Pular para o conteúdo principal

Xand lança CD do Aviões do Forró e diz que foi difícil gravar sem Sol Almeida


Após anos dividindo os vocais do Aviões do Forró com Solange Almeida, Xand teve que assumir o microfone sozinho e levar o público na direção de sucessos ainda desconhecidos. Há sete anos sem gravar um CD físico de inéditas, o grupo lança, hoje, “Voando alto”, para marcar a nova fase.

— Fã gosta de pegar e guardar o álbum. O nosso público estava necessitando ter um disco para ser autografado, sabe? No encarte, tem fotos legais, bem posadas... Nunca fiz nada disso — explica Xand, que brinca, dizendo que teve um dia de Cauã Reymond: — Rapaz, é melhor fazer show do que ensaio fotográfico! Gustavo (Arrais, fotógrafo) me dirigiu e tirou fotos que eu nunca imaginei. Fiquei abismado com o resultado. E teve muito troca de roupa, foram nove looks, me senti um modelo.

Outra novidade é que neste novo trabalho há uma música gravada de modo totalmente eletrônico, sem banda, em ritmo de reggaeton.

— Este foi o CD em que eu mais me meti, fui para dentro do estúdio junto com o produtor. Não quero mudar a cara do forró, só desejo que acompanhe a atualidade. A música latina está muito em alta. “Loka”, de Simone & Simaria, que é um reggaeton, é uma das mais tocadas no Brasil, e Maluma está estourado. Quis fazer isso para seguir a onda. Até porque só uma música não vai mudar a cara do Aviões — avalia Xand.

Ainda se acostumando com a ausência de Solange, o vocalista reconhece que foi um desafio entrar no estúdio sem ela:

— Não tive medo, porque a gente teme coisa ruim, e eu amo cantar. Mas foi difícil. Passei 14 anos ao lado de Sol, vivemos várias coisas para chegar aonde chegamos. Metade do que eu tenho devo a ela e acho que Solange falaria a mesma coisa sobre mim.


 Thaynara OG fez participação especial no clipe Foto: Nara Fassi/Divulgação

DVD ao vivo

As novidades do Aviões do Forró não ficam só em torno do lançamento do CD. Em julho, o grupo invadirá Brasília para três dias de festa que virarão um DVD para revisitar os 15 anos da banda. Entre os convidados, um nome é certo: Thiaguinho!

— Não abro mão da participação dele, e não digo isso por sermos amigos, mas por sua qualidade musical — garante.

Bonnie e Clyde versão nordestina

Antes contada em filme, a história de Bonnie e Clyde, um casal de bandidos dos Estados Unidos, é o pano de fundo do clipe da música “De mãos atadas”, que será lançado hoje. Para viver a criminosa, o grupo chamou Thaynara OG, famosa na internet por causa do jeito engraçado de seus vídeos no aplicativo Snapchat.

— A ideia de convidá-la foi minha e do meu assessor, porque ela é muito fã do “Aviões” e tem uma força imensa na internet, não só no Brasil, mas no mundo — conta Xand, explicando que foi a partir da escolha de Thaynara que surgiu a história do clipe.

O cantor adianta ainda que, diferentemente da música, que é romântica, as cenas, gravadas em abril no Rio, são bem divertidas:

— Fizemos mesmo o papel de atores. Não demos uma de românticos nem fizemos drama. Fomos pelo lado da comédia e ficou muito bom, engraçado demais. O ponto alto é o fim do clipe, que deixa bem claro: ninguém engana ninguém.

Fonte:EXTRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar