Pular para o conteúdo principal

Entrevista com a dupla PH e Michel


Foto: Divulgação

Hoje o Blog Sertanejo Total trás pra vocês  um pouco mais sobre a Dupla PH e Michel,duas vozes únicas e cheias de emoção em uma “Nova História”! Assim definimos PH e Michel ,que vem se destacando no mercado musical sertanejo.
PH e Michel estão na estrada com o  DVD “ Nova História” gravado no dia 30 de junho de 2017 em Goiânia/GO, o primeiro CD/DVD da dupla.

O álbum intitulado “Nova História” teve direção de André Caverna e produção musical de Bigair Dy Jaime. Composto por 19 faixas, o CD/DVD traz participações especiais de grandes nomes da música sertaneja como Maiara & Maraísa, Matheus e Kauan, Luiza e Maurilio, Hugo Henrique, Márcia Fellipe e Dyogo e Deluca.

A primeira música de trabalho escolhida foi “Amizade de Ex” (part. Maiara & Maraísa), que já alcançou mais de 5 milhões de visualizações no canal do YouTube, além de ser sucesso nas principais plataformas digitais do país. Entre as canções em destaque do álbum também estão “Jogo Tudo Pro Alto”, a romântica “Fiança” (part. Matheus e Kauan), “Inimigos do Fim”, “Nova História”, o funknejo “Dim Dim Dim Dim”, “Tal de EX (part. Márcia Fellipe) e “Deixa a Briga Lá Fora”.

Sobre a dupla:

Michel Plattiny (21 anos) - Nascido no interior de Goiás, em  Catalão, desde muito pequeno a música corria em suas veias. Aos 9 anos entrou para aula de violão e já despertou interesse pelo sertanejo, aos 12 se apresentava em churrascarias e barzinhos de sua cidade. Com 17 anos sentiu a necessidade de ir em busca de seus sonhos e mudou  para  Goiânia. Há seis anos Michel teve a chance de apresentar seu trabalho para o empresário Wilton Carlos, na ocasião o pai do garoto, pediu para seu filho subir ao palco com Cristiano Araújo e cantar uma canção, desde aquele dia aquela voz marcante ficou na mente do empresário, até que cinco anos depois surgiu a oportunidade certa para mostrar todo esse talento para o Brasil com o convite para o Grupo Tróia e um ano depois para a dupla sertaneja no qual integra hoje juntamente com antigo parceiro de grupo PH.


Ph (Phillipe Piccinini Uchoa – 21 anos) - É um jovem Goiano, que também foi um dos integrantes do Grupo Tróia. Quando ganhou seu primeiro violão aos 10 anos, logo mostrou para todo sua família quanto era habilidoso. Desde novo o pai de Ph levava o filho para fazer participações em shows nos bares das capitais, o violão tampava o rosto do garoto ainda, mas a música falava mais alto e a vontade de cantar só crescia, aos 15 anos montou sua primeira dupla com Felipe Araújo, chamada João Pedro e Felipe, com quem ficou durante 3 anos. Em 2015 com o fim da dupla o jovem ficou aberto a novos projetos e hoje segue sua carreira juntamente com Michel.

Confira nossa entrevista com a dupla PH e Michel.

Blog Sertanejo Total:  Quais são as principais referências musicais : 

PH e Michel : Gostamos de muitos artistas atuais e do sertanejo mais antigo, mas nossas principais referências são as duplas Jorge e Mateus, e Bruno e Marrone que sempre tem um repertório impecável.

Blog Sertanejo Total: Vocês  tiveram uma preparação muito legal , com a Gislaine Matos, uma profissional maravilhosa , que também  cuidava do eterno Cristiano Araújo ... Conta um pouquinho pra gente  como foi todo esse trabalho para o DVD .

PH e Michel : Na época do Grupo Tróia já pegávamos acompanhamento vocal com a Gislaine, quando nós formamos a dupla pegamos um acompanhamento mais intenso para o DVD com essa profissional maravilhosa que consideramos muito e que cuidou da gente com muito carinho.

Blog Sertanejo Total:  #Fiança com participação especial de Matheus e Kauan , essa música teve uma história bem bacana na  gravação do DVD ,conta pra gente:

PH e Michel : Foi uma surpresa a participação do Matheus e do Kauan na música Fiança, não fazíamos ideia da participação deles, tanto que tivemos que gravar algumas vezes no DVD já que quando entraram nós assustamos com a surpresa. Achamos bom demais, além de ser fã dos meninos, ficamos muito emocionados com a presença deles.

Blog Sertanejo Total:  Foram vários artistas que fizeram participação especial no DVD , como foi fazer essa escolha e escolha do repertório ?

PH e Michel : Nós convidamos artistas que somos fãs e que com certeza são muito talentosos que abrilhantaram ainda mais o nosso trabalho. A escolha do repertório foram meses dedicados todos os dias escutando músicas o dia inteiro, repertório escolhido com muito amor a dedo para saírem essas 19 faixas.

Blog Sertanejo Total:  Em  momentos de lazer o que vocês costumam canta ?

PH e Michel : Cantamos Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus...

Bate bola pra finalizar:

Blog Sertanejo Total:  PH ,Defina o Michel em uma palavra
PH:   carisma 

Blog Sertanejo Total:  Michel, Defina o  PH em uma palavra
Michel : Determinação 

Blog Sertanejo Total: Um lugar
PH e Michel : O Palco

Blog Sertanejo Total : Um momento inesquecível
 PH e Michel : A gravação do nosso primeiro DVD.

Blog Sertanejo Total :  Um sonho 
PH e Michel : milhares de pessoas cantando as nossas músicas.

Blog Sertanejo Total : Qual música não pode faltar no  show ?
PH e Michel : Amizade de Ex

Blog Sertanejo Total : Deixe uma mensagem para seus fãs
PH e Michel :  Agradecemos todos os dias pelo carinho de vocês, pelo apoio... e continuem acompanhando a gente pelo site e nossas redes sociais :

Site: www.phemichel.com.br

Instagram: phemichel


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…