Pular para o conteúdo principal

Sinésio e Henrique apresentam ‘Gostozex’, a primeira faixa do DVD Porta Mala de Carro

Foto: Eric Oelke 
Feita Pra Dançar!
Com a mistura do sertanejo, batidas eletrônicas e pitadas de reggaeton, Sinésio e Henrique apresentam ‘Gostozex’, a primeira faixa do DVD Porta Mala de Carro

Recentemente os paranaenses Sinésio e Henrique gravaram ‘Porta Mala de Carro’ o primeiro DVD da carreira.
Com o conceito de trazer para o registo o som as ruas e o hábito de capitais e cidades do interior em reunir amigos, seja em praça, postos de gasolina, bar ou calçada, abrir o porta mala do carro e ouvir um som, eles escolheram a cidade de São Paulo como local.

Dentre as faixas inéditas está ‘Gostozex’, a primeira a ser lançada no canal do Youtube, plataformas de distribuição digital e, a partir da próxima semana, nas rádios em todo o Brasil.

Com um toque de reggaeton, ‘Gostozex’ traz a mistura do sertanejo com as batidas eletrônicas. “É uma música muito animada, pra cima, feita pra dançar! A produção musical foi pensada nos mínimos detalhes pra trazer bem o verdadeiro conceito de Sinésio e Henrique, que ainda são jovens e alegres”, explica Luiz Henrique Paloni, diretor musical e que também assina a composição ao lado de Bruno Bahiano, Sergio Costa e William Santos.

A faixa foi extraída do DVD, previsto para ser disponibilizado ao mercado até o início de agosto. O vídeo, dirigido pelo experiente Fernando Trevisan ‘Catatau’, traz a performance incrível dos amigos no palco montado em um cenário fabuloso, recheado de efeitos especiais.
“Ficamos muito felizes em gravar este registro tão importante em nossas carreiras. É um marco! O clima estava perfeito, era um dia feliz, um dia de festa! O público poderá ver de pertinho este trabalho que significa muito pra gente”, diz Sinésio. “Nem temos palavras para descrever o que sentimos quando assistimos pela primeira vez. Realmente muito emocionante. Espero que todos recebam com carinho este trabalho e dance muito ao som de ‘Gostozex’”, fala Henrique.

Sinésio & Henrique - Gostozex - DVD Porta Mala de Carro [Vídeo Oficial]


Sobre Sinésio e Henrique
No Paraná nasceu uma dupla talentosa e cheia de sonhos que, ao longo dos anos, veio conquistando o respeito e a admiração do mercado. Dentre hits lançados, inúmeros shows, milhares de execuções em rádios em todo o Brasil e milhões de visualizações na internet, ocuparam o espaço merecido na música sertaneja e invadiram o coração de milhares de fãs. Com pouco mais de oito anos de carreira, eles são uma realidade e prometem um 2017 cheio de novidades! Conhecidos por preservarem a cultura e a tradição em seu repertório, Sinésio e Henrique provam que a modernidade é uma das características principais da pouca idade que carregam. Canções como ‘Você Mudou Demais’, ‘É Boa’, ‘Eu Não’
​,​
 ‘Palmas Pra Você’ e agora, ‘Gostozex’, são apenas alguns exemplos.
Gostozex em MP3: https://we.tl/v4R7TpDDwA
Fonte: Bianca Ceará/Venacomunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…

Hugo Henrique lança single “Enxaqueca”.

O cantor e compositor, Hugo Henrique lançou esta semana o primeiro single do EP "Preview", a musica "Enxaqueca", com a produção musical de Bigair Dy Jaime. A faixa está disponível no Canal oficial do cantor e em todas as plataformas digitais. Foi um momento incrível a gravação desse novo projeto, que aconteceu em Goiânia. O repertório conta com cinco músicas inéditas, onde quatro faixas são composições próprias. O EP mostrando um cantor mais maduro contou com a participação e experiência de Juliano Tchula na escolha do repertório.(Juliano é um dos responsáveis pelo repertório da cantora Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, entre outros). Hugo Henrique comenta; "Foi uma experiência fantástica gravar meu novo projeto, o EP Preview. Tenho nesse EP, quatro composições, de cinco músicas inéditas, E espero muito que vocês gostem, Foi tudo feito com muito carinho pra vocês". O lançamento do EP está previsto para o mês de janeiro, vale …