Pular para o conteúdo principal

Lorenzo Castro conquista público sertanejo com o clipe “Beijo e Não Namoro”


O jovem mineiro em parceria com produtor Augusto Cabrera atinge resultados surpreendentes com o novo clipe

Com apenas 20 anos, dois anos de carreira, o mineiro Lorenzo Castro, promete ser a nova voz da música sertaneja. Depois de destacar-se com as músicas: 'Essa tal Aliança' e 'Compartilhando Bocas' que contou com a voz de Bruno (da dupla Bruno e Marrone), o cantor conquista o público sertanejo com o clipe da nova música “Beijo e Não Namoro”.

A música foi produzida pelo renomado produtor e compositor Augusto Cabrera, que através de suas composições e produções, é responsável por alguns sucessos interpretados por Eduardo Costa, como “Anjo protetor”, “Louco Coração”, além de “Sapequinha”, que durante cinco meses foi a música mais executada nas rádios do Brasil, em 2015. Outros artistas renomados da música sertaneja, como Leonardo, Zé Felipe, Erikka, Jannaina e Grupo Tróia, também tiveram produções realizadas por ele. Lembrando que o hit “Loka” interpretado por Simone e Simaria com a participação de Anitta, também foi produzido por Cabrera, e atualmente está entre as faixas mais executadas nas rádios de todo Brasil.

O clipe que teve a assinatura da produtora Amarante Filmes, traz uma mistura de sonoridades, unindo a sensualidade da música latina, com sertanejo e reggaeton. Uma pegada marcante do produtor Cabrera, que sabe mesclar os ritmos sem exageros e sem perder o encanto brasileiro.
Ter o apoio de Augusto Cabrera nesse projeto foi de grande relevância, já que o mesmo, contribuiu muito para as execuções nas rádios e trouxe uma influência positiva no roteiro de gravação do clipe. A cada dia resultados surpreendentes são registrados, em menos de um mês de seu lançamento, o clipe já ultrapassou 130 mil acessos no Youtube. Nas rádios, a música vem crescendo em pedidos e dando resultados em shows.

Lorenzo vive momentos de realizações em sua carreira, um deles foi poder gravar 'Essa tal Aliança' a primeira música de trabalho, composta por Day (Day e Lara), juntamente com Maraisa (Maiara e Maraisa) e Valéria Costa, que despontou sua promissora carreira para o mercado musical. Outro momento importante foi ter a participação do cantor Bruno (Bruno e Marrone) na música 'Compartilhando Bocas'.

“Foi muito gratificante gravar com Bruno, além de ser fã, poder dividir uma música com ele e receber elogios, traz prestígio e marca a carreira de um artista que está começando.” – conta Lorenzo.
Além de divulgar o clipe da música 'Beijo e Não Namoro' o cantor está selecionando canções para o repertório de seu novo EP, que promete surpreender.

Para conhecer um pouco mais desse mineirinho, basta acessar as principais plataformas digitais e suas redes sociais.

Lorenzo Castro - Beijo e Não Namoro (Clipe Oficial)


Redes Sociais:
Facebook  - https://www.facebook.com/lorenzocastrooficial/ 
Instagram - @lorenzocastro 
Canal no Youtube - https://goo.gl/XWpFhx 

Fonte: Drika Coelho |Assessoria e Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c