Pular para o conteúdo principal

Matogrosso e Mathias retornam a Barretos na quinta, dia 24 de agosto


Preparem o Coração: Eles Estão de Volta!
Matogrosso e Mathias retornam a Barretos na quinta, dia 24 de agosto

Só quem esteve em Barretos em 2016 é que consegue ter a dimensão da apresentação de Matogrosso e Mathias. Ao som de ‘De Igual Pra Igual’, um dos sucessos de carreira, eles entraram no palco. A arena, completamente lotada, incendiou. Mãos e chapéus para o alto e todos, em uma só voz, do início ao fim do show.

O feito histórico é aguardado para esta edição, já que Matogrosso e Mathias voltam a Barretos na quinta-feira, dia 24 de agosto. O show será na arena.

No repertório, todos os clássicos, como ‘Tentei Te Esquecer’, ’24 Horas de Amor’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘Pedaço de Minha Vida’, ‘Boate Azul’, dentre tantos outros. “É uma alegria, uma felicidade muito grande levar parte da nossa história musical a Barretos, esta festa linda, esta cidade tão acolhedora. Nesta quinta é só modão! Preparem o coração que nós estamos chegando”, diz Matogrosso.

Em Barretos a dupla irá apresentar a turnê ’40 Anos’, fruto do DVD que leva o mesmo nome, gravado em Brasília em 2015 e lançado oficialmente na festa. Além de ‘E Aí’, canção que contabiliza mais de 20 milhões de views orgânicos e a primeira do projeto a ser laçada, o repertório abrirá espaço para o single ‘Maldito Beijo’.

A voz incomparável de Matogrosso rendeu à dupla 15 discos de ouro, cinco de platina e obras que se transformaram em hinos da música brasileira.


Sobre o DVD
‘40 Anos’ traz as participações especiais de Bruno e Marrone, João Carreiro, Zé Henrique e Gabriel e Gusttavo Lima.” Sou fã demais! Eles fazem parte da minha história. Foi um enorme prazer participar”, falou o cantor que dividiu a faixa ‘E Aí’, a primeira canção lançada, que ocupou as primeiras posições nas rádios em todo o Brasil.

Bruno e Marrone dividiram a romântica ‘Eu e a Madrugada’. “Fazer parte deste DVD é motivo de muito privilégio pra gente”, declarou Bruno. “Eles têm uma história fantástica, abriram as portas pra nós e pra muita gente do sertanejo. É inacreditável estarmos participando de um DVD com Matogrosso e Mathias”, completou Marrone.

Já Zé Henrique e Gabriel emprestaram suas vozes para ‘Hoje Eu Tô Por Conta de Você’. “É uma responsabilidade, mas ao mesmo tempo um privilégio pra nós, que somos fãs! Eles têm uma história na música que poucos conseguem ter”, afirmaram os cantores.

Para João Carreiro “foi demais de participar desta festa tão bonita. Obrigado pela oportunidade de cantar junto com vocês, ainda mais uma moda minha”, disse o cantor referindo-se a canção ‘O Remédio É Beber’.

’40 Anos’ possui 20 faixas. Os fãs poderão assistir todos os clássicos de Matogrosso e Mathias, novas composições – destaque para Dona de Mim -, além de regravações primorosas, como ‘Deu Medo’, um dos grandes sucessos de Leandro e Leonardo.

Marco Gatto, profissional que acompanha a dupla há bastante tempo, assinou a direção musical do registro ao lado dos cantores. “Colocamos a nossa alma neste projeto, o nosso melhor. O resultado ficou extraordinário”.

Um dos momentos mais emocionantes é a homenagem a Zé Rico. “A música sertaneja é a mais querida do público brasileiro. No ano de 2015 ela perdeu um de seus maiores ídolos de todos os tempos. Fomos amigos durante 40 anos, estou me referindo ao meu grande amigo Zé Rico”, falou emocionado Matogrosso, emendando ‘Solidão’, grande sucesso de Milionário e Zé Rico. Em seguida foi a vez da dupla relembrar de Cristiano Araújo com ‘Cê Que Sabe’, lindamente interpretada por Mathias.

‘Pedaço de Minha Vida’, canção que lançou Matogrosso e Mathias para o mercado em 1976 e responsável pelo primeiro disco de ouro, foi regravada em um pout-pourri com ‘Coração Gelado’, bem ao estilo chamamé.

“É muita emoção, é muita alegria. É uma felicidade que não cabe no peito. Esperamos que o público receba com muito amor este nosso trabalho. São 40 anos de uma história que tenho muita honra e o privilégio de fazer parte”, encerra Mathias.

'40 Anos' já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital pela Som Livre e em todas as lojas do segmento.

Fonte: 

Bianca Ceará






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou