Pular para o conteúdo principal

Prefeito de São Paulo João Dória elogia o trabalho dos Independentes em visita à Festa

Legenda: João Paulo Martins, coordenador da Queima do Alho, prefeito de Barretos Guilherme Ávila, João Dória, e o presidente de Os Independentes Hussein Gemha Junior (Foto: Vanderlei Ribeiro)

Dória disse que é a terceira vez que vem ao Parque do Peão de Barretos e que evento evolui a cada ano.
O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), visitou neste sábado (19) a Festa do Peão de Barretos. Acompanhado pelo presidente da Festa, Hussein Gemha Júnior, Dória disse que esta foi sua terceira passagem pelo Parque do Peão e que o evento evolui a cada ano.
“Isso aqui é Brasil. Impressionante a precisão com que os Independentes organizam esta festa, a cada ano é melhor. Aqui não tem crise, não há crise quando tem determinação e trabalho. Aqui é a terra do trabalho”, disse Dória, que vestiu durante a visita uma camisa da festa com a logo de Os Independentes.
Dória negou que a visita a Barretos seja uma campanha política. “Estou aqui na condição de prefeito de São Paulo, de amigo da festa, de amigo de Barretos”, afirmou.
João Dória recebeu como homenagem a fivela de Os Independentes e um chapéu da Festa do peão de Barretos. Ele participou de um jantar no ponto de pouso onde foi servido o cardápio típico da queima do alho.
O prefeito da capital paulista encerrou a noite na Arena do Peão. Lá ele subiu ao palco, discursou e, ao lado do narrador Cuiabano Lima, agitou o público. Dória ainda assistiu o rodeio e assinou o livro de visitas ilustres.

Fonte: Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi