Pular para o conteúdo principal

José Vitor Leme vence etapa Barretos e se consagra campeão brasileiro de montarias em touros da PBR


José Vitor Leme obteve a maior nota da final da competição de montaria em touros da PBR em Barretos 2017 (foto: André Monteiro)


Além da etapa e título do ranking da PBR Brasil, o competidor de 21 anos foi eleito revelação da temporada 2017. Antes de atuar nas arenas de rodeio, Vitinho tentou a carreira de jogador de futebol
José Vitor Leme, 21 anos, de Ribas do Rio Pardo/MS, foi o grande campeão nacional da PBR (Professional Bull Riders) Brasil 2017. Vitinho, como é conhecido no mundo do rodeio, venceu a etapa de Barretos e confirmou o título em um final de semana perfeito. Foram cinco montarias e nenhuma queda, garantindo ao competidor a pontuação final no ranking PBR de 3.940 pontos, quase dois mil a mais que o vice-líder. José Vitor Leme obteve a nota 88.5 pontos, a maior nota da final da competição.
"É um título muito importante. Todos os competidores de montaria do mundo queriam ganhar em Barretos", destacou Vitinho que faturou uma caminhonete como prêmio. "Ainda não sei quanto vai ser a premiação, mas vai me ajudar muito", disse o competidor que também foi eleito o atleta revelação do ano, repetindo o feito de Luciano Henrique de Castro e garantindo a tríplice coroa da PBR Brasil.
Apesar do enorme talento e técnica apurada, Vitinho foi parar no rodeio depois de tentar sucesso em outra modalidade. O campeão de Barretos na etapa PBR, começou no esporte como jogador de futebol, porém a adrenalina das montarias conquistou o atleta. “Joguei futebol dos 13 aos 18 anos. Joguei no XV de Piracicaba. Eu era meia, arrisquei e vim pra montaria. Graças a Deus, deu muito certo”, brincou o campeão.
Agora Vitinho parte para os Estados Unidos para disputar a etapa internacional da PBR. Com o resultado obtido em Barretos, o competidor também terá direito de participar de uma final na etapa PBR do Canadá. "Agora vou focar para conseguir chegar nos Estados Unidos e montar bem".
O touro Bipolar da Cia. Paulo Emílio foi eleito pelo terceiro ano seguido o melhor touro do Brasil.

Fernanda Cavalheiro, de 29 anos, foi a campeã da modalidade de Três Tambores do Campeonato Barretos (foto: André Monteiro)

Três Tambores
A competidora Fernanda Cavalheiro, 29 anos, de Barretos/SP, foi a grande campeã do Campeonato Barretos de Três Tambores 2017, com a soma total de 2.230 pontos. Fernanda, que já venceu o campeonato nacional de 2004, compete em Barretos desde os oito anos de idade.
“Consegui fazer um campeonato constante e isso me deu a segurança de chegar nesta oitava etapa com tranquilidade para confirmar o título. Estou muito feliz com a temporada”, explicou a competidora que conquistou uma moto zero quilômetro como prêmio.
Em segundo lugar ficou Isis Marques de Moraes, de Santa Rita do Passa Quatro/SP, com 1.870 pontos. A terceira colocação ficou com a competidora de Barretos/SP, Marília Siqueira de Paiva Cunha, com 1.860 pontos.
Na categoria Jovem muita emoção na disputa final dos Três Tambores para atletas até doze anos. A líder do campeonato Eduarda Peres, de Potirendaba/SP, levou um verdadeiro susto ao cair do cavalo na passada pela categoria Feminina onde ela também tentava o título. Já recuperada da queda, Eduarda Peres precisou apenas passar pela arena para confirmar o título.
“Agradeço a Deus porque cai, mas não sofri nada. Levei um susto grande, porém fechei a noite com chave de ouro com este título na categoria Jovem”, declarou emocionada a jovem competidora de apenas doze anos que terminou a competição com 2.330 pontos.
Pentacampeão
O competidor Rodolfo Cássio, de Frutal/MG, foi o campeão do Campeonato Barretos de Working Penning 2017. Na noite de domingo (20) na final da categoria aberta do Campeonato Barretos 2017, o competidor chegou aos 2.060 pontos e conquistou o quinto título na modalidade. Rodolfo faturou uma moto zero quilômetro como prêmio pela conquista.

Fonte: Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…