Pular para o conteúdo principal

Chitãozinho e Xororó colocam mulheres em Evidências em gravação de DVD no Rio de Janeiro

 Fonte: Lucas Damião - Novità Comunicação
Chitãozinho e Xororó colocam mulheres em Evidências em gravação de DVD no Rio de Janeiro

Show contou com participações de Simone e Simaria, Maiara e Maraísa, Anavitória, Ana Clara, Tânia Mara, Marília Mendonça, Bruna Viola, Kell Smith e Alcione

Um sucesso atrás do outro, uma sequência de participações especiais e mulheres talentosíssimas no palco. Foi assim a noite de gravação do DVD "Elas em Evidências" de Chitãozinho e Xororó no KM de Vantagens Hall, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Simone e Simaria, Maiara e Maraísa, Anavitória, Ana Clara, Tânia Mara, Marília Mendonça, Bruna Viola, Kell Smith e Alcione emprestaram suas vozes como parte das 27 músicas que compõem o repertório e cantaram em uma só voz o hino que embala o projeto: "Evidências".

Muito orgulhosos do projeto, Chitãozinho e Xororó agradeceram cada participação com muito carinho. "Foi uma noite incrível. Foi tocante do início ao fim. Agradecemos de coração cada artista que esteve com a gente, trabalhando junto, participando desde os ensaios até a última música. Estamos muito felizes por elas fazerem parte da nossa história com este projeto, que está sendo uma alegria para nós", contam os irmãos.

Animados e emocionados, a dupla abriu o show com "Nascemos para Cantar" em frente a um grande painel de LED que é uma atração por si só, com belas imagens e projeções em 3Ds que trazem dinamismo para o palco. Com a gravação de Paula Fernandes no dia anterior, as primeiras convidadas foram Simone e Simaria, que agitaram o público com sua energia e irreverência em "Eu Menti" e "Alô".

Logo em seguida, Maiara e Maraísa abrilhantaram os clássicos "Nuvem de Lágrimas" e "60 Dias Apaixonados". As jovens Anavitória subiram ao palco e cantaram com a dupla duas das músicas mais queridas do público, "Chovendo na Roseira" e "No Rancho Fundo". Bruna Viola foi a próxima e, como não podia deixar de ser, fez um dueto de violas com Xororó em "Caipira" e posteriormente em "A Majestade, O Sabiá".

Após colocar o público a prova em "Galopeira", a dupla chamou Tânia Mara para participar de um dos maiores clássicos do repertório, "Fio de Cabelo". Na sequência, uma música inédita com Ana Clara, "João e Maria", que tem Xororó como um dos compositores.

Marília Mendonça notadamente emocionada abriu sua participação cantando "Página de Amigos" e emendou a segunda faixa nova do projeto, "Foi Só Um Caso". Depois foi a vez de Kell Smith subir ao palco e cantar seu sucesso "Era Uma Vez" ao lado de Chitãozinho e Xororó. Por último, Alcione, ovacionada pelo público mostrou sintonia com a dupla em "Separação".

Como não podia deixar de ser, para encerrar o espetáculo, "Evidências", com todas as participações no palco, dividindo os microfones, de maneira simples, com muito talento e o público em pé, fechando o registro que marca mais uma fase de Chitãozinho e Xororó.

Repertório:

01. Abertura / Nascemos Para Cantar

02. Sistema Bruto

03. Um Homem Quando Ama

04. Sinônimos (Paula Fernandes)

05. Brincar de Ser Feliz (Paula Fernandes)

06. Falando Às Paredes

07. Eu Menti (Simone e Simaria)

08. Alô (Simone e Simaria)

09. Nuvem de Lágrimas (Maiara e Maraísa)

10. 60 Dias Apaixonado (Maiara e Maraísa)

11. Chovendo na Roseira (Anavitória)

12. No Rancho Fundo (Anavitória)

13. Caipira (Bruna Viola)

14. A Majestade, O Sabiá (Bruna Viola)

15. Malagueña Salerosa

16. Vá Pro Inferno Com Seu Amor

17. Galopeira

18. Fio de Cabelo (Tânia Mara)

19. João e Maria (Ana Clara) - Inédita

20. Se Deus Me Ouvisse

21. Como Nossos Pais

22. Página de Amigos (Marília Mendonça)

23. Foi Só Um Caso (Marília Mendonça) - Inédita

24. Era Uma Vez (Kell Smith)

25. Pode Ser Pra Valer (Kell Smith)

26. Separação (Alcione)

27. Evidências (Todos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c