Pular para o conteúdo principal

Lorenzo Castro conquista público sertanejo com o clipe “Beijo e Não Namoro”


O jovem mineiro em parceria com produtor Augusto Cabrera atinge resultados surpreendentes com o novo clipe

Com apenas 20 anos, dois anos de carreira, o mineiro Lorenzo Castro, promete ser a nova voz da música sertaneja. Depois de destacar-se com as músicas: 'Essa tal Aliança' e 'Compartilhando Bocas' que contou com a voz de Bruno (da dupla Bruno e Marrone), o cantor conquista o público sertanejo com o clipe da nova música “Beijo e Não Namoro”.

A música foi produzida pelo renomado produtor e compositor Augusto Cabrera, que através de suas composições e produções, é responsável por alguns sucessos interpretados por Eduardo Costa, como “Anjo protetor”, “Louco Coração”, além de “Sapequinha”, que durante cinco meses foi a música mais executada nas rádios do Brasil, em 2015. Outros artistas renomados da música sertaneja, como Leonardo, Zé Felipe, Erikka, Jannaina e Grupo Tróia, também tiveram produções realizadas por ele. Lembrando que o hit “Loka” interpretado por Simone e Simaria com a participação de Anitta, também foi produzido por Cabrera, e atualmente está entre as faixas mais executadas nas rádios de todo Brasil.

O clipe que teve a assinatura da produtora Amarante Filmes, traz uma mistura de sonoridades, unindo a sensualidade da música latina, com sertanejo e reggaeton. Uma pegada marcante do produtor Cabrera, que sabe mesclar os ritmos sem exageros e sem perder o encanto brasileiro.
Ter o apoio de Augusto Cabrera nesse projeto foi de grande relevância, já que o mesmo, contribuiu muito para as execuções nas rádios e trouxe uma influência positiva no roteiro de gravação do clipe. A cada dia resultados surpreendentes são registrados, em menos de um mês de seu lançamento, o clipe já ultrapassou 130 mil acessos no Youtube. Nas rádios, a música vem crescendo em pedidos e dando resultados em shows.

Lorenzo vive momentos de realizações em sua carreira, um deles foi poder gravar 'Essa tal Aliança' a primeira música de trabalho, composta por Day (Day e Lara), juntamente com Maraisa (Maiara e Maraisa) e Valéria Costa, que despontou sua promissora carreira para o mercado musical. Outro momento importante foi ter a participação do cantor Bruno (Bruno e Marrone) na música 'Compartilhando Bocas'.

“Foi muito gratificante gravar com Bruno, além de ser fã, poder dividir uma música com ele e receber elogios, traz prestígio e marca a carreira de um artista que está começando.” – conta Lorenzo.
Além de divulgar o clipe da música 'Beijo e Não Namoro' o cantor está selecionando canções para o repertório de seu novo EP, que promete surpreender.

Para conhecer um pouco mais desse mineirinho, basta acessar as principais plataformas digitais e suas redes sociais.

Lorenzo Castro - Beijo e Não Namoro (Clipe Oficial)


Redes Sociais:
Facebook  - https://www.facebook.com/lorenzocastrooficial/ 
Instagram - @lorenzocastro 
Canal no Youtube - https://goo.gl/XWpFhx 

Fonte: Drika Coelho |Assessoria e Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…