Pular para o conteúdo principal

Rodrigo e Ravel disponibilizam novo CD na internet



Rodrigo e Ravel disponibilizam novo CD na internet

 "Ao Vivo no Bar" é o nome do novo álbum da dupla paranaense Rodrigo e Ravel, o trabalho está disponível à partir de hoje, 26, em todas as plataformas digitais

A gravação deste material foi feita (ao vivo) em Londrina/PR, CD é produção de Paulo Mazetti e traz 20 faixas, sendo 15 regravações de sucessos de artistas consagrados da música sertaneja e 05 músicas da dupla. "A ideia era a de resgatar alguns sucessos de artistas que admiramos e colocar a nossa musicalidade" diz Rodrigo. "É muito bom poder fazer um trabalho que nos deixe tão à vontade como este, certamente o público vai se identificar", completa Ravel. 

Sobre a dupla:

Em 2016 gravaram o primeiro DVD da carreira, Rodrigo e Ravel, ambos com 26 anos, mostram que experiência e entrosamento eles tem de sobra juntos.

Rodrigo canta profissionalmente desde os 12 anos e juntou seu talento ao de Ravel,que antes se destacou  nas passarelas como Mister Model Paraná e de lá decolou direto para palcos.  A carreira artística da dupla é gerenciada atualmente pela Live Hits.



Baixe nosso CD Completo em: http://www.rodrigoeravel.com.br

Rodrigo & Ravel - Bebo Solidão (Ao Vivo No Bar)



link pra download do cd no sua musica:


Siga a dupla nas mídias sociais:


Contato para Shows:

▶Email: contato@rodrigoeravel.com.br
▶Fone: 44 9 9168-8712

Letra da Musica:

Bebo Solidão 
Pra te falar bem a verdade tô sofrendo sim 

Essa história entre nós dois só não foi bom pra mim.
eu tô tentando intender o que aconteceu e como tudo acabou entre você e eu. 

Entre um gole e outro eu bebo solidão Vai misturando com a ressaca do meu coração.
E se tocar de novo aquele modão aooooo 

Refrão 

E meia noite o som do carro ainda tá ligado Tocando aquelas moda "top" caboclo "xonado" sofredor e tome ressaca de amor
(repete 2 x)

Produção musical : Paulo Mazetti
Direção:Marcus Vinicius Nonaka
Composição:Rodrigo Martins / Ravel Campos / Paulo Mazetti

Fonte: Evelyn Jardim Assessora de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c