Pular para o conteúdo principal

O som das pick-ups invade Americana!

O som das pick-ups invade Americana!

DJ's confirmam a popularidade e marcam presença expressiva na grade artística da 32ª Festa do Peão

  Definitivamente o som eletrônico caiu no gosto do brasileiro! DJ’s, que há bem pouco tempo eram coadjuvantes, se transformaram em grandes estrelas e dominaram o line up dos grandes festivais do Brasil e do mundo.
​ ​
Parte desta constelação estará na Festa do Peão de Americana, que em 2018 comemora 32 anos de sucesso: Alok, Dennis, Samhara e Vintage Culture. Cada um no seu estilo e todos eles em um só lugar!

O primeiro dia de rodeio (8) traz a DJ Samhara, já considerada uma das maiores promessas das pistas. Samhara superou a marca de 200 mil fãs em seus canais de relacionamento e é presença constante nas principais festas do público 'jet set', como Festa do Tim, Festa do Haras, Camarote Salvador, Vaca Loca Weekend, Acapulco, Cafe de La Musique Jurerê, Escarpas Sensation, Rifaina Beach e St. Tropez Trancoso.
​ 
Em 2016 Samhara foi a primeira e única mulher brasileira a tocar no palco principal do Tomorrowland Brasil.

No sábado (9), é a vez de Dennis DJ invadir Americana com o baile pra lá de animado. Com uma mistura de ritmos incrível, o artista passeia naturalmente (e bem à vontade) entre o funk, sertanejo ou qualquer que seja o sucesso. Até por isso, Dennis é um dos profissionais responsáveis por unir tribos diferentes em um mesmo ambiente.  Hoje, com 37 anos, coleciona canções com artistas de expressão nacional, dentre eles Nego do Borel, Maiara e Maraisa, Thiaguinho e MC Guimê. Além disso, lançou os hits "Malbec", "Malandramente", "Louca, Louquinha", "Cerol Na Mão" e "Um Tapinha Não Dói”.
  
No dia dos namorados, 12 de junho, dividindo o palco com Thiaguinho e Atitude 67, se apresenta Vintage Culture, DJ e produtor brasileiro que ganhou fama internacional. Em 2015 apareceu na 118ª colocação na lista TOP DJ’s da revista britânica DJ Magazine. Em 2016, foi eleito o DJ número 1 na lista da House Mag. Embora jovem, Vintage Culture já é considerado um dos grandes nomes mundiais da house music e seu estilo faz a fusão do Big Room e Deep House.

O dia 16, segundo sábado da festa, será dominado por ele, Alok, que pelo segundo ano consecutivo estará na Festa do Peão de Americana. Em 2017,​ Alok fez história em uma apresentação primorosa e com ingressos esgotados. Neste ano, a dobradinha entre ele e Jorge e Mateus será repetida e a expectativa é de casa lotada. “Ser recebido pelo segundo ano em num dos maiores rodeios do Brasil é uma grande conquista. Estou fazendo um set super especial pra todos curtirem muito. Espero vocês na pista! “, comenta Alok.

Os ingressos para a 32ª Festa do Peão de Americana estão sendo comercializados no Clube dos Cavaleiros de Americana, em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br ou pelo site  www.totalacesso.com.br

Programação de shows:
  
Dia 8 de Junho | sexta 
Anitta, Marília Mendonça e Samhara
  
Dia 9 de Junho | sábado
Simone e Simaria (Coleguinhas), Wesley Safadão e Dennis DJ

Dia 10 de Junho | Domingo da Família São Vicente
César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan

Dia 12 | terça  
Vintage Culture, Thiaguinho e Atitude 67

Dia 15 de Junho | sexta
Henrique e Juliano e Gusttavo Lima

Dia 16 de Junho | sábado
Jorge e Mateus, Alok e Cleber e Cauan

Dia 17 de Junho | Domingo da Família São Vicente
Clássico: Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone


Serviço:
32ª Festa do Peão de Americana 2018
8 a 17 de Junho
Parque de Eventos CCA
Rodovia Anhanguera KM 121

​Fonte: Assessoria da Festa do Peão de Americana​ | VENA CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…