Pular para o conteúdo principal

Maurício & Mauri lançam a música “O que ela quer”

Maurício & Mauri lançam a música “O que ela quer” 

Na ultima quarta-feira (20), Maurício & Mauri lançaram sua nova música de trabalho. Trata-se da romântica “O que ela quer”, composição de Helton Lima, Montenegro e Henrique Casttro. A produção musical ficou a cargo de Fernando Zor. O single ganhou um clipe, que teve a direção da Multi Produtora, do empresário Estéfano Bespalec Junior. 

Confira,O que ela quer:



MAURÍCIO & MAURI:

Maurício & Mauri fazem parte de uma família que tem a música no DNA. Filhos de Mário e Araci Lima, respectivamente, o quarto e o oitavo de uma família de oito irmãos, entre eles os precursores da música sertaneja, Chitãozinho & Xororó. Maurício tocou contrabaixo e fez backing vocal por dez anos na banda dos irmãos, e Mauri atuou na produção dos shows. 

Após uma apresentação de Chitãozinho & Xororó na cidade de São Paulo/SP, em 1990, um diretor musical da extinta gravadora Continental convidou Maurício para gravar um disco, depois de ouvi-lo cantando a música “Majestade o sabiá”. Ele, por sua vez, convida o irmão caçula, Amauri, para compor uma nova dupla. Assim, nasce Maurício & Mauri. 

Durante o primeiro ano de carreira, apresentaram-se em shows por diversas cidades do país, e detalhe, sem ter nenhum disco gravado. Enquanto ganhavam experiência no palco, elaboravam o repertório de seu primeiro CD, “De Ponta a Ponta”, lançado em 1991, que rendeu à dupla o Disco de Ouro por uma vendagem superior a cem mil cópias. No CD, destaque para as músicas “Olhos nos olhos” e “Paixão ou loucura”. 

A partir daí, não pararam mais e gravaram mais seis CDs e um DVD, os quais foram bem executados nas principais rádios do país e muito bem aceitos pelos fãs. No ano seguinte, em 1992, lançaram “Destino”, e a música de destaque foi “Sempre seu homem”, que teve uma excelente repercussão nacional. Um ano depois, no terceiro disco, “Maurício & Mauri Vol. 3”, destacaram-se as canções “Me ama ou me deixa” e “Whisky a Go Go”. 

Em 1995, gravaram o quarto CD, e último pela gravadora Continental, “Maurício & Mauri Vol. 4”, marcando o sucesso “Amor no carro”. No ano de 1997 participaram da gravação do CD “Chitãozinho & Xororó - Em Família”, cantando a música “Hino dos Reis”, ao lado de Rick & Renner. O CD vendeu mais de um milhão de cópias. 
O quinto CD, “Excesso de Amor”, gravado em 1999, levou a dupla para um show no Japão. Com esse trabalho os meninos conquistaram o primeiro lugar em várias rádios do Brasil, com destaque para a música “Xonado eu tô”. No ano de 2006, lançam o sexto CD “Bota pra Quebrar”, com regravações das músicas “Paixão ou loucura” e “Sempre seu homem”, além de músicas inéditas. 

Maurício & Mauri gravaram, em 2012, no estúdio Quanta, em São Paulo/SP, o primeiro DVD, “Mauricio & Mauri – Ao Vivo”. No repertório estão os grandes sucessos que a dupla conquistou ao longo de mais de duas décadas de carreira. Uma das atrações do DVD é a participação especial dos irmãos Chitãozinho & Xororó e da cantora Tânia Mara. 

Nos anos seguintes, Maurício & Mauri lançaram outras músicas, entre elas, destaque para “Toca fio de cabelo”, em 2016, que contou com a participação de Rionegro & Solimões. No ano de 2017, para celebrar os 27 anos de carreira, lançaram o sétimo CD, “Sempre Unidos”, reunindo 21 sucessos que marcaram a história da dupla. 

Vivendo uma nova fase na carreira, sendo ela gerenciada pela Multi Produtora, do empresário Estéfano Bespalec Junior, Maurício & Mauri preparam a gravação de um EP. “O quê ela quer?”, single que contou com a produção musical de Fernando Zor, é a atual música de trabalho da dupla, e deverá fazer parte do novo projeto. Com um show bastante envolvente, Maurício & Mauri seguem levando amor e alegria, através da música, por todo o Brasil. 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Maurício & Mauri, acesse o site www.mauricioemauri.com.br.

Fonte: DiegoVivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…