Pular para o conteúdo principal

José Vitor Leme vence etapa Barretos e se consagra campeão brasileiro de montarias em touros da PBR


José Vitor Leme obteve a maior nota da final da competição de montaria em touros da PBR em Barretos 2017 (foto: André Monteiro)


Além da etapa e título do ranking da PBR Brasil, o competidor de 21 anos foi eleito revelação da temporada 2017. Antes de atuar nas arenas de rodeio, Vitinho tentou a carreira de jogador de futebol
José Vitor Leme, 21 anos, de Ribas do Rio Pardo/MS, foi o grande campeão nacional da PBR (Professional Bull Riders) Brasil 2017. Vitinho, como é conhecido no mundo do rodeio, venceu a etapa de Barretos e confirmou o título em um final de semana perfeito. Foram cinco montarias e nenhuma queda, garantindo ao competidor a pontuação final no ranking PBR de 3.940 pontos, quase dois mil a mais que o vice-líder. José Vitor Leme obteve a nota 88.5 pontos, a maior nota da final da competição.
"É um título muito importante. Todos os competidores de montaria do mundo queriam ganhar em Barretos", destacou Vitinho que faturou uma caminhonete como prêmio. "Ainda não sei quanto vai ser a premiação, mas vai me ajudar muito", disse o competidor que também foi eleito o atleta revelação do ano, repetindo o feito de Luciano Henrique de Castro e garantindo a tríplice coroa da PBR Brasil.
Apesar do enorme talento e técnica apurada, Vitinho foi parar no rodeio depois de tentar sucesso em outra modalidade. O campeão de Barretos na etapa PBR, começou no esporte como jogador de futebol, porém a adrenalina das montarias conquistou o atleta. “Joguei futebol dos 13 aos 18 anos. Joguei no XV de Piracicaba. Eu era meia, arrisquei e vim pra montaria. Graças a Deus, deu muito certo”, brincou o campeão.
Agora Vitinho parte para os Estados Unidos para disputar a etapa internacional da PBR. Com o resultado obtido em Barretos, o competidor também terá direito de participar de uma final na etapa PBR do Canadá. "Agora vou focar para conseguir chegar nos Estados Unidos e montar bem".
O touro Bipolar da Cia. Paulo Emílio foi eleito pelo terceiro ano seguido o melhor touro do Brasil.

Fernanda Cavalheiro, de 29 anos, foi a campeã da modalidade de Três Tambores do Campeonato Barretos (foto: André Monteiro)

Três Tambores
A competidora Fernanda Cavalheiro, 29 anos, de Barretos/SP, foi a grande campeã do Campeonato Barretos de Três Tambores 2017, com a soma total de 2.230 pontos. Fernanda, que já venceu o campeonato nacional de 2004, compete em Barretos desde os oito anos de idade.
“Consegui fazer um campeonato constante e isso me deu a segurança de chegar nesta oitava etapa com tranquilidade para confirmar o título. Estou muito feliz com a temporada”, explicou a competidora que conquistou uma moto zero quilômetro como prêmio.
Em segundo lugar ficou Isis Marques de Moraes, de Santa Rita do Passa Quatro/SP, com 1.870 pontos. A terceira colocação ficou com a competidora de Barretos/SP, Marília Siqueira de Paiva Cunha, com 1.860 pontos.
Na categoria Jovem muita emoção na disputa final dos Três Tambores para atletas até doze anos. A líder do campeonato Eduarda Peres, de Potirendaba/SP, levou um verdadeiro susto ao cair do cavalo na passada pela categoria Feminina onde ela também tentava o título. Já recuperada da queda, Eduarda Peres precisou apenas passar pela arena para confirmar o título.
“Agradeço a Deus porque cai, mas não sofri nada. Levei um susto grande, porém fechei a noite com chave de ouro com este título na categoria Jovem”, declarou emocionada a jovem competidora de apenas doze anos que terminou a competição com 2.330 pontos.
Pentacampeão
O competidor Rodolfo Cássio, de Frutal/MG, foi o campeão do Campeonato Barretos de Working Penning 2017. Na noite de domingo (20) na final da categoria aberta do Campeonato Barretos 2017, o competidor chegou aos 2.060 pontos e conquistou o quinto título na modalidade. Rodolfo faturou uma moto zero quilômetro como prêmio pela conquista.

Fonte: Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar