Pular para o conteúdo principal

Lançamento da Festa do Peão de Barretos reúne artistas musicais e personalidades em São Paulo

Zé Neto & Cristiano comandaram o show principal da noite na festa de lançamento na casa noturna Villa Country (foto: Fabrício Fiacadori)

Evento reuniu artistas do universo sertanejo e convidados durante o lançamento da 62ª Festa do Peão de Barretos, no Villa Country, em São Paulo. Principal rodeio da América Latina acontece de 17 a 27 de agosto

Uma noite com personalidades do universo sertanejo e moda de viola! Assim foi o lançamento da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, ontem, na casa noturna de shows Villa Country, em São Paulo. A tradicional festa de rodeio do país acontece no dia 17 a 27 de agosto, no Parque do Peão.
Considerada dupla revelação do cenário sertanejo, Zé Neto & Cristiano comandaram o show principal da noite. Além dos principais sucessos da dupla, clássicos do sertanejo foram cantados com participações especiais de Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017), Kleo Dibah & Rafael, Day & Lara, João Bosco (da dupla com Vinicius) e Roby & Thiago. Além destes artistas, outras personalidades da música brasileira circularam pelo lançamento da festa na capital, como Bruninho (da dupla com Davi), Grupo Pixote, Mr. Catra, Gilberto & Gilmar, Gabriel Diniz,Bia Lopes.
Na solenidade, a diretoria da Associação Os Independentes, promotora da Festa do Peão de Barretos, apresentou as novidades da 62ª edição. Um vídeo retratou um pouco da história do rodeio e do peão estradeiro. A programação musical e esportiva dos 11 dias do evento de 2017 também foi apresentada ao público presente na casa de show.
Presidente de Os Independentes, Hussein Gemha Junior, destacou a responsabilidade de promover o maior rodeio da América Latina. “O slogan da festa deste ano (“A festa do Brasil”) evidencia o tamanho da nossa responsabilidade em promover o maior rodeio e consolidar cada vez mais a tradição da cultura sertaneja no país”, afirmou Hussein. “São 62 anos de grandes histórias, onde buscamos a cada ano superar nossos objetivos e fazer uma festa que surpreenda o público.”
Na ocasião, também foi a Rainha da Festa 2017, a jovem Tatiane Fedosse Boiani, 19 anos, que deu as boas vindas e convidou o público para o evento em agosto.

Tatiane Fedosse Boiani, 19 anos, foi apresentada como Rainha da 62ª Festa do Peão de Barretos (foto: Diego Viana)
Rainha e sonho realizado

“Ser rainha da Festa do Peão sempre foi um dos meus sonhos”. Essa afirmação é da jovem barretense Tatiane Fedosse Boiani, 19 anos, escolhida por Os Independentes como Rainha da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. A apresentação oficial da rainha do evento aconteceu durante a solenidade de lançamento da festa, ontem, na casa noturna Villa Country, em São Paulo.
Dona de uma beleza irradiante, Tatiane Boiani soube conviver com universos distintos em sua adolescência: do ritmo frenético das passarelas de moda, com a rotina pacata do campo. Em seu momento de lazer, a jovem revelou o costume de andar a cavalo e apreciar a beleza do meio rural.
Incentivada por familiares e amigos, Tatiane começou a participar de desfiles infantis ainda criança. Com 12 anos foi eleita Princesa do Rancho do Peãozinho (concurso de beleza infantil). A desenvoltura na passarela fez com que Tatiane Boiani participasse de outros concursos de moda. Em 2013, ela ganhou o concurso de Miss Barretos Juvenil, e posteriormente, Miss Belíssima Brasil (desfile realizado em Vitória/ES).
“Estou muito feliz e realizada ao ser empossada como Rainha da Festa do Peão de Barretos. Sempre carreguei comigo esse sonho. Sei do tamanho da responsabilidade que é ser barretense e representar a Festa do Peão por todo país, mas espero desempenhar muito bem esse título que carrego”, declarou.

Sobre a Festa do Peão

Com o slogan “A Festa do Brasil”, a Festa do Peão de Barretos receberá mais de 100 atrações musicais durante os 11 dias de evento – 17 a 27 de agosto. Famosos como Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017), Wesley Safadão, Luan Santana, Henrique & Juliano, Chitãozinho & Xororó, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Simone & Simaria, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Matogrosso & Mathias, e Henrique & Diego, estão confirmados.
Na programação esportiva o evento receberá etapa da PBR Brazil – (Professional Bull Riders), LNR – Liga Nacional de Rodeio, ambos de montarias em touro, Campeonato Barretos e Taça Os Independentes com provas cronometradas, Rodeio Junior, Rodeio em Carneiros e o 25º Barretos International Rodeo.
Principais nomes do rodeio mundial estarão presentes na maior arena da América Latina, como Silvano Alves (tricampeão mundial da PBR), Guilherme Marchi (campeão mundial), Kaíque Pacheco (campeão de Barretos 2015) e João Ricardo Vieira (destaque nos rodeios EUA).
A Festa recebe ainda dois palcos culturais com música de raiz, o concurso gastronômico Queima do Alho, o espaço infantil Rancho do Peãozinho e a feira comercial.

Fonte: Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria