Pular para o conteúdo principal

Noite Histórica!


Juliano Cezar lança o DVD ‘Minha História’ em show inédito no dia 30, na Villa Country

No próximo dia 30 de maio, a partir das 23h, Juliano Cezar sobe ao palco da Villa Country para lançar o DVD “Minha História”, gravado no Quinta Linda, em Ribeirão Preto, em outubro de 2016 - um projeto que celebrou os 30 anos de carreira.

Ao lado dos amigos Matogrosso e Mathias e Rionegro e Solimões, parceiros de longa data, Cesar Menotti e Fabiano e Eduardo Costa, e cantores que nunca esconderam a profunda admiração pelo ‘cowboy vagabundo’, Bruno e Barretto, dividiu faixas e cantou todos os sucessos de carreira.

As primeiras canções escolhidas foram dois grandes sucessos, ‘Bota Cinturão e Blue Jeans’ e ‘Cowboy Vagabundo’. Acompanhado por Silviolino – o mais consagrado violinista country do Brasil -, Juliano mostrou, naquele momento, que a noite seria uma verdadeira celebração!
‘Amo Você’ e ‘My Love’ (Meu Amor) deram o tom a um dos momentos mais românticos e emocionantes do registro, já que as músicas foram escolhidas especialmente para a esposa, Andreia Mendes Costa, companheira do cantor há 24 anos.

José Rico, um dos ídolos e grande amigo de Juliano Cezar, foi homenageado com ‘Jogo do Amor’ e ‘Faz Ela Feliz’. Os painéis de led transmitiram um vídeo de Zé e, através da tecnologia, eles puderam cantar as canções juntos, emocionando a todos.

A direção executiva do DVD ‘Minha História’ é Marcelo Camargo. Direção e edição de vídeo de Maurinho Saldanha e a direção técnica de Cleber Oliveira. A direção musical e os arranjos foram assinados por Rodrigo Costa.

Todo este tributo ao amor e a cultura country, que ele tão lindamente preservou ao longo dos anos, será apresentado no Villa Country no próximo dia 30. “Só posso agradecer a Deus por este momento único que estou vivendo. Tenho motivos para comemorar e espero que o público esteja comigo neste show que será mais um marco em minha carreira”, encerra Juliano.

Serviço:
Juliano Cezar no Villa Country – lançamento do DVD Minha História
Data: 30 de maio (terça-feira)
Abertura da casa: 21h
Previsão do show: 23h30
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 774 Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 3.000 pessoasAcesso para deficientes: sim
Ingressos:
 R$20,00 Pista Feminino | R$40,00 Pista Masculinho |
Compra de Ingressos: Nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.
Mais informaçõeshttp://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Sobre o Villa Country: 
A casa mais sertaneja do Brasil comemora 15 anos em julho de 2017. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar. 
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista. 
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares. 


Fonte: Bianca Ceará
Vena Consultoria em Comunicação



FOTO: crédito para Caio Duran

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…