Pular para o conteúdo principal

Pinga Com Limão A Primeira Música De Gian e Duany


Pinga Com Limão A Primeira Música De Gian e Duany

Hoje (24/05) foi a data escolhida para o Brasil conhecer o casamento perfeito das vozes de Gian e Duany, dois irmãos que respiram música 24 horas por dia.

“Dois Irmãos” que inclusive dá nome a esse primeiro projeto da dupla Gian e Duany, dois irmãos nascidos em Claraval - SP tem muita história para contar e caminhos de muito sucesso na música sertaneja.

No final de 2016 a ideia dessa parceria começou a tomar forma e agora em 2017 os irmãos Gian e Duany resolveram apresentar ao Brasil todo o seu talento acumulado nos anos de experiência pelas estradas da música sertaneja, coisa que até então somente os familiares apreciavam, nas festas e encontros de amigos e familiares.

Com a primeira voz de Duany e a segunda voz assertiva de Gian, a sintonia das vozes é perfeita e o resultado só podia ser de um cuidado musical minucioso, apresentando ao público, amante da boa música sertaneja o que há de melhor.

Nessa data tão importante, dois irmãos que se amam se juntam para fazer o que mais gostam: Música sertaneja de qualidade, com honestidade, humildade e com um carinho especial, que a gente só encontra onde há sintonia. E sintonia não falta para esses dois irmãos.

E para o ponta pé inicial, Gian e Duany escolheram a música “Pinga com Limão”, uma composição do competente “Toninho Mesquita” da TM Áudio de Franca SP, que também assina esse primeiro clipe dos irmãos e que é responsável pela parte de áudio e vídeo de tantas outras duplas de sucesso.

Confira a letra de “Pinga com Limão”

Ei, garçom amigo, puxa uma cadeira vem beber uma comigo

Deixa eu te contar um pouco da minha história

Vai entender quando o amor vira castigo

Ei, companheirada, traz essa viola bora tocar um modão

Hoje eu bebo tudo misturado com paixão

Tem vida mais barata mais não presta não

O homem só chora por amor

Se não tiver dinheiro pra ir lá no bar

Pra curar a solidão, beber e cantar

Até a saideira ai, ai, ai, ai, ai, ai

O homem só chora por amor

Se não tiver nenhum centavo na carteira

Porque pinga com limão não é coisa de milhão

E alegra a noite inteira

Confira como ficou o clipe de “Pinga com Limão”





Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…