Pular para o conteúdo principal

Os Embaixadores de Americana!


Chitãozinho e Xororó assumem o posto mais cobiçado da tradicional Festa de Peão do Brasil

De 8 a 17 de junho acontece uma das maiores e mais importantes celebrações da cultura sertaneja no país. Milhares de pessoas se unem em clima de festa para comemorar a tradição de muitos brasileiros, seja no palco ou na arena!

E assim chega a Festa do Peão de Americana e seus 32 anos de sucesso, tendo a frente o tradicional e respeitado CCA - Clube dos Cavaleiros de Americana -, formado por amigos, homens comprometidos e fiéis a cultura do sertanejo.

Para reafirmar seu compromisso com a público, a Festa do Peão de Americana terá como ‘Embaixadores Oficiais da 32ª edição’, Chitãozinho e Xororó. “A trajetória da dupla tem muito do CCA, da nossa luta, a nossa batalha para preservar algo que para nós é importante. Somos a história viva do Brasil! Inclusive, nesses 32 anos, Chitãozinho e Xororó foram os artistas que mais se apresentaram aqui, comemorando em 2018, 25 shows no palco principal”, diz Beto Lahr, presidente da Festa.
“Ficamos honrados em sermos eleitos os embaixadores da festa do Peão de Americana que sempre nos recebeu de braços abertos. Por isso, sermos eleitos os embaixadores da festa de 2018 é muito gratificante”, afirma Chitãozinho. “Cantar em Americana é sempre um prazer. Como gostamos de dizer, é quintal de casa (risos). Sermos os embaixadores desse ano só mostra o carinho e a receptividade que o público de Americana sempre teve com a gente. Ficamos muito felizes”, completa Xororó.

Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, oito DVDs, três prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro.  O reconhecimento do grande público chegou em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

A dupla encerra a 32ª edição no domingo, 17, ao lado de Bruno e Marrone, no projeto Clássico.

Um dos grandes espetáculos a céu aberto já está sendo preparado. Em 2018, de 8 a 17 de junho, Americana retorna ainda mais forte, com uma grade artística impecável, os melhores atletas em disputas esportivas eletrizantes, em um complexo digno dos maiores eventos do mundo! Americana, Tradição e Cultura Sertaneja!


Serviço
32ª Festa do Peão de Americana 2018
8 a 17 de Junho
Parque de Eventos CCA
Rodovia Anhanguera KM 121
Fonte:  Bianca Ceará /Evelyn Jardim -
Assessoria da Festa do Peão de Americana​


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria