wilibaldo Neto, "Vibezinha" conta com nove canções inéditas e duas regravações. Das onze canções que compõem o DVD, oito foram compostas por Thiago Brava em parceria com grandes amigos. 

Thiago preparou uma homenagem para os pais e cantou um pout-pourri de forró especialmente para Dona Jura e Seu Rafael dançarem no palco. As músicas escolhidas foram "Colo de Menina", "Sapatiha 37" e "100 anos". "A minha família é a minha base e eles não podiam ficar fora desse momento especial da minha carreira. Ter eles ao meu lado me enche de orgulho e de vontade de fazer sempre o melhor", complementa Thiago.


Com direção do próprio Thiago Brava em parceria com os empresários Juninho Gil e Frederico Brandão e execução de Douglas Caetano, o cenário foi totalmente pensando para ser natural, mas muito envolvente. Com um palco cercado pelo público em todo os seus 360 graus, uma atmosfera bem intimista, porém grande e refinada. Destaque para as luzes espelhadas no ambiente e que iam mudavam de cor para compor o clima de cada canção.

"Foi uma gravação muito boa e com uma vibe incrível. Isso é Thiago Brava, isso é Vibezinha. Fiquem ligados nas minhas redes sociais que em maio já tem o primeiro lançamento!", descreve Thiago Brava.
Com direção de vídeo de Andre Caverna, da Caverna Films, "Vibezinha" foi uma experiência ímpar para quem esteve presente, e também para quem irá assistir.

Atualmente Thiago Brava está viajando o país com a tour "Um Violão e uma Catuaba". A atual música de trabalho, "Dona Maria", ultrapassa a marca de 255 milhões de visualizações no YouTube, é a 23° música mais ouvida no TOP 200 do Spotify e está entre as cinco mais tocadas nas rádios há mais de seis meses. Thiago conquistou mais de 5 milhões de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube.

Fotos: Denilson_AgNews

Fotos: Denilson_AgNews

Fotos: Denilson_AgNews

Fonte: Amanda Galdino
Fotos: Denilson_AgNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi