Pular para o conteúdo principal

Vitor & Vanuti chegam com tudo com nova música de trabalho

Vitor & Vanuti chegam com tudo com nova música de trabalho
"Enganador de Corações" ganha destaque orgânico nas plataformas digitais e a partir desta quarta-feira, 13 de dezembro, será executada nas rádios de todo o Brasil
 Na ultima quarta-feira, 13 de dezembro, Vitor & Vanuti dão mais um importante passo na carreira artística. Chegará as rádios de todo o Brasil o hit "Enganador de Corações". A música já é sucesso em todo o Brasil por conta do mercado digital e agora a faixa alcançará ainda mais pessoas, tendo tudo para se tornar um dos maiores sucessos de 2018.
Apesar de ser lançada nas rádios de todo o Brasil apenas nesta quarta-feira, 13, "Enganador de Corações" já é um grande sucesso no mundo digital. A música conquistou um impressionante engajamento orgânico – fator muito difícil nos dias de hoje – e mostra que realmente caiu no gosto dos fãs de música popular. No perfil do Spotify dos artistas ela já é uma das faixas mais executadas e seu clipe oficial também não fica atrás. “Todo este engajamento orgânico nos serviu como termômetro para termos a certeza de que os fãs realmente gostaram da música. A partir desta quarta, vamos investir todos os nossos esforços nela, que se tornará nosso mais recente single de trabalho”, analisa Vitor.
Enganador de Corações faz parte do quinto CD oficial da dupla e primeiro DVD, Simples Assim. Com sua pegada romântica, pode ser considerado um legítimo modão. A letra também faz jus ao título. “Mas já tive sentimentos, também já amei. Pena que eu era só um de nós três. De tanto colecionar decepções. Então me tornei enganador de corações”, diz um dos versos do hit.
Vitor & Vanuti são conhecidos de todo o Brasil e ganharam a simpatia do público. A dupla participou do The Voice Brasil (Globo) em 2014, chegando até a fase dos shows ao vivo. Mas não é só. Também lançaram outros singles, como Oitava Saideira (part. Israel Novaes) e Não Para de Dançar (part. Bruninho & Davi) no programa Passa ou Repassa do Celso Portioli do SBT, no Programa do Ratinho na mesma emissora, varias vezes na Terra da Padroeira (programa voltado ao publico sertanejo de grande audiência), programa Viva a Vida (Padre Alessandro Campos) e ainda outros programas nacionais e regionais de grande importância como Siga Bem Caminhoneiro com Sérgio Reis, Nani Venâncio na Rede Brasil, Mulheres com Cátia Fonseca da TV Gazeta, dentre outros.
"Enganador de Corações"


Confira a letra: "Enganador de Corações"
Eu sei, é errado o que eu to fazendo
Ficando com varias ao mesmo tempo
Nem faço questão de trocar o cobertor
No meu celular chamo todas de amor
Mas ja tive sentimentos, também já amei
Pena que eu era só um de nós três
De tanto colecionar decepções
Então me tornei enganador de corações
E to, fazendo com elas o que fez comigo
Melhor iludir do que ser iludido
E se elas vão sofrer
Pode ter certeza a culpada é você
Sobre Vitor & Vanuti
A dupla de Vitor e Vanuti de Apucarana-PR, formada por Rodrigo e Diego traz em sua bagagem, uma linda experiência e uma história de luta e perseverança. Até então, ainda meninos, se conheceram nove anos atrás, na cantina da faculdade através de um amigo em comum que sabia do gosto pela música de ambos. A princípio cantavam nos intervalos com os amigos apenas pra se divertirem. Isso, no ano de 2008. Mas algum tempo depois, em fevereiro de 2010, nascia a dupla Vitor e Vanuti, e com ela o sonho de se tornarem ídolos na música sertaneja e o desejo de ser alguém no meio musical, e este sempre falava mais alto que as dificuldades.
De início levaram como hobbie, mas após a participação do The Voice Brasil 2014, ganharam ânimo extra e coragem para acreditar no sonho e se dedicarem mais em um sentido profissional. Com pouco mais de 7 anos de formação a dupla forma sua discografia com 5 CDs gravados e 1 DVD recém lançado, do qual estão sendo trabalhadas as músicas “Impossibilitado” e “Enganador de Corações”. Vitor e Vanuti hoje têm milhares de seguidores e fãs, e com muita humildade e muito trabalho, segue firme na carreira agradecendo sempre a Deus, e a todos os fãs pelo Brasil.
DOWNLOAD CD COMPLETO: https://goo.gl/LqpdLd
Contato para Shows (V2) - (43) 99911-9422 / 99111-9909 / 3034-0888
Essa música faz parte do DVD Simples Assim gravado em Apucarana-PR
Fonte: Assessoria Vitor & Vanuti 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d