Pular para o conteúdo principal

Xand lança CD do Aviões do Forró e diz que foi difícil gravar sem Sol Almeida


Após anos dividindo os vocais do Aviões do Forró com Solange Almeida, Xand teve que assumir o microfone sozinho e levar o público na direção de sucessos ainda desconhecidos. Há sete anos sem gravar um CD físico de inéditas, o grupo lança, hoje, “Voando alto”, para marcar a nova fase.

— Fã gosta de pegar e guardar o álbum. O nosso público estava necessitando ter um disco para ser autografado, sabe? No encarte, tem fotos legais, bem posadas... Nunca fiz nada disso — explica Xand, que brinca, dizendo que teve um dia de Cauã Reymond: — Rapaz, é melhor fazer show do que ensaio fotográfico! Gustavo (Arrais, fotógrafo) me dirigiu e tirou fotos que eu nunca imaginei. Fiquei abismado com o resultado. E teve muito troca de roupa, foram nove looks, me senti um modelo.

Outra novidade é que neste novo trabalho há uma música gravada de modo totalmente eletrônico, sem banda, em ritmo de reggaeton.

— Este foi o CD em que eu mais me meti, fui para dentro do estúdio junto com o produtor. Não quero mudar a cara do forró, só desejo que acompanhe a atualidade. A música latina está muito em alta. “Loka”, de Simone & Simaria, que é um reggaeton, é uma das mais tocadas no Brasil, e Maluma está estourado. Quis fazer isso para seguir a onda. Até porque só uma música não vai mudar a cara do Aviões — avalia Xand.

Ainda se acostumando com a ausência de Solange, o vocalista reconhece que foi um desafio entrar no estúdio sem ela:

— Não tive medo, porque a gente teme coisa ruim, e eu amo cantar. Mas foi difícil. Passei 14 anos ao lado de Sol, vivemos várias coisas para chegar aonde chegamos. Metade do que eu tenho devo a ela e acho que Solange falaria a mesma coisa sobre mim.


 Thaynara OG fez participação especial no clipe Foto: Nara Fassi/Divulgação

DVD ao vivo

As novidades do Aviões do Forró não ficam só em torno do lançamento do CD. Em julho, o grupo invadirá Brasília para três dias de festa que virarão um DVD para revisitar os 15 anos da banda. Entre os convidados, um nome é certo: Thiaguinho!

— Não abro mão da participação dele, e não digo isso por sermos amigos, mas por sua qualidade musical — garante.

Bonnie e Clyde versão nordestina

Antes contada em filme, a história de Bonnie e Clyde, um casal de bandidos dos Estados Unidos, é o pano de fundo do clipe da música “De mãos atadas”, que será lançado hoje. Para viver a criminosa, o grupo chamou Thaynara OG, famosa na internet por causa do jeito engraçado de seus vídeos no aplicativo Snapchat.

— A ideia de convidá-la foi minha e do meu assessor, porque ela é muito fã do “Aviões” e tem uma força imensa na internet, não só no Brasil, mas no mundo — conta Xand, explicando que foi a partir da escolha de Thaynara que surgiu a história do clipe.

O cantor adianta ainda que, diferentemente da música, que é romântica, as cenas, gravadas em abril no Rio, são bem divertidas:

— Fizemos mesmo o papel de atores. Não demos uma de românticos nem fizemos drama. Fomos pelo lado da comédia e ficou muito bom, engraçado demais. O ponto alto é o fim do clipe, que deixa bem claro: ninguém engana ninguém.

Fonte:EXTRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…