Pular para o conteúdo principal

Os Embaixadores de Americana!


Chitãozinho e Xororó assumem o posto mais cobiçado da tradicional Festa de Peão do Brasil

De 8 a 17 de junho acontece uma das maiores e mais importantes celebrações da cultura sertaneja no país. Milhares de pessoas se unem em clima de festa para comemorar a tradição de muitos brasileiros, seja no palco ou na arena!

E assim chega a Festa do Peão de Americana e seus 32 anos de sucesso, tendo a frente o tradicional e respeitado CCA - Clube dos Cavaleiros de Americana -, formado por amigos, homens comprometidos e fiéis a cultura do sertanejo.

Para reafirmar seu compromisso com a público, a Festa do Peão de Americana terá como ‘Embaixadores Oficiais da 32ª edição’, Chitãozinho e Xororó. “A trajetória da dupla tem muito do CCA, da nossa luta, a nossa batalha para preservar algo que para nós é importante. Somos a história viva do Brasil! Inclusive, nesses 32 anos, Chitãozinho e Xororó foram os artistas que mais se apresentaram aqui, comemorando em 2018, 25 shows no palco principal”, diz Beto Lahr, presidente da Festa.
“Ficamos honrados em sermos eleitos os embaixadores da festa do Peão de Americana que sempre nos recebeu de braços abertos. Por isso, sermos eleitos os embaixadores da festa de 2018 é muito gratificante”, afirma Chitãozinho. “Cantar em Americana é sempre um prazer. Como gostamos de dizer, é quintal de casa (risos). Sermos os embaixadores desse ano só mostra o carinho e a receptividade que o público de Americana sempre teve com a gente. Ficamos muito felizes”, completa Xororó.

Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, oito DVDs, três prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro.  O reconhecimento do grande público chegou em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

A dupla encerra a 32ª edição no domingo, 17, ao lado de Bruno e Marrone, no projeto Clássico.

Um dos grandes espetáculos a céu aberto já está sendo preparado. Em 2018, de 8 a 17 de junho, Americana retorna ainda mais forte, com uma grade artística impecável, os melhores atletas em disputas esportivas eletrizantes, em um complexo digno dos maiores eventos do mundo! Americana, Tradição e Cultura Sertaneja!


Serviço
32ª Festa do Peão de Americana 2018
8 a 17 de Junho
Parque de Eventos CCA
Rodovia Anhanguera KM 121
Fonte:  Bianca Ceará /Evelyn Jardim -
Assessoria da Festa do Peão de Americana​


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…