Pular para o conteúdo principal

Lucas Magro prepara projeto acústico


Lucas Magro prepara projeto acústico

O cantor e compositor Lucas Magro está preparando um projeto inédito. “Lucas Magro em Estúdio” é o nome do novo trabalho do artista, totalmente inédito e autoral. Com 27 canções o projeto que tem como objetivo mostrar suas composições, e será lançado ainda neste semestre. A produção musical é de Vitor Alves, do Estúdio 143.

“Estou bastante feliz por estar gravando minhas músicas de uma forma bem intimista. Não vejo a hora de poder lançar este novo trabalho. A ansiedade é bem grande, e espero que todos possam curtir minhas composições e se identificar com as histórias. Vem muita coisa boa por aí, aguardem”, disse Lucas Magro.

Lucas Magro já mostrou sua versatilidade artística e o seu dom como compositor, ao lançar, no ano passado, o primeiro EP da carreira. Intitulado, “Cicatrizes”, com seis faixas, o trabalho é todo autoral. O EP teve a produção musical assinada por Vitor Alves, e está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer e iTunes. Faixa título do EP, “Cicatrizes”, ganhou um clipe. A direção de vídeo foi de Marcio Santos.

Confira o Clipe Oficial Cicatrizes:




LUCAS MAGRO
São apenas 18 anos de vida, mas, 13 deles já dedicadas à música. Natural da capital paulista, o cantor e compositor Lucas Magro cresceu embalado pelo som que o seu pai fazia para que ele conseguisse pegar no sono. Brinquedo nunca foi seu passatempo predileto na infância. Ainda mais depois que seu pai o presentou com um violão, aos três anos de idade, o instrumento passou a ser seu companheiro predileto.

Aficionado por música, desde criança, sempre procurou estudar com os mais experientes. Prodígio, ele aprendeu os primeiros acordes no violão aos cinco anos de idade. Mesmo sem ser alfabetizado, se matriculou em uma escola de música e no primeiro dia de aula já conseguiu tocar com desenvoltura. Depois, vieram as aulas de guitarra e bateria, além de buscar aperfeiçoamento na aula de canto.

Aos 12 anos, começou a pegar gosto pela composição, e já tem dezenas de músicas escritas. Eclético, ouve de tudo, inclusive artistas da música pop, como Justin Bieber e John Mayer, mas, sua principal inspiração está no segmento sertanejo, tanto é verdade que sua maior referência musical é o cantor Luan Santana, além das duplas Marcos & Belutti e Jorge & Mateus.

Em 2016, Lucas Magro reuniu toda sua versatilidade musical para gravar o primeiro EP de sua carreira. Intitulado “Cicatrizes”, o trabalho é totalmente inédito e autoral. Lucas Magro assina todas as seis faixas, sendo que três delas, ele escreveu em parceria com Igor Magro e Sandro Navelli. A produção musical ficou a cargo de Vitor Alves.

Impetuoso, talentoso, carismático e com o desejo de desbravar novos horizontes. Desta forma, Lucas Magro busca, com os pés no chão, e muita humildade, escrever seu nome na música sertaneja. Tocar o coração das pessoas, através das letras de suas composições, e deixar que ela seja a trilha sonora de suas histórias, é sua maior motivação para viver da música.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Lucas Magro, acesse o site www.lucasmagro.com.br.

Fonte: Diego Vivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d