Pular para o conteúdo principal

Edson e Hudson lançam o 21° álbum da carreira

Eu e Você de Novo!


Poucas histórias falam tanto de amor, família, verdade, amizade, superação e sucesso como a delesA afinação e potência vocal de Edson, aliados aos riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson, transformaram o mercado sertanejo no ano de 2000, tornando a dupla uma das mais importantes referências da música popular brasileira.

Parte desta trajetória foi contada através das canções tão lindamente interpretadas no Jaó Music Hall, em maio deste ano, com a produção e direção musical de Ricardo Gama e Santiago Ferraz. Na cidade de Goiânia eles fizeram história e gravaram o sexto DVD, Eu e Você de Novo, que também dá  nome ao 21° álbum da carreira, lançado hoje, em parceria com a Universal Music e a Live Talentos. O DVD chega ao mercado em fevereiro de 2018.

O nome do registro surgiu após o single ‘Eu e Você de Novo’. No refrão, a mensagem declarada de amor entre eles: “Se você me amou uma vez, vou fazer me amar outra vez. Vai ser coisa de louco, eu e você de novo”.

Donos de um talento que dispensa números e marcas, Edson e Hudson imprimiram a emoção tão característica do início ao fim do registro. São 25 faixas que reúnem músicas consagradas, como ‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Rabo de Saia’, ‘Me Bate, Me Xinga’, ‘Ciúme Exagerado’ e ‘Festa Louca’. No time das românticas, também entraram as canções que embalaram muitas histórias de amor: ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Você Quem Trouxe’, ‘Mil Razões Para Chorar’, ‘Porta-Retrato’ e ‘Fala’.

Eu e Você de Novo ainda traz os duetos inéditos dos irmãos Cadorini e amigos de longa data. Com Jorge e Mateus, dividiram ‘Esqueça Que Eu Te Amo’ e ‘Deixa Eu Te Amar’. ‘Foi Deus’, um dos grandes hits, teve a participação de Luan Santana, que deu de presente a composição ‘Contrato’. Com Lauana Pradointerpretaram ‘Quando Me Beija’, música de autoria da cantora, que também assina a canção ‘Quero Ver Me Tirar da Sua Vida’.

Se o amor rasgado é um ponto forte no repertório de Edson e Hudson, a paixão pelos rodeios fica evidente em ‘Pula’, uma das novas apresentadas. Para falar de relacionamento, 'A Chama', onde Hudson mostra toda a sua habilidade em uma Double Neck, modelo Jimmy Page. Aliás, Hudson usou oito guitarras diferentes para, a cada canção, trazer um timbre novo.

Embora tenham 22 anos dedicados à indústria fonográfica, a dupla sempre prezou  pela qualidade de seus trabalhos ao invés da quantidade: “Não nos preocupamos com números, mas com a escolha das canções. Estas sim serão eternas. Existe um ponto de conexão entre o artista e o público e a música precisa trazer esta verdade”, fala Edson. “Também existe o momento certo para isso acontecer. Hoje, eu e meu irmão vivemos um momento feliz, na vida profissional e pessoal. São anos na estrada e decidimos que era a hora de celebrar”, diz Hudson.

Da mistura do sertanejo com o rock, transitando pelo bolero, country e as românticas, Edson e Hudson contabilizam mais de 10 milhões de cópias vendidas, milhares de visualizações no YouTube e inúmeros discos de ouro e platina. Canções de sucesso marcam a trajetória de dois irmãos que nasceram em família circense e conquistaram o espaço merecido na música sertaneja, pelo talento inegável que possuem.

Confira: Eu e Você de Novo


  
Repertório Eu E Você de Novo (CD Físico)

1)    Eu e Você de Novo (Isaías Gomes da Silva Jr./Marcos Vinícius Soares de Oliveira/Benício Neto/Renno Saraiva Macedo Silva)
2)    Trair É Bom, Mas É Pecado (Alê Monteiro/Waléria Leão/Fátima Leão/Felipe/Edson Cadorini)
3)    Na Janela (Juliano Freitas/Diego de Souza)
4)    Contrato (Luan Santana/Douglas)
5)    Quero Ver Me Tirar Da Sua Vida (Lauana Prado/Willian Santos/Elias Mafra/Rodrigo Reis/Alexandre)
6)    Não Deixo Não/Incidental: Vá Pro Inferno Com Seu Amor (Everton Matos/Ray Antonio/DiegoFerrari/Paulo Pires/Guilherme Ferraz/Sandro Neto/Vinicius Stivel/Rafael Quadros) – Vá Pro Inferno Com seu Amor (Meirinho)
7)    Deixa Eu Te Amar (Edson/Flavinho)
8)    Te Quero Pra Mim (Mark D Sanders/Ed Hil/Raul/Marquinhos/Edson)
9)    Marca De Batom (Cristian Luz)
10) Fala (Maurício Gaetani/Edson/Henrique Marx)
11) Quando Me Beija (Lauana Prado/Willian Santos)
12) Pula (Larissa Ortiz)

Fonte: Bianca Ceará 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…