Pular para o conteúdo principal

Maurício & Mauri lançam a música “O que ela quer”

Maurício & Mauri lançam a música “O que ela quer” 

Na ultima quarta-feira (20), Maurício & Mauri lançaram sua nova música de trabalho. Trata-se da romântica “O que ela quer”, composição de Helton Lima, Montenegro e Henrique Casttro. A produção musical ficou a cargo de Fernando Zor. O single ganhou um clipe, que teve a direção da Multi Produtora, do empresário Estéfano Bespalec Junior. 

Confira,O que ela quer:



MAURÍCIO & MAURI:

Maurício & Mauri fazem parte de uma família que tem a música no DNA. Filhos de Mário e Araci Lima, respectivamente, o quarto e o oitavo de uma família de oito irmãos, entre eles os precursores da música sertaneja, Chitãozinho & Xororó. Maurício tocou contrabaixo e fez backing vocal por dez anos na banda dos irmãos, e Mauri atuou na produção dos shows. 

Após uma apresentação de Chitãozinho & Xororó na cidade de São Paulo/SP, em 1990, um diretor musical da extinta gravadora Continental convidou Maurício para gravar um disco, depois de ouvi-lo cantando a música “Majestade o sabiá”. Ele, por sua vez, convida o irmão caçula, Amauri, para compor uma nova dupla. Assim, nasce Maurício & Mauri. 

Durante o primeiro ano de carreira, apresentaram-se em shows por diversas cidades do país, e detalhe, sem ter nenhum disco gravado. Enquanto ganhavam experiência no palco, elaboravam o repertório de seu primeiro CD, “De Ponta a Ponta”, lançado em 1991, que rendeu à dupla o Disco de Ouro por uma vendagem superior a cem mil cópias. No CD, destaque para as músicas “Olhos nos olhos” e “Paixão ou loucura”. 

A partir daí, não pararam mais e gravaram mais seis CDs e um DVD, os quais foram bem executados nas principais rádios do país e muito bem aceitos pelos fãs. No ano seguinte, em 1992, lançaram “Destino”, e a música de destaque foi “Sempre seu homem”, que teve uma excelente repercussão nacional. Um ano depois, no terceiro disco, “Maurício & Mauri Vol. 3”, destacaram-se as canções “Me ama ou me deixa” e “Whisky a Go Go”. 

Em 1995, gravaram o quarto CD, e último pela gravadora Continental, “Maurício & Mauri Vol. 4”, marcando o sucesso “Amor no carro”. No ano de 1997 participaram da gravação do CD “Chitãozinho & Xororó - Em Família”, cantando a música “Hino dos Reis”, ao lado de Rick & Renner. O CD vendeu mais de um milhão de cópias. 
O quinto CD, “Excesso de Amor”, gravado em 1999, levou a dupla para um show no Japão. Com esse trabalho os meninos conquistaram o primeiro lugar em várias rádios do Brasil, com destaque para a música “Xonado eu tô”. No ano de 2006, lançam o sexto CD “Bota pra Quebrar”, com regravações das músicas “Paixão ou loucura” e “Sempre seu homem”, além de músicas inéditas. 

Maurício & Mauri gravaram, em 2012, no estúdio Quanta, em São Paulo/SP, o primeiro DVD, “Mauricio & Mauri – Ao Vivo”. No repertório estão os grandes sucessos que a dupla conquistou ao longo de mais de duas décadas de carreira. Uma das atrações do DVD é a participação especial dos irmãos Chitãozinho & Xororó e da cantora Tânia Mara. 

Nos anos seguintes, Maurício & Mauri lançaram outras músicas, entre elas, destaque para “Toca fio de cabelo”, em 2016, que contou com a participação de Rionegro & Solimões. No ano de 2017, para celebrar os 27 anos de carreira, lançaram o sétimo CD, “Sempre Unidos”, reunindo 21 sucessos que marcaram a história da dupla. 

Vivendo uma nova fase na carreira, sendo ela gerenciada pela Multi Produtora, do empresário Estéfano Bespalec Junior, Maurício & Mauri preparam a gravação de um EP. “O quê ela quer?”, single que contou com a produção musical de Fernando Zor, é a atual música de trabalho da dupla, e deverá fazer parte do novo projeto. Com um show bastante envolvente, Maurício & Mauri seguem levando amor e alegria, através da música, por todo o Brasil. 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Maurício & Mauri, acesse o site www.mauricioemauri.com.br.

Fonte: DiegoVivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi