Pular para o conteúdo principal

Naiara Azevedo grava no Vidigal e avisa: ‘Esculacho no palco, mas sou um docinho com meu marido’



Do alto do Vidigal, uma vista arrebatadora da orla carioca ao cair da tarde. A lua, cheia, logo se levantou para conferir: naquele momento, Naiara Azevedo tinha o Rio de Janeiro a seus pés. Era o sertanejo dominando o território do funk. No palco, altamente tecnológico, uma piscina virtual de borda infinita se fundia com o mar, real, ao pé do morro. Um deslumbre cercado pela carência da comunidade. “Contraste”. Não poderia ser outro o nome do DVD.
— Escolhi gravar aqui porque gosto do difícil! O fácil, todos fazem. São os desafios que me movem, não me acomodo. Estou pensando agora onde será o próximo. Em cima de uma árvore? — brinca Naiara, que convocou Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e MC Kevinho para a “aventura” fechada para convidados, na última terça-feira (dia 10): — É o sertanejo, o axé, o forró e o funk juntos.



Naiara nunca tinha ido a uma favela. Enquanto subia as ladeiras, bateu saudade de outros tempos, ela conta:
— Eu sinto falta das coisas simples do cotidiano... Vi uma mulher sentada no chão lixando as unhas do pé. Há quanto tempo eu não faço isso! E o sacolé a R$ 1? Queria tanto ter parado o carro para provar!
E quem disse que a dieta permitia? A cantora confidenciou que o estômago roncava de fome, enquanto a seleta plateia se fartava com bebidinhas e salgadinhos.


— Ai, esse cheiro me mata! Estou só na maçã, que eu odeio, e no diurético para caber nesse vestidinho aqui, meu bem! Mas, a partir de amanhã, vou me acabar de comer — revelou ela, que desde que ficou famosa já eliminou 33 quilos.
Paranaense radicada em Goiânia, Naiara afirma também ser o contraste em pessoa:
— Sou oito ou 80. No palco, um furacão de energia, que esculacha nas músicas; em casa, um docinho com meu marido.



Se no novo DVD as faixas são todas inéditas, o discurso feminista ainda é o que a consagrou. Na plateia, um rapaz chegou a comentar com outro no meio do show: “Essa mulher detesta os homens, gente! É só cacetada!”.
— Os cantores sertanejos homens sempre fizeram música chamando a mulher de interesseira, de vulgar. Por que não posso cantar o que nós pensamos? Quando é neles dói mais? Olha a minha cara de preocupação com o que eles estão achando ... — provoca.


OS NÚMEROS DA GRAVAÇÃO

17h30 foi o horário de início da gravação, para que se pudesse aproveitar o pôr do sol

220 pessoas trabalharam diariamente, para fazer o DVD acontecer

5 dias de montagem

25 toneladas de equipamentos

30 caminhões para o transporte desse equipamento

150 pessoas na plateia

5 artistas convidados subiram ao palco. Além de Ivete, Safadão, Gusttavo Lima e MC Kevinho, Sabrina Sato deu o ar da graça na introdução de uma das canções

4 trocas de roupa de Naiara Azevedo

5 horas de show no total

16 câmeras gravando em 4k

21 faixas inéditas no DVD


“AVISA QUE EU CHEGUEI (ESTRELA NA TESTA)”

A música que Ivete gravou com Naiara será lançada nessa sexta-feira (13)

Hoje eu vou sair pra dançar
E se a saudade me procurar
Ninguém me viu
Hoje eu acordei virada
Todo o avesso
E até minha lágrima sorriu
Larguei de mão
De quem não quis me dar a mão
Coração não é mais pau mandado
Só faltava um empurrão bem dado
Pra acordar pra vida
Eu não tô sozinha
Avisa que eu cheguei
Que a gente vive apenas uma vez
Então se arrisca, beija, acerta, erra
O amor não vem com estrela na testa
Se deu certo, bem
Se não deu certo, ótimo
Próximo, próximo


Fonte: Extra
Fotos: Roberto Moreyra 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria