Pular para o conteúdo principal

Edson e Hudson lançam o 21° álbum da carreira

Eu e Você de Novo!


Poucas histórias falam tanto de amor, família, verdade, amizade, superação e sucesso como a delesA afinação e potência vocal de Edson, aliados aos riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson, transformaram o mercado sertanejo no ano de 2000, tornando a dupla uma das mais importantes referências da música popular brasileira.

Parte desta trajetória foi contada através das canções tão lindamente interpretadas no Jaó Music Hall, em maio deste ano, com a produção e direção musical de Ricardo Gama e Santiago Ferraz. Na cidade de Goiânia eles fizeram história e gravaram o sexto DVD, Eu e Você de Novo, que também dá  nome ao 21° álbum da carreira, lançado hoje, em parceria com a Universal Music e a Live Talentos. O DVD chega ao mercado em fevereiro de 2018.

O nome do registro surgiu após o single ‘Eu e Você de Novo’. No refrão, a mensagem declarada de amor entre eles: “Se você me amou uma vez, vou fazer me amar outra vez. Vai ser coisa de louco, eu e você de novo”.

Donos de um talento que dispensa números e marcas, Edson e Hudson imprimiram a emoção tão característica do início ao fim do registro. São 25 faixas que reúnem músicas consagradas, como ‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Rabo de Saia’, ‘Me Bate, Me Xinga’, ‘Ciúme Exagerado’ e ‘Festa Louca’. No time das românticas, também entraram as canções que embalaram muitas histórias de amor: ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Você Quem Trouxe’, ‘Mil Razões Para Chorar’, ‘Porta-Retrato’ e ‘Fala’.

Eu e Você de Novo ainda traz os duetos inéditos dos irmãos Cadorini e amigos de longa data. Com Jorge e Mateus, dividiram ‘Esqueça Que Eu Te Amo’ e ‘Deixa Eu Te Amar’. ‘Foi Deus’, um dos grandes hits, teve a participação de Luan Santana, que deu de presente a composição ‘Contrato’. Com Lauana Pradointerpretaram ‘Quando Me Beija’, música de autoria da cantora, que também assina a canção ‘Quero Ver Me Tirar da Sua Vida’.

Se o amor rasgado é um ponto forte no repertório de Edson e Hudson, a paixão pelos rodeios fica evidente em ‘Pula’, uma das novas apresentadas. Para falar de relacionamento, 'A Chama', onde Hudson mostra toda a sua habilidade em uma Double Neck, modelo Jimmy Page. Aliás, Hudson usou oito guitarras diferentes para, a cada canção, trazer um timbre novo.

Embora tenham 22 anos dedicados à indústria fonográfica, a dupla sempre prezou  pela qualidade de seus trabalhos ao invés da quantidade: “Não nos preocupamos com números, mas com a escolha das canções. Estas sim serão eternas. Existe um ponto de conexão entre o artista e o público e a música precisa trazer esta verdade”, fala Edson. “Também existe o momento certo para isso acontecer. Hoje, eu e meu irmão vivemos um momento feliz, na vida profissional e pessoal. São anos na estrada e decidimos que era a hora de celebrar”, diz Hudson.

Da mistura do sertanejo com o rock, transitando pelo bolero, country e as românticas, Edson e Hudson contabilizam mais de 10 milhões de cópias vendidas, milhares de visualizações no YouTube e inúmeros discos de ouro e platina. Canções de sucesso marcam a trajetória de dois irmãos que nasceram em família circense e conquistaram o espaço merecido na música sertaneja, pelo talento inegável que possuem.

Confira: Eu e Você de Novo


  
Repertório Eu E Você de Novo (CD Físico)

1)    Eu e Você de Novo (Isaías Gomes da Silva Jr./Marcos Vinícius Soares de Oliveira/Benício Neto/Renno Saraiva Macedo Silva)
2)    Trair É Bom, Mas É Pecado (Alê Monteiro/Waléria Leão/Fátima Leão/Felipe/Edson Cadorini)
3)    Na Janela (Juliano Freitas/Diego de Souza)
4)    Contrato (Luan Santana/Douglas)
5)    Quero Ver Me Tirar Da Sua Vida (Lauana Prado/Willian Santos/Elias Mafra/Rodrigo Reis/Alexandre)
6)    Não Deixo Não/Incidental: Vá Pro Inferno Com Seu Amor (Everton Matos/Ray Antonio/DiegoFerrari/Paulo Pires/Guilherme Ferraz/Sandro Neto/Vinicius Stivel/Rafael Quadros) – Vá Pro Inferno Com seu Amor (Meirinho)
7)    Deixa Eu Te Amar (Edson/Flavinho)
8)    Te Quero Pra Mim (Mark D Sanders/Ed Hil/Raul/Marquinhos/Edson)
9)    Marca De Batom (Cristian Luz)
10) Fala (Maurício Gaetani/Edson/Henrique Marx)
11) Quando Me Beija (Lauana Prado/Willian Santos)
12) Pula (Larissa Ortiz)

Fonte: Bianca Ceará 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou