Pular para o conteúdo principal

Paula Mattos comanda Baile da Rainha da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival

Paula Mattos comanda Baile da Rainha da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival

A aclamada compositora e cantora Paula Mattos será a responsável em abrilhantar ainda mais a noite do lançamento da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival, que acontece entre os dias 11 e 14 de outubro. A artista promete realizar um grande show para o público presente. O evento que vai acontecer, às 20h, no Rancho Fontana, no bairro São Bento, em Artur Nogueira/SP, também vai marcar a escolha da Rainha e Princesas da festa deste ano. O desfile está sendo organizado por Paulo Munhoz.

No repertório da artista, destaque para a canção “Rosa amarela”, que já ultrapassou a marca de 15 milhões de acessos. A faixa é uma composição da própria Paula Mattos, em parceria com Marco Aurélio. A canção ganhou um lindo clipe cheio de história. O trabalho foi pensado em cima de um tema que não deveria mais existir, mas, infelizmente, ainda está presente muito na sociedade, o preconceito.

No roteiro, idealizado por Camila Boleli e pelo diretor Felipe Sassi, o amor aparece em todas as suas formas mais bonitas, afinal a artista mesmo exigiu colocar este sentimento como protagonista do trabalho. Pra ela, o amor é a maior fonte de inspiração em sua vida, e nesta canção não foi diferente, o sentimento veio para quebrar preconceitos e ser personagem principal, como sempre é em sua vida. No clipe tem casos de racismo, homossexualidade, relacionamentos entre diferentes idades e exclusão social.

Confira Rosa amarela:




DESFILE DE CAVALEIROS
No último domingo (24), cerca de mil participantes evidenciaram a cultura e a tradição sertaneja, colorindo as ruas da cidade de Artur Nogueira. Duas horas antes do horário marcado, às 10h, centenas de cavaleiros já se concentravam em frente a Paróquia Santa Rita de Cassia.

O trajeto foi de cerca de 10 km, com a chegada no Rancho Fontana. Para receber os participantes, o Rancho Fontana ofereceu toda a estrutura necessária como serviço de bar completo e alimentação. Além de entrega de brindes aos cavaleiros, o local também teve música ao vivo para animar o público presente.

ARTUR NOGUEIRA RODEO FESTIVAL
A organização da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival divulgou, no início do mês de agosto, todos os shows da festa que vai acontecer entre os dias 11 e 14 de outubro. Com uma estrutura jamais vista em Artur Nogueira, além de muito entretenimento e montaria em touros, prova de laço, três tambores e cavalo estilo cutiano, o público poderá assistir grandes apresentações.

O Artur Nogueira Rodeo Festival será realizado no Balneário Municipal da cidade. Durante os quatro dias de evento são esperados aproximadamente 40 mil pessoas. A realização do evento é da Expo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira.

Além de arquibancada, área VIP e camarotes, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação (incluindo as entidades convidas), palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (www.guicheweb.com.br/evento/6414). 

SHOWS
11/10 – Gusttavo Lima
12/10 – Edson & Hudson
13/10 – Bruno & Barretto e Conrado & Aleksandro
14/10 – Zé Neto & Cristiano e Villa Baggage

ARTUR NOGUEIRA RODEO FESTIVAL
Data: 11 a 14 de outubro
Local: Avenida Luiz Spadaro Cropanize, s/n – Bairro Itamaraty – Artur Nogueira/SP.

Fonte: Diego Vivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Mayck & Lyan se apresentam na Fazendinha em Ribeirão Preto

“Um Pé na Roça e outro na Cidade”
Afinal, Sertanejos ou Caipiras? Quando se trata dessa dupla, isso não faz a menor diferença, pois ambos têm os pés plantados no chão do interior brasileiro, onde sempre pulsa uma alma caipira, aquela de dez cordas, que fez a fama de grandes músicos como Tião Carreiro & Pardinho. Com um repertório que vai de moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos que sempre fazem o público vibrar.

Lyan sempre teve um enorme fascínio por violas. “Ele não podia ver alguém tocando que ficava com os olhos fixos no instrumento. Ele ganhou uma viola aos onze anos e rapidamente aprendeu a tocar”, diz o pai Wilson Meira. Aprendeu a tocar é pouco. Atualmente, Lyan é considerado um dos maiores violeiros da nova geração.

Mayck é dono de registro vocal raro, grave e aveludado, na contramão dos cantores sertanejos que se apresentam por aí. Juntos, a dupla vem conquistando desde o público …

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …